Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Quer um GM Para seu Servidor Online de Talisman Online ? Abra o Topico :) #

matheus1302
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meu nome é Matheus,

Eu vou me apresentar +ou- para vocês e queria que 1° ,

não me julguem pela idade ,rs .

PORFAVOR, SE ALGUM MOD ENCONTRAR ESTE TOPICO EM AREA INCORRETA, PERDOE-ME E MOVA PARA A CERTA, EU NÃO SEI QUAL É A CERTA PQ ANTIGAMENTE EU POSTAVA NO TALISMAN ONLINE QUE TINHA NO FORUM . OBRIGADO .

Nome Completo : Matheu Luna Barbosa

Idade : 12 Anos , mas tenho experiencias com outros games tambem .

Trabalhos : Isso é vergonhoso falar ( para alguns , não para mim ) mas já trabalhei no Tibia ( Como Dono ) PokeTibia ( Como Dono ) e no Habbo ( Gerente )

Já Trabalhou em um servidor TO : Não, se falar que sim estarei mentindo . Eu so costumava ajudar os Players.

Os Comandos, Sabe Algum : Sim , só não tive ainda O Prazer de Executa-los .

Porque acha que mereçe ser GM Ou Adm : Acho que mais pelo lado de querer ajudar o Servidor e ser Facinado Ao EXTREMO pelo jogo .

Se o Dono Viajasse , cuidaria do servidor : Concerteza, mas, so pediria que deixa-se o servidor On enquanto viaja , rs

Horarios : Dias da semana ( menos sexta, sabado e domingo ) posso ficar até 9-10 horas , só que Segunda e Quarta tenho Curso de Inglês , mas não demoro mt lá . é so 1 hora, o Resto do Dia estou livre .

Sexta, Sabado e Domingo = Como são os ultimos dias da semana e não tem aula ( AMEM ) Posso passar até a hora que quiser. ( é claro , existe o sono mas a empolgacao é tanta, que ele vira nada , rs )

Joga Talisman Online desde que Idade: 7 Anos ( comecei a jogar de verdade com 9 anos com meus amigos da escola, os 2 primeiros anos foram mais upando , e como não sabia jogar direito era Very Hard , rs )

Você se Acha Honesto : Sim , Até muito , rs

Galera isso é tudo,

Peço NOVAMENTE, Não me Julguem pela idade , estariam cometendo um GRANDE Erro . :)

Facebook : Matheus Luna Barbosa

MSN : [email protected]

Obrigado Galera Por Lerem Tudo e ETC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.