victorcos 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Olá,eu o VictorCOS trago o meu segundo tópico.Nele pretendo ensinar como ser um bom jogador de Combat Arms. 1- NUNCA ''Sente o dedo'' no botão do mouse.Ao invés de segurar o botão do mouse aperte varias vezes,com esse modo,você perderá poucas balas e terá precisão na mira,pois não terá TANTO recuo. Mas o que é RECUO? Recuo é quando a arma atira e dá um impulso,indo um pouco para cima.Uma arma como a AK-47 e Shotguns tem MUITO recuo.pois tem muito dano,então sobem muito. 2- NUNCA olhe muito para cima e nem muito para baixo.Pois você não verá seus inimigos. 3- Nunca faça Sprints nas curvas,pois se haver um inimigo você não poderá atirar nele à tempo. Mas oque é SPRINT? SPRINT é quando você corre com o botão SHIFT.] 4- Sempre atire se movimentando e pulando,pois dificultará a mira dos inimigos. Conclusão Sei que o Tópico não está muito bom,como eu já disse na introdução,esse é meu segundo tópico. Tentei ajudar jogadores iniciantes neste tópico. Obrigado por ler o meu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 São dicas boas. Más uma pequena correção na sua 1º dica (1- NUNCA ''Sente o dedo'' no botão do mouse.Ao invés de segurar o botão do mouse aperte varias vezes,com esse modo,você perderá poucas balas e terá precisão na mira,pois não terá TANTO recuo.), dependendo da arma, você pode sim centar o dedo no Caso das armas Aleijos, como P90 E P90TR, são armas boas para centar o dedo nos inimigos. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 São dicas boas. Más uma pequena correção na sua 1º dica (1- NUNCA ''Sente o dedo'' no botão do mouse.Ao invés de segurar o botão do mouse aperte varias vezes,com esse modo,você perderá poucas balas e terá precisão na mira,pois não terá TANTO recuo.), dependendo da arma, você pode sim centar o dedo no Caso das armas Aleijos, como P90 E P90TR, são armas boas para centar o dedo nos inimigos. Abraçs. Concordo com a Correção , são belas dicas. aicho muito boa essa ideia de ajuda os iniciantes em sua jogabilidade .. para que possa fica melhores nos modos de jogo ... abraççs :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcos 0 Postado 6 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 São dicas boas. Más uma pequena correção na sua 1º dica (1- NUNCA ''Sente o dedo'' no botão do mouse.Ao invés de segurar o botão do mouse aperte varias vezes,com esse modo,você perderá poucas balas e terá precisão na mira,pois não terá TANTO recuo.), dependendo da arma, você pode sim centar o dedo no Caso das armas Aleijos, como P90 E P90TR, são armas boas para centar o dedo nos inimigos. Abraçs. Mas em poucas armas pode se ''sentar o dedo''.Eu especifiquei a maioria.As que tem que atirar repetidas vezes são como a G36E,AK-103,AK-47 e outras.Já armas como as P90s e PP-19s pode se ''sentar o dedo''. Na proxima vez vou deixar mais detalhes. Obrigado por comentar. Quero pedir desculpas,pois o tópico não tem Indice e ETC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Boas dicas para iniciantes... #Off-Topic: @Noah, certas armas precisam "sentar o dedo" pois tem pouco recuo, o que ajuda a acertar mais fácilmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 k. São dicas boas, vai ajudar quem precisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 vlw cara tava precisando mesmo *-* , thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 - Suas dicas podem até ser boas embora explicou muito simplesmente. Recomendo que se quer fazer algo para ser reconhecido deve ser realmente detalhado e explicar parte por parte com uma grande importância fazendo assim os membros entenderem da melhor forma. Fica a dica aí! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Podia ter melhorado as dicas com alguns vídeos ou prints, mesmo assim vai ajudar muitos membros. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcos 0 Postado 6 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 - Suas dicas podem até ser boas embora explicou muito simplesmente. Recomendo que se quer fazer algo para ser reconhecido deve ser realmente detalhado e explicar parte por parte com uma grande importância fazendo assim os membros entenderem da melhor forma. Fica a dica aí! Obrigado pela dica,no proximo tópico colocarei videos e imagens.E tutoriais bem detalhados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Boas dicas irá ajudar os membros nambs ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Sempre atire se movimentando e pulando,pois dificultará a mira dos inimigos. Se tiver de female e quiser deixar o inimigo irritado faça isso (: Acho que você deveria ter acrescentado mais dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados