Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Procuro por Client Grand Chase Season 1 ~ 1.5


Batataum
 Compartilhar

Pergunta

Titulo auto-explicativo.

Alguém por favor sabe onde acho um client dos mais antigos possíveis? (closed/open beta koreano não serve; não tão antigo)

 

 

 

 

Estou fazendo um servidor de GC do 0 e preciso de um client limpiho (que tenha o 'start.bat' na pasta)

 

 

Achei um do Uol (20080304_GrandChase) mais estou tendo problemas com ele..... além de já ter segunda classe do Lass (quero um que não tenha nem o Lass)

 

 

 

 

Alguém pode me ajudar no meu caso?

Ou só colocando o link para download já ajuda

 

 

 

 

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
mano axo que nao tem mas se voce procurar no lixao da velnha wc axo que encontra

lixao da velnha wc? que que é isso?

 

 

 

 

Estou fazendo esse servidor mais pelo meu grupo de amigos que jogaram comigo uns 5~7 anos atras no Open Beta e começo da Season 1, e pras pessoas antigas também que jogaram essa época.

 

Mas então, estou com um client antigão da l.ug aqui e não sei se da pra fazer a partir dele porque não tem aquele ''start.bat'' pra iniciar, alguém pode me dizer se tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.