Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats -

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

E pra você? A Webcheats continua sendo apenas um fórum de cheats ou já a considera uma comunidade de Games, Design, Informática, Entretenimento?

Se a sua resposta for comunidade, você se assustaria com algumas novidades bem radicais que não forem relacionadas a jogos? Tipo o que, por exemplo?

Vamos ver hihi'

PS: Não tenham preguiça de digitar fidepes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Webcheats continua sendo apenas um fórum de cheats ( To com preguiça de digitar , e também to sód e troll por que quando tu escreve , tu escreve um texto \xisde )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

como assim se eu me assustaria com novidades bem radicais não relacionadas a jogos? nao entendi muito essa parte...

a web cheats pra mim é uma comunidade de Games, Design, Informática, Entretenimento.

pena que não dão muito valor ao designer do fórum. Arisu fez ótimas T.I's, e não vão colocar. a Design zone tem novas regras na fábrica, que não permitem pedidos com jobs de 600x600 a mais de tamanho, eu faço jobs desse tamanho, e não vejo problema nenhum, apenas falta de preocupação e falta de vontade com essa nova geração que comanda a design zone...

que deixassem as T.I's antigas ou as do arisu, essas atuais eu não curti. quando falo das T.I's, falo da combinação delas com os nicks e com os avatares, e também a qualidades das T.I's, não falo de quem as criou. Jm, arisu, e o criador das antigas T.I"s, todos de parabéns pelo bom trabalho, mas deixo a minha opinião bem clara aqui. A web cheats tirou uma enorme vontade de eu ajudar as áreas que fico, porque as T.I's deixaram tudo menos divertido na minha op. :/

------

Esse fórum tem um bom movimento, porque ele já não é mais uma comunidade de jogos comum, já é movimentada (já foi né..) a design zone, bate-papo, e já considero esse fórum bem diferenciado e merece todo o futuro pela frente.

\o

Link para o comentário

Já considerei isto aqui muitas coisas.

Considerei um bom lugar para fazer amigos e aprender coisas novas. Isto talvez continue igual.

Mas por trás disto, é sim apenas um fórum. Não gosto daqueles clichês sobre família, sinceramente, me enjoa.

Mas, atualmente, devo admitir que estou e muito, decepcionado. Mudanças aqui nunca são aceitas, sugestões demoram muito tempo para serem realizadas, isso quando pessoas não te ofendem por sugerir ou criticar de forma construtiva, rs.

É um lugar que eu quero continuar fazendo parte, mas apenas como membro. Não como zelador ou causador de mudanças.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Digamos que 95% dos membros vêem a WC como ''um lugar para achar hacks''. O 5% Restante são os integrantes da staff, ex-integrantes da staff e membros que querem (ou já quiseram) ser da staff.

Lembrando que isso é a minha opinião.

Link para o comentário

A web cheats pra mim é uma comunidade de Games, Design, Informática, Entretenimento .

Foi evoluindo bastante , antes pra mim era considerado ''um fórum de cheats'' mais com o tempo foi evoluindo .

Já agora os membros não vem só atras de hack , pode-se ganhar conhecimento por muitas coisas como Games, Design, Informática, Entretenimento .

mais eu tenho certeza que com o tempo irá evoluir mais já esta muito bom a parte de conhecimento eu já aprendi muito .

Games está com muita novidades , Design ouvi uma caída mais pode melhorar . Informática com grande suporte e etc .

Só acho que deve ser melhorada a parte de ''sugestão'' pois não vejo muito ou quase nenhuma sugestão aceita feita por membros .

E é um lugar onde da para fazer muitas amizades ! Eu aprendi muito aqui . abraços !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Comunidade, no atual perfil da internet hoje acharia bem legal algumas mudanças aqui na WC, preservando o Cheats é claro!

Poderia haver uma área, uma mudança radical na área de entretenimento e Diversão. Vamos inovar!

Link para o comentário

Fórum de Cheats ... Da pra ver claramente isso !

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

quem nunca sonhou com o webcheats sendo uma comunidade com todas as suas sugestões... etc etc.. É, eu sinceramente acho que aqui é apenas um fórum de debates e cheats.

Depois de passar anos vendo diversas sugestões sendo jogadas no lixo porque o dono não tem condição nenhuma, rsrs. Ou porque não satisfez a sua vossa vontade, ou seja la qual for o motivo... Hoje em dia não se tem mais aquela coragem de mudar ;) De que adianta upar cargo se você não pode mudar nada KKK, que valor tem aquele cargo hoje em dia?? Ah lembrei, atender reports ou porque já fez o bastante.

É horus, o barco ta afundando... Você aí querendo viver sua vida e tendo que cuidar do fórum de qualquer jeito... Melhor começar a caçar um Haseo da vida ai pra cuidar ou mandar os atuais titulares que carregam o mesmo cargo que a vossa senhoria pra tirarem suas nadegas da cadeira e começarem a mudar fisicamente este fórum senão a coisa nao vai pra frente n.

Mesma coisa aquele projetinho la do mikhail, nego fez a bíblia pra que? Pra upar o cargo? Parabéns hein. Pena que nao serviu pra bosta nenhuma.

#falomesmo.

Link para o comentário

O fórum nunca deixou de ser um lugar de Cheats, muitos falam comunidade, família mas não é, isso porque os que citei requer união e aqui não tem, é um por um e Deus por todos e não tem essa de poder, todos são iguais independente do que faz, mas mesmo assim, pelo fato do fórum ter um local, um meio de comunicação pessoas acabam se conhecendo e por causa disso achando que aqui é uma comunidade, e um fórum de debates como o Phefm disse.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

pra MIM,

a Web Cheats é uma comunidade, não só um fórum de Cheats,

tem muita gente aqui que tem várias amizades,

amizades verdadeiras,

então, na minha opinião, isso torna do fórum uma comunidade,

onde podemos não só baixar Cheats, mas também conhecer pessoas novas,

termos novas amizades :)

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.