Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amigos Virtuais

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho varios amigos virtuais, alguns até com quem eu já tenho amizade faz anos...

Se vc nao for uma criança ingenua, nao vejo pontos negativos em ter amigos virtuais, a nao ser ficar em duvida sobre se a pessoa é assim tanto na vida real como também na internet, além do fato de que é facil ser falso na internet.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo que eu acho muito legal, você corre o risco de ser enganado...

Eu por exemplo, fiz uma "amiga" dentro de um jogo. A nossa "amizade" já existia há quase um ano, sério.

Belo dia eu descobri que minha "amiga", era um homem.

Enfim,

Como tudo na vida isso deve ter um limite.

Vou dizer uma coisa, a partir de agora, eu confio desconfiando. :pensativo:

Mas não é por isso que todas as pessoas sejam más, pedofilas e etc...

Existem muitas pessoas legais também.

Apesar dessa decepção, também tive a oportunidade de conhecer amigos verdadeiros, que sinceramente quando eu puder, irei conhece-los pessoalmente.

Desde que você tenha maturidade suficiente, não há problemas m conhecer pessoas pela internet.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

eu confesso que tenho muitas amizades virtuais que pra mim valem mais do que várias amizades sociais...

Tenho muitos amigos virtuais que ainda sonho em um dia poder conhece-los pessoalmente :)

amizades virtuais pra mim ao contrário do que muitos pais pensam que na internet só tem pedofilo em chats e etc...

eu já preservo muito meus laços com pessoas que eu não conheço pessoalmente,

pq amizade, não importa se é virtual, se é social, pra mim amigos valem muito na vida,

sem eles não somos nada =)

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Olha eu tenho amigos virtuais que acho muito melhor que minhas amizades sociais, eu pelo menos não vejo ponto negativo se você tem uma afinidade com essa pessoa ela torna-se uma amigo verdadeiro, eu tenho pelo menos um amigo verdadeiro que é virtual, considero ele pacas, brincamos, discutimos e até mesmo contamos sobre nossas vidas, gostaria de conhece-lo pessoalmente ia ser mo farra UHSHAHUHUHUSHU, amigo virtual é aquele amigo que está com você na hora que quiser, porém longe, mas os meios de comunicação hoje em dia fazem com que essa distância seja diminuída parecendo até que conhecemos tais pessoas pessoalmente xD

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bom eu acho bem interesante amizades virtuais, porêm, tem seus alto e baixos.

• Tenho bastante amigos virtuais que conheci em jogos ou aki na WC, todos são bem legais, quando dá eu converso com algums deles, ou nos reunimos jogar algum game ou ficamos falando sobre o dia-a-dia.

• O ruim que você nunca sabera se ele esta ou não falando a verdade, pois como o #Silent citou "Na internet todo mundo pode ser o que quiser!" algums podem até estar tentando se aproxima de você para algo maior.

Mas não tenho oque reclamar dos meus amigos virtuais, todos são muito firmezas e tenho o prazer de chamalos de amigos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.