Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser um bom jogador de Combat Arms

victorcos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,eu o VictorCOS trago o meu segundo tópico.Nele pretendo ensinar como ser um bom jogador de Combat Arms.

1- NUNCA ''Sente o dedo'' no botão do mouse.Ao invés de segurar o botão do mouse aperte varias vezes,com esse modo,você perderá poucas balas e terá precisão na mira,pois não terá TANTO recuo.

Mas o que é RECUO?

Recuo é quando a arma atira e dá um impulso,indo um pouco para cima.Uma arma como a AK-47 e Shotguns tem MUITO recuo.pois tem muito dano,então sobem muito.

2- NUNCA olhe muito para cima e nem muito para baixo.Pois você não verá seus inimigos.

3- Nunca faça Sprints nas curvas,pois se haver um inimigo você não poderá atirar nele à tempo.

Mas oque é SPRINT?

SPRINT é quando você corre com o botão SHIFT.]

4- Sempre atire se movimentando e pulando,pois dificultará a mira dos inimigos.

Conclusão

Sei que o Tópico não está muito bom,como eu já disse na introdução,esse é meu segundo tópico.

Tentei ajudar jogadores iniciantes neste tópico.

Obrigado por ler o meu Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São dicas boas.

Más uma pequena correção na sua 1º dica (1- NUNCA ''Sente o dedo'' no botão do mouse.Ao invés de segurar o botão do mouse aperte varias vezes,com esse modo,você perderá poucas balas e terá precisão na mira,pois não terá TANTO recuo.), dependendo da arma, você pode sim centar o dedo no Caso das armas Aleijos, como P90 E P90TR, são armas boas para centar o dedo nos inimigos.

Abraçs.

Link para o comentário

São dicas boas.

Más uma pequena correção na sua 1º dica (1- NUNCA ''Sente o dedo'' no botão do mouse.Ao invés de segurar o botão do mouse aperte varias vezes,com esse modo,você perderá poucas balas e terá precisão na mira,pois não terá TANTO recuo.), dependendo da arma, você pode sim centar o dedo no Caso das armas Aleijos, como P90 E P90TR, são armas boas para centar o dedo nos inimigos.

Abraçs.

Concordo com a Correção ,

são belas dicas.

aicho muito boa essa ideia de ajuda os

iniciantes em sua jogabilidade ..

para que possa fica melhores nos modos

de jogo ... abraççs :yes:

Link para o comentário

São dicas boas.

Abraçs.

Mas em poucas armas pode se ''sentar o dedo''.Eu especifiquei a maioria.As que tem que atirar repetidas vezes são como a G36E,AK-103,AK-47 e outras.Já armas como as P90s e PP-19s pode se ''sentar o dedo''.

Na proxima vez vou deixar mais detalhes.

Obrigado por comentar.

Quero pedir desculpas,pois o tópico não tem Indice e ETC.

Link para o comentário

- Suas dicas podem até ser boas embora explicou muito simplesmente. Recomendo que se quer fazer algo para ser reconhecido deve ser realmente detalhado e explicar parte por parte com uma grande importância fazendo assim os membros entenderem da melhor forma.

Fica a dica aí!

Link para o comentário

- Suas dicas podem até ser boas embora explicou muito simplesmente. Recomendo que se quer fazer algo para ser reconhecido deve ser realmente detalhado e explicar parte por parte com uma grande importância fazendo assim os membros entenderem da melhor forma.

Fica a dica aí!

Obrigado pela dica,no proximo tópico colocarei videos e imagens.E tutoriais bem detalhados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.