Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Oq é GM TAG??


davidpc09
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem a tag do GM que é isto aqui:

 

gms_escudo1.jpg

 

Então , é para os outros jogadores acharem que você é um GM e com isso eles não perceberam que você é hack , claro se você não apelar né :indiferente:

 

 

NÃO USE HACK CARA , ISSO SÓ ESTRAGA O JOGO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GM Tag é a patente que os GMs usam para se diferenciar dos demais jogadores. Eu nunca ouvi falar dessa função, mas acho que isso poderá te ajudar...

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GM Tag no caso que você está falando da opção do HACK.

É simplesmente ter os poderes dos GMS(simplificando).

Más nas maioria das vezes está só por ficar, quase nunca fúncional. É so um chamativo para o HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas responda-me,vc só tem o hack da TAG de um GM,ou a cor do seu nome e mensagem no lobby ficam de outra cor tbm??Não me lembro de ter algo parecido cara...Estranho isso,qual o nome do seu hack.Se não quiser falar passa o nome por MP.

Abraços'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.