Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.I's

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

não teve votação sobre as T.I's do arisu aiko?

todos sabem que ele pode voltar a ser designer e cargos muito maiores aqui, pelo trabalho maravilhoso e único que ele fez aqui na webcheats.

ele se dispões em ajudar o fórum, dar maravilhosas T.I"s com essas qualidades:

- Cores vivas

- teve brush, brilhos, a tipografia da WC no canto, ou seja, anti-rip de outros fórums..

- tipografia muito boa, e as cores ficaram ótimas e bem destacadas para cada rank.

Sinceramente, muitos não gostaram, nada contra as do Jm', mas se for pra ter piedade das T.I's atuais, nunca mais mudarão isso.

MUITOS membros preferem as T.I's do arisu, moderadores, vários membros, agradeceram ao topico das T.I's do arisu no bate-papo, e eu fiquei muito surpreendido pela quantidade de agradecimentos, atualmente é difícil ver tantos agradecimentos em um topic no bate-papo, a sugestão de T.I's do arisu ficaram BEM superiores e melhores que as atuais.

pela minha visão de designer e de membro, não vejo o motivo claro de não terem colocado as dele.

espero que comentem, e não ignorem esse tópico, como atualmente estão ignorando tópicos de muita gente, tenho exemplos..

aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, todo mundo propôs uma votação, mas a mesma não ocorreu.

Alguns disseram que não combinam, outros já disseram que amaram, são argumentos divididos.

Mas o que vai acontecer em relação a isso? Já falei com os moderadores para abrir uma votação, a administradora Maah disse que por enquanto ficarão as do Jm'.

Mas eu creio que futuramente, quando atualizar o vbulletin do fórum, essa proposta de mudança seja aceita e a tal votação feita.

Quero comentar sobre uma citação que você fez no tópico, que é a seguinte:

espero que comentem, e não ignorem esse tópico, como atualmente estão ignorando tópicos de muita gente, tenho exemplos..

Olha, eu não sei porque ignoraram este tópico e até outros, sendo que esse caso já foi até discutido entre vários. De minha parte eu estava ausente e não pude cumprir com minhas obrigações nesta área, mas agora já estou habituado para tais ações. Se quiserem podem cobrar este serviço em meu perfil, eu permito.

Obrigado pela atenção, atenciosamente MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário

muito obrigado por responder e dar +- a notícia sobre a votação make,

na verdade, não está tão dividido assim o caso sobre as T.I's do arisu, até porque a grande parte da staff, membros, concordam com a T.I do arisu, ficou bem melhor em aspectos, e será uma melhora grande para o fórum, e os membros irão gostar bastante, sem falar, que os membros que entrar, vão curtir bastante, pois as T.I's ficaram bem diferenciada dos outros fórums, diferente das já existentes.

obrigado denovo por comentar make, se possivel, aguardo mais comentários.

Link para o comentário

Como dito, foi sugerida e provavelmente feita depois da atualização do vB.

E a votação será feita após a atualização, pois muitos podem mudar de opinião. A atualização vai combinar bastante com as TIs, por isso este tempo.

Não generalize, por favor. A WebCheats não se resume à O/R. Temos inúmeras coisas a fazer. Os globais tem todas as áreas para moderar e orientar membros de diferentes carateres e pensamentos. Uns entendem rápido, outros nao. Outro fator também é que tem dia que nosso tempo é curto (o de ficar no pc) e a gente prioriza a organização das áreas. Tem dia que nem entrar dá. Falo isso em nome de todos eles. Sei que é ruim ficar sem resposta, mas um pouco de paciência nao dói. Os coordenadores tem como prioridade nós moderadores, pois qualquer problema conosco, eles que resolvem e isso toma bastante tempo. Além disso, ainda são a mão extra para os Co-Adms e Adms porque ajudam em todos os projetos. Co-Adms e Adms fazem coisas muito maiores e mais importantes do que ficar nesta área, sendo que nos podemos resolver. Eles só vem quando a situação é realmente precária e só eles podem resolver. Os locais... Quase nao vejo reclamação que local possa responder, por isso calma que todos serão respondidos. É ruim ficar sem resposta, mas porque nao respondemos? Tem hora que a gente nao sabe ao certo a resposta certa e temos que perguntar aos superiores e pesquisar... Porque se dermos uma resposta errada, ficaria Bem pior. Enfim, calma.

Link para o comentário

Como dito, foi sugerida e provavelmente feita depois da atualização do vB.

E a votação será feita após a atualização, pois muitos podem mudar de opinião. A atualização vai combinar bastante com as TIs, por isso este tempo.

Não generalize, por favor. A WebCheats não se resume à O/R. Temos inúmeras coisas a fazer. Os globais tem todas as áreas para moderar e orientar membros de diferentes carateres e pensamentos. Uns entendem rápido, outros nao. Outro fator também é que tem dia que nosso tempo é curto (o de ficar no pc) e a gente prioriza a organização das áreas. Tem dia que nem entrar dá. Falo isso em nome de todos eles. Sei que é ruim ficar sem resposta, mas um pouco de paciência nao dói. Os coordenadores tem como prioridade nós moderadores, pois qualquer problema conosco, eles que resolvem e isso toma bastante tempo. Além disso, ainda são a mão extra para os Co-Adms e Adms porque ajudam em todos os projetos. Co-Adms e Adms fazem coisas muito maiores e mais importantes do que ficar nesta área, sendo que nos podemos resolver. Eles só vem quando a situação é realmente precária e só eles podem resolver. Os locais... Quase nao vejo reclamação que local possa responder, por isso calma que todos serão respondidos. É ruim ficar sem resposta, mas porque nao respondemos? Tem hora que a gente nao sabe ao certo a resposta certa e temos que perguntar aos superiores e pesquisar... Porque se dermos uma resposta errada, ficaria Bem pior. Enfim, calma.

leão, primeiramente muito obrigado por responder também.

sobre oque disse de ignorar o tópico, na verdade vejo vários tópicos criados com nenhum comentário, e tópicos ainda mais novos sendo comentados, ou seja, qual é o motivo pelo qual ignoram os tópicos? não é bem generalizar,

como atualmente estão ignorando tópicos de muita gente, tenho exemplos..
quando digo, ''muita gente'', não digo todos, então não seria generalizar, correto?

bom, criei o tópico sobre as T.I's, não somente pra querer saber o motivo de não terem ainda votado, ou quando irão votar, até porquê voces até já tiraram +- a dúvida da votação.

quero muito que a T.I do arisu seja colocada. ela É superior. não tem essa de combinar com o fórum, isso é frescura.

as T.I's do arisu ficaram, oque? 100% melhores? e não vão por por qual motivo? não entendi muito bem ainda, só vão por ''porque combinou'' ? sério, não entendi nada disso. e se a T.I atual permanecer assim, vou sair do fórum, porque ele já desceu ao nivel de T.I de fórums sem reconhecimento por aí, meus pesames. Sei que ninguém está me obrigado a ficar, só digo que muitas reclamações com MOTIVOS CORRETOS e claros, não estão sendo aceitos, e tenho também ótimos exemplos, apenas essa minha ''reclamação/sugestão'' é o mínimo que preciso vencer pra ainda gostar da wc, me decepcionei muito com a staff atual, com algumas regras cabeludas, e agora as T.I's atuais que estão destruíndo a aparência do fórum.

Leão e make, por enquanto foram os que comentaram, muito obrigado aos dois. entendi o comentário de ambos,

aguardo mais comentários. abraços

Link para o comentário

Não sei quando, nem sei se realmente haverá, mas o HoruS pretende fazer uma votação. Eu, particularmente, não preocupo-me se mudar, pois tudo que faço, é para o melhor do fórum e, se por acaso, as dele forem as melhores, ficarei feliz em vê-las em "atividade". Eu também já fiz um "upgrade" em algumas T.I.s, contudo o HoruS anda bem ocupado com faculdade e afazeres pessoais.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Jm quero que saiba que queria ver as T.I's do arisu, achei melhores, talvez se voces 2 trabalhassem juntos em 1 também ficaria legal, enfim, eu queria ver as T.I's do arisu porque achei bem legais, as cores ficaram legais. mas Jm eu respeito o trabalho que você teve para fazer essas, o lado ruim de eu estar aqui com esse tópico, é que é chato meio que ir ''desmerecendo'' suas T.I's e seu trabalho, que eu acho muito bom.

quando HoruS estiver disponível, poderia alguém contatar á ele sobre esse tópico, por favor

e Jm obrigado por comentar

abraços

Link para o comentário

Rick não é uma opção de você querer, ou de eu não querer, é do HoruS querer e depois dos membros do fórum quererem. Ele já sabe de tudo sobre essa situação, inclusive desse tópico. Para mim não faz diferença as minhas T.I.s ou as do arisu pois isso pouco importa, como já disse, só quero uma wc melhor a cada dia como um sistema e uma comunidade. Detalhes pequenos não chamam minha atenção.

Querer não é poder. Nunca espere algo muito bom, espere o básico, pois é melhor ser surpreendido do que frustrado.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

eu sei que eu não posso ir querendo as coisas,

ÒBVIO que estou ciente disso. até chego a concluir que voces, ou o horus, não vão colocar mesmo as T.I's do arisu. não sei o motivo claro, porque é a minha opinião que ficaram melhores as T.I's dele (quando falo assim, da a impressão que estou diminuindo as atuais, mas digo de coração sobre as T.I's do arisu, não desmerecendo ninguém ou etcétera.).

nesse tópico, perguntei sobre a votação, com o objetivo de ver a conclusão final sobre as T.I's, sendo sincero, se elas não forem colocadas, não vou ir muito longe no fórum (não é frescura, e nem chantagem. entendam por favor.), as antigas T.I"s antes dessa atual, ficava bem melhor, eu me sentia melhor no fórum com as outras T.I's, creio que os membros também, eu gostei bastante dos novos ranks, mas não das T.I's em si. as cores dos novos ranks eu achei bem legal, e tudo mais.

---

dos que agradeceram meu tópico aqui, e o tópico da amostra de T.I"s lá no tópico do arisu, e por todos esses membros, que eu venho aqui a favor das T.I's dele, não porque EU QUERO e fim. tipo ''eu vim aqui reclamar e quero que coloquem'' não. apenas é algo racional isso. a grande maioria gostou das t.i's dele, e também é o arisu aiko, é um grande designer, pelo trabalho dele, ele merecia que as T.I's fossem colocadas.

bom, não tenho muito oque dizer mais. eu vim aqui pedindo com esse favor, e também reconheço que ele perdeu uma parte dos dias dele criando as T.I's, ele criou pensando no bem do fórum, sendo um bom designer, e vários, mais de 40, 50 membros agradeceram tópicos por aí, e por msn ainda se fala sobre as T.I's, bem, acho que elas deveriam ser colocadas por tudo isso. não só porque eu vim reclamar.

antes meus tópicos nessa área, era ou para protestar, ou para reclamar do que EU ACHAVA. hoje em dia, ou crio tópicos aqui dando sugestões boas como prefixos nas áreas, não só na design zone, mas como dei em outras áreas também, não sei se recordam. e também esse tópico tem a mesma intenção. de dar uma boa sugestão que eu tenho certeza que agradará todos os membros, eu dou a minha palavra quanto as T.I's.

sei que depende do hórus, então oque ele comentar, ou oque ele decidir, será feito. não estou obrigando e exigindo nada.

Link para o comentário

up. HoruS, não vai responder mesmo né? responde os outros que eu vi os horários, e porquê não aproveita responder nesse?

sei muito bem que você que tem a resposta ou a decisão sobre as T.I's.

Staff vamos se mexer mais? da uma olhadinha na data do tópico e por favor, não falem de calma, tive e muita. depois ainda falam ''Se vocês membros querem reclamar ou dar sugestão, existe a área Opiniões e reclamações'' e de que adianta ter a área, se não servem nem pra dar resposta ou pra decidir algo?

Aguardando...

Link para o comentário

Staff vamos se mexer mais? da uma olhadinha na data do tópico e por favor, não falem de calma, tive e muita. depois ainda falam ''Se vocês membros querem reclamar ou dar sugestão, existe a área Opiniões e reclamações'' e de que adianta ter a área, se não servem nem pra dar resposta ou pra decidir algo?

Pelo que eu vi um coordenador, um global e um co-administrador já te deram uma resposta. Você ainda está aguardando a do HoruS apenas, portanto, essa de "Staff vamos se mexer mais" colaria se este e outros tópicos não tivessem resposta alguma ou uma/duas apenas.

Link para o comentário

leão, não.

se voce leu bem oque eu disse ali acima, viu que eu falei que tinha excessões. os que responderam tiveram o meu agradecimento aqui no tópico e a minha atenção.

e já responderam sobre a votação em si, mas resta saber se vão ou não fazer essa votação ou se vão ou não decidir colocar as T.I's ou não.

se minha dúvida estivesse resolvida, já teria dito pra fechar.

Link para o comentário

Ok, mas o que a gente sabia ja foi informado para você. Só o HoruS pode te dar uma resposta agora porque é leque dirá Sim ou Não. Você generalizou, não excluiu ninguém no comentário, falou no plural/geral...

Enfim, não importa, aguarde a resposta dele.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.