Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CAMPANHA]Promovendo Zero!

bielgonca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde comunidade Web Cheats, estou aqui hoje para falar de um personagem muito importante e quê não tem sido reconhecido:

render%20zero.png

ZERO!

Sendo um ótimo personagem, com técnicas incríveis, técnicas recuperação de HP, AP, 3 modos diferentes e somente 2 classes :pensativo:, ele é um personagem que pode ajudar em qualquer tipo de missão, e ainda têm muitas técnicas inovadores por vir!

craver.png

Apesar de não ter qualquer pronunciamento oficial sobre suas outras classes, todos sabem que o Zero está para completar 2 anos de vida! O quê seria perfeito para uma surpresa para os pouquíssimos Zero users!

zero_and_grandark_by_brex5-d34fh6q.jpg

Planejo (se vocês concordarem) criar um PvP da WC, só Zeros! Está na hora de reconhecermos seu poder! Espero o apoio de vocês, e assim como eu estou fazendo a um tempo, comecem a jogar de Zero, tanto em PvP e missão, para promove-lo e mostrar a todos do quê ele é capaz!

Zero.png

Então, o quê acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecido pelos pseudos .

Se a 3º classe for OP, vai chover de Zero user .-.'

Vai ser que nem quando chegou a 2º classe dele '-'

Lembro que só tinha Zero nas salas e-e'

Realmente não acho que seja esse o problema, OP ele já é o suficiente! O problema é que ele está incompleto demais! Esquecido completamente pela KOG! Lembro que quando comecei a jogar, joguei 1 ano sem parar com ele! Só que depois de um tempo eu enjoei, pois ele está com tudo faltando e está do mesmo jeito há muito tempo!

Link para o comentário

Realmente não acho que seja esse o problema, OP ele já é o suficiente! O problema é que ele está incompleto demais! Esquecido completamente pela KOG! Lembro que quando comecei a jogar, joguei 1 ano sem parar com ele! Só que depois de um tempo eu enjoei, pois ele está com tudo faltando e está do mesmo jeito há muito tempo![/color][/font]

As skill mais forte dele num chegava a gastar nem a metade do AP e.e

Era tipo uma tempestade uivante sem gastar muito AP e.e'

Tem um vídeo que o cara solta '' Esfera das trevas, depois brilho caótico e pra finalizar aquela parada que ele roda (esqueci o nome''

Viu o tanto de AP que era gasto antigamente?

Link para o comentário

Ae cara sou Zero user com muito orgulho desde sua chegada...O cara tem os combos mais "localizados" defesa boa, reflete alguns ataques (indireta pra lires e maris)

E pra falar bem claro assim....se for em uma Karuel heroico com 1 zero no time...se todos morrerem quem vc acha q vai aguentar mais? (Com a espada na mao eh claro AUSHUAH)

Eu seria sim a favor de uma "surpresinha" para os outros users e talz....ta na hora de alguem botar um fim nesses dios e lupus ae...eh skill atras de skill mto combo e talz...zero pra carregar a 1 skill demora e ainda quando solta vai todo AP....eh um char que tem que saber fazer COMBO senao nao vai conseguir jogar...muitos no GC so sabem soltar skill por isso acham Zero um char dificil de Lidar.

E quanto ao PvP so de zero....Er....Nao gostei muito porque ia ter muito delay SAHAUSHAUSHAUSHA ja vi um pvp de zero kkkk foi hilario....e eu ha 2 anos aqui no aguardo do renascimento desse cara!! Ele ainda vai ser foda!

Link para o comentário

Tambem vejo isso é so ver que so tem usuer dio depois de lançarem o asmodeus e quando lançarem a 3ª classe do zero com certeza so vaiter zero usuer porai epero jogabilidade inovadora pois ele entre os char ap's é um dos que eu mais gosto quero ver ate onde a grandark vai ir quando o zero tiver chegar a 4ª classe que pra nos é a perfeição do char!

Link para o comentário

O Problema é que tem Posers de Zero poucos sabem jogar com ele (vejo gente jogando sem GK ¬¬)

Eu até sei jogar de Zero mas o problema que esta muito limitado só com 2 classes chega enjoar um pouco (não tanto quanto a Lin) mas é um ótimo personagem.

Link para o comentário

Zero[/color] user com muito orgulho desde sua chegada...O cara tem os combos mais "localizados" defesa boa, reflete alguns ataques (indireta pra lires e maris)

E pra falar bem claro assim....se for em uma Karuel heroico com 1 zero no time...se todos morrerem quem vc acha q vai aguentar mais? (Com a espada na mao eh claro AUSHUAH)

Eu seria sim a favor de uma "surpresinha" para os outros users e talz....ta na hora de alguem botar um fim nesses dios e lupus ae...eh skill atras de skill mto combo e talz...zero pra carregar a 1 skill demora e ainda quando solta vai todo AP....eh um char que tem que saber fazer COMBO senao nao vai conseguir jogar...muitos no GC so sabem soltar skill por isso acham Zero um char dificil de Lidar.

E quanto ao PvP so de zero....Er....Nao gostei muito porque ia ter muito delay SAHAUSHAUSHAUSHA ja vi um pvp de zero kkkk foi hilario....e eu ha 2 anos aqui no aguardo do renascimento desse cara!! Ele ainda vai ser foda![/center][/b]

Falou tudo, zero tem muito delay mesmo! Talvez essa seja uma das razoes das pessoas não gostarem muito dele, gostam de skill que podem ser soltas a qualquer momento, e que não precisam de muita estrategia para lançar. Agora mesmo acabei de solar a missão evento de Zero, com a chefe bônus e ainda acabei com 2 barras de vida! Zero é um dos melhores, se não o melhor. O problema é que não é qualquer um que sabe jogar.

Link para o comentário

Falou tudo, zero tem muito delay mesmo! Talvez essa seja uma das razoes das pessoas não gostarem muito dele, gostam de skill que podem ser soltas a qualquer momento, e que não precisam de muita estrategia para lançar. Agora mesmo acabei de solar a missão evento de Zero, com a chefe bônus e ainda acabei com 2 barras de vida! Zero é um dos melhores, se não o melhor. O problema é que não é qualquer um que sabe jogar.[/color]

Eh um dos melhores char....nao spella so skill. E ate ele soltar a skill, tirar a grandark e depois soltar (pra quem nao manja XX rapido antes da skill) Da tempo do oponente agarrar e ainda pegar uns danos de outras skills...Entao o jeito eh o combo mesmo....

Eu to torcendo pra 3 e 4 classe dele nao vim skills....(talvez umas so pra fazer gracinha) Mas que venha mais combos...seila tipo GOD OF WAR que ele pega a espada e aponta pra frente e sai um raiozinho...

Ou uma skill OP que ele fica rodando a espada igual a holy com o machado ate acabar o MP....seila mtas ideia xD

Link para o comentário

Olha, nem mesmo tenho o Zero, mas a julgar pelo que falam, vendo alguns pvps por ai, percebe-se que é um grand char.

No praticar não da pra ter a mínima ideia, mas em missões ele é extremamente útil e versátil.

Ele pode ser rápido, ou mais lento, porém causa um dano maior, enfim, espero que os users do Zero, recebam o reconhecimento.

Porque para jogar com um personagem assim, requer o mínimo de habilidade. Apoio totalmente sua campanha!

Link para o comentário

é, realmente Zero é um char bem esquecido no GC mesmo :/

um char muito bom pra missões e pra PvP tbm, só saber jogar com ele que tu faz um bom estrago,

o meu ainda ta no lvl 58 ou 59 por aí...

não me lembro bem...

só jogo com ele de vez em quando, quando to meio enjoado dos outros chars e.e

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.