Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Criando uma DLL para Priston


FioDuMaLL
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galerinha ^^

alguns me conhecem (já contribui na area de pt cheats a um tempo atras) outros nem me conhecem .-.

 

venho trazer um video (mtos me pediram) porem nao coloquei nada mto bom, apenas o basico do basico para voces estudarem e conseguirem criar suas proprias dll's

 

(Talves daqui um tempo volto a postar algumas dll's aqui na wc, ainda nao tenho certeza)

 

antes de postarem duvidas idiotas, tem muita coisa na descrição do video, entao leia antes.

 

Só lembrando q agora ta mais facil do que nunca de pegar address com game sem xtrap do pikesob ^^

 

 

[video=youtube;WCV7rlAGTZc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa você não sabe bosta nenhuma '-'

até a thread vc deixo no nome matheus ( canin )

ctrl + c , ctrl + v , que isso man estude e faça sua propria

e pq vc nao volta a posta suas "dlls" ? Ata vc nao consegue

burla o xtrap e.e

 

Correçao essa thread nao é do canin é do D4rkWeaver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uchiha antes de tu conhecer wc eu jah estudava programaçao e jah ajudei a parte de hackers de pt

tenho certeza q voce não viu o video pois eu escrevo claramente, q a thread foi pega na dll do canin pelo simples fato d eu ter perdido minhas source em uns problemas que tive.

e sim, eu consigo burlar xtrap, apenas nao postei mais dll's pelo simples fato d ter parado di jogar bpt

 

de quem é a thread não sei, peguei na dll do canin e deixei bem claro

 

e só para terminar se acha que nao sei nada abre um topico na area de batalhas de programaçao e escolha o assunto e tudo + em qualquer linguagem q eu programo (delphi-C-C++-C#)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo video eu estava precisando ver issu ^^ unico problema é que não dava pra ver absolutamente quase nada do que vc colocava no delphi !!! se puder fazer umas descrição pra mim ajudaria muito ^^ muito abrigado nota 10 pra vc ^^

 

se vc estiver disposto a postar coisas pra gente basicas tipo hack regens e no-delay so pra gente ter uma ideia como fazer e dar certo ^^ pq tipo hack regens e no-delay ta absolutamente raro ^^!

 

vish foi mal num tinha visto que vc tinah postado na descrição oq estava ruim ^^ ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo fazer mais videos s 1514524551

o video havia ficado bom, qdo eu o converti para postar youtube perdeu um pouco a qualidade ae tive que postar na descriçao

mas os proximos irei deichar melhor, talves fasso 1 explicando como se funcionas e pega address por olly .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a eu consegui faze a dll so que axo que as adress não esvam certas vc tem que posta video la do olly ^^e eu n consegui tipo colocar as 3 regens so da 2 1 fika grafada de vermelho e num da pra compila a dll se tiver ela ! a e outra coisa tipo eu fasso a dll e pra passa no xtrap como faço ^^ ? pf mata minhas duvidas aee pq outros tutos não consegui nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evite posto duplo (flod) use ferramente editar .-.

mas então seu primeiro post o erro estava em não usar "<0" sinal que quer dizer que você precisa apertar tecla x

exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e ao video do olly ainda estou pensando pois olly nao funcionara no bpt por ter themida, tera q fazer unpack e tudo mais, se caso eu fizer vou fazer em algum game de pt pirata ou do game do pikesob. (talves fasso um também usando o cheat engine (NO BPT COM GAME ORIGINAL PARA PESSOAS QUE DIZEM QUE EU NÃO CONSIGO BURLAR XTRAP ^^)

 

e a ultima duvida não sei muito ao certo de não poder colocar 3 junto nesse metodo que você tentou, mais o correto seria assim e da certo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

lembrando esse metodo regen sera ativado e automaticamente sera desativado, para ele ficar setando o valor estude a variavel do tipo Boolean que retorna verdadeiro ou falso (true and false) bem easy

ou usa checkbox que acaba sendo mais easy

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e no checkbox coloque a funçao do regen "psingle($address)^:=value;"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também não estou conseguindo pegar adress ! vi muitos videos nenhum ajudou, tentei com cheat engine de varis maneiras, tentei com o video do pike sob,a do pike sob até funciona mais tipo a adress tipo se eu pegar ela e usar no cheat engine para testar se é ela msm ñ funfa ! tenta ver algum video ou um metado seu posta aee pra mim ^^ estou a procura de algum que de certo !

 

eii mnw me explica issu um poko mellhor aee oque vc disse, no chuckbob ponha a função regem tipo como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo cara, regem é preciso ficar 'ativado'

se você coloca em uma hotkey, ela ativara e sera desativada só vai dar regen uma vez, para ela fica dando regen sempre tera que usar boolen ou colocar no checkbox, pois se o checkbox ficar em checked true, regen vai fica ativano sempre .-.

vou ver se fasso meu video de address hoje a noite ou amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo cara, regem é preciso ficar 'ativado'

se você coloca em uma hotkey, ela ativara e sera desativada só vai dar regen uma vez, para ela fica dando regen sempre tera que usar boolen ou colocar no checkbox, pois se o checkbox ficar em checked true, regen vai fica ativano sempre .-.

vou ver se fasso meu video de address hoje a noite ou amanha

quanta nubissa.

poe o code da regen num timer, e na hotkey faz o code pra ativar o timer, mas simples n? kkkkk

@Checkbox

desde quando checkbox trava regen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo cara, regem é preciso ficar 'ativado'se você coloca em uma hotkey, ela ativara e sera desativada só vai dar regen uma vez, para ela fica dando regen sempre tera que usar boolen ou colocar no checkbox, pois se o checkbox ficar em checked true, regen vai fica ativano sempre .-. vou ver se fasso meu video de address hoje a noite ou amanha
Quando que CheckBox trava regem? O.o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vodika

nunca fiz oq voce disse de usar hotkey para ativar timer e bla bla pelo simples fato de eu achar boolean mais eficiente e mais pratico

 

e respondendo a voce e ao pikesob, o seguinte code não deixaria uma regen funfando?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

me lembro de já ter feito isso e funfado 100%, caso eu esteja falando bobagem me corrigem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vodika

nunca fiz oq voce disse de usar hotkey para ativar timer e bla bla pelo simples fato de eu achar boolean mais eficiente e mais pratico

 

e respondendo a voce e ao pikesob, o seguinte code não deixaria uma regen funfando?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

me lembro de já ter feito isso e funfado 100%, caso eu esteja falando bobagem me corrigem ^^

 

só faltou usar else para caso ele ative a hotkey denovo e a checkbox voltar para false.

e Sim, vc falou q checkbox trava regen.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, fiz esse code agora só pra ver se estava correto, mesmo, alias ninguém sabe tudo, e eu lembro de usar esse metodo na minha primeira dll pra pt pirata

e o travar que eu quis dizer é ficar setando a regen no value x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Bom Meu Amigo, Sei la você poderia, ou o Proprio PIKE SOB fazerem um Novo Tutorial,

De como Fazer os Codigos em Delphi 7!

Alguem Realmente Poderia ajudar não é mesmo.

Após colocar a disposição os codigos mais pessoas poderiam estudar e se tornarem HACK'S de PRISTON TALE

 

 

 

ASSIM COMO EU!

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.