Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tattoo nova :D


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aroeeee

 

Bom pessoas, como vcs devem lembrar-se (ou nao) ano passado fiz minha primeira tattoo (e logo na mao, pra ferrar mesmo com os odiadores)

 

Ai ontem fiz a segunda tattoo, feliz bagaralho:

549017_218355554963668_1260789174_n.jpg

 

Conjunto da obra:

46056_218355968296960_1709782757_n.jpg

 

 

Odiadores odiarão :D

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gosto de tatuagem (no corpo dos outros é claro) mas não achei legal a sua ^^

Se você esta feliz é isso que importa ;D

 

PS: O que é? Jesus Cristo e... alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, nao me importo com a opiniao dos outros, apenas peço respeito às decisoes e escolhas dos outros xP

 

Em cima está escrito "Jesus Crist" (sim, faltou o "o")

 

Embaixo está escrito "Sola Fide"

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio escroto um desenho pregado para o resto da vida no corpo...

Imagina quando você estiver idoso de tatuagem na pele enrugada xD

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio escroto um desenho pregado para o resto da vida no corpo...

Imagina quando você estiver idoso de tatuagem na pele enrugada xD

 

Imagina vc, sendo igual à todos os outros velhos, seguindo um modelo, legal né?

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou nave cara,só deveria ter dado uma saliência pra quando tu dar um soco na cara de alguém ficar sua marca registrada lá EUAHEUHA.

 

ASHUASHUA' Concordo com você!

Acho que seria legal ter sua marca na testa de alguém! =P

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti.. mas aquele U de Jesus tá parecendo um D( pelo menos pra mim) por isso demorei pra entender o que era... rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou nave cara,só deveria ter dado uma saliência pra quando tu dar um soco na cara de alguém ficar sua marca registrada lá EUAHEUHA.

 

Ai seria uma escarificação, nao uma tatuagem rç

 

Só acho que se for pra tatuar algo, ainda mais na mão, que tatue algo decente..

 

Cada um tem sua crença, respeite a dos outros ok?

 

Curti mano Sli:P

 

O que significa Sola fide?

 

Quero fazer um Leão em algum lugar \hmm

 

Sola Fide = Somente pela fé

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Faça a tatto se vc quiser, infelizmente tatuagens ainda sao vitimas de mta discriminaçao e preconceito, mas dane-se a opiniao dos outros, quem perde com o preconceito sao os outros, e nao vc :D

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pow, bem interessante :)

Você pretende fazer mais tatoos?

 

Tem gente que acha que é perda de tempo, que é horrível, fala até que "Vai ficar na tua pele, hoje é um dragão, amanhã será uma lagartixa amolecida" e pá. Mas... porque você faz um corte de cabelo diferente, tipo o moicano que ficou muito famoso, ou pinta a unha da cor que está na moda com desenhos nela, ou compra o celular, tênis, roupa da hora? É porque vocês gostam certo? Claro, tem gente que só quer seguir os outros, viu quer fazer também. Não por inveja, mas por ter gostado. Este é o padrão da sociedade, ser magro, bonito e popular. Por isso muitos não aceitam quando veem aquelas pessoas que tatuam bastante o corpo. Mas se o cara gosta, qual o problema disso? Se vocês fazem algo porque gostam, eles não ficam julgando, mas porque ocorre o contrário com eles? wtf.

 

Cara, tem muito mais história nesse povo que se tatua do que em livro de história. História de vida, cheia de atitude e de emoção, quem sabe até de dor. Coisas que nem mesmo PALAVRAS conseguem descrever! Pois muitas vezes eles tentam dizer, explicar como se sentem, mas por algum motivo são rejeitados, excluídos, então a única maneira que encontram é protestando em silêncio e Linguagem não Verbal, para que não sabe, é representado principalmente por imagens. Então, calma lá com a crítica.

 

Não estou dizendo para ofender vocês de maneira alguma, é que eu fico grilado velho ._.' O cara vem compartilhar algo tão legal aqui com vocês, mas se não gostou não comenta ou então posta porém algo do tipo "Eu não curto muito por tais motivos, mas a sua ficou legal/não gostei muito." Afinal, assim como ele respeitou a opinião de quem não gosta vindo aqui mostrar e sendo sincero no que fez, a gente também deve retrucar com o devido respeito. "Não posso dar minha opinião mais?? e.e' " DEVE! Mas com aquele respeito básico :D

 

Foi mal para quem interpretou errado, se não tiver gostado do comentário, manda uma MP que eu peço desculpas. Mas manda mesmo!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, bem interessante :)

Você pretende fazer mais tatoos?

 

Tem gente que acha que é perda de tempo, que é horrível, fala até que "Vai ficar na tua pele, hoje é um dragão, amanhã será uma lagartixa amolecida" e pá. Mas... porque você faz um corte de cabelo diferente, tipo o moicano que ficou muito famoso, ou pinta a unha da cor que está na moda com desenhos nela, ou compra o celular, tênis, roupa da hora? É porque vocês gostam certo? Claro, tem gente que só quer seguir os outros, viu quer fazer também. Não por inveja, mas por ter gostado. Este é o padrão da sociedade, ser magro, bonito e popular. Por isso muitos não aceitam quando veem aquelas pessoas que tatuam bastante o corpo. Mas se o cara gosta, qual o problema disso? Se vocês fazem algo porque gostam, eles não ficam julgando, mas porque ocorre o contrário com eles? wtf.

 

Cara, tem muito mais história nesse povo que se tatua do que em livro de história. História de vida, cheia de atitude e de emoção, quem sabe até de dor. Coisas que nem mesmo PALAVRAS conseguem descrever! Pois muitas vezes eles tentam dizer, explicar como se sentem, mas por algum motivo são rejeitados, excluídos, então a única maneira que encontram é protestando em silêncio e Linguagem não Verbal, para que não sabe, é representado principalmente por imagens. Então, calma lá com a crítica.

 

Não estou dizendo para ofender vocês de maneira alguma, é que eu fico grilado velho ._.' O cara vem compartilhar algo tão legal aqui com vocês, mas se não gostou não comenta ou então posta porém algo do tipo "Eu não curto muito por tais motivos, mas a sua ficou legal/não gostei muito." Afinal, assim como ele respeitou a opinião de quem não gosta vindo aqui mostrar e sendo sincero no que fez, a gente também deve retrucar com o devido respeito. "Não posso dar minha opinião mais?? e.e' " DEVE! Mas com aquele respeito básico :D

 

Foi mal para quem interpretou errado, se não tiver gostado do comentário, manda uma MP que eu peço desculpas. Mas manda mesmo!

 

Abraços.

 

Sim, eu nao vejo problema nenhum em pessoas não-tatuadas, mas os nao-tatuados veem problemas em mim...

 

Enfim, pretendo fazer mais tattoos sim (do pescoço pra baixo, quero tudo marcado), as próximas serão nas duas mão, serão duas tatuagens que irão ESCANDALIZAR a minha família(aposto até que eles me expulsem de casa, nao duvido)

 

Todas as minhas tatuagens terao significado, serao revelaçoes sobre minha personalidade, historias, conceitos e ideias que eu acredito, etc, farei tatuagens tambem como forma de crítica, alias, um dos motivos de eu ter começado pelas maos foi justamente bater de frente com os ignorantes

 

E se vc quiser fazer uma tattoo, faça, mas faça sem medo, pois vale mto a pena, e vc descobre quem sao seus verdadeiros amigos ;)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a tatto se vc quiser, infelizmente tatuagens ainda sao vitimas de mta discriminaçao e preconceito, mas dane-se a opiniao dos outros, quem perde com o preconceito sao os outros, e nao vc :D

 

São? o.Õ

Eu acho tão foda quem tem tatuagem rs, só não sei se tenho coragem de fazer. D:

 

Eu acho que tem lugares mais bonitos que os dedos para fazer uma tatuagem, mas quem tem que gostar e você xp

Eu tenho uma amiga que tem uma tatuagem no dedo do meio, ela fala pros outros: "_l_ olha aqui minha tatuagem" uaheuaehuae.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sola Fide", é do latim e acho q significa Somente Fé, correto?

Então...

Isso me fez lembrar que antes eu tinha vontade de tatuar o martelinho da Geologia no pulso, só que não...

Eu particularmente não curti, mas gosto o gosto é seu, e isso não se discute!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fazer uma tatuagem só para "ferrar com os odiadores mesmo" como você disse, no meu pensamento, é ignorância. Faça por gostar, por se sentir bem com ela, não importa o lugar. Pelo que eu li nos comentários, vc diz não se importar nem um pouco com a opinião de segundos ou terceiros, mas a partir do momento que faz uma tatuagem para confrontá-los, está ligando para aquela mesma opinião que despreza tanto.

 

Enfim, não gostei da tua tatoo. Teria ficado melhor no ombro. Em janeiro pretendo fazer uma no peito, de um ombro ao outro com a frase "Music is my religion". Ou nas costas, ainda vou decidir. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que foi sofrer bullyng com meu comentário , mais que se ferre \yao

 

Tatuagem pra mim não passa de coisa de psyco funkeiro , doido que não tem o que fazer , e faz essas merdas no corpo.

 

( Essa é minha opinião , não gostou ? da quit. )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer uma tatuagem só para "ferrar com os odiadores mesmo" como você disse, no meu pensamento, é ignorância. Faça por gostar, por se sentir bem com ela, não importa o lugar. Pelo que eu li nos comentários, vc diz não se importar nem um pouco com a opinião de segundos ou terceiros, mas a partir do momento que faz uma tatuagem para confrontá-los, está ligando para aquela mesma opinião que despreza tanto.

 

Enfim, não gostei da tua tatoo. Teria ficado melhor no ombro. Em janeiro pretendo fazer uma no peito, de um ombro ao outro com a frase "Music is my religion". Ou nas costas, ainda vou decidir. =D

 

Nao falei que foi "so", falei que foi UM DOS motivos

 

No meu caso, eu nao me importo com a opiniao dos outros, sendo assim, bater de frente com quem nao gosta do que eu faço nao é problema para mim, eu bato de frente, mas costumo nao ouvir a respostas que me dão, sendo assim, minha opiniao para com a opiniao de terceiros esta mais orientada para indiferença / desprezo

 

E eu fiz a tatto nos lugares que fiz por gostar sim, quero tatuar o corpo inteiro, e decidi começar pelas maos por muitos motivos, e sim, eu, mais do que ninguem, sei quais sao as consequencias do que estou fazendo.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião ( achei a tatuagem meio feia :S eu não era capaz de fazer nas mãos e essas letras não ficaram muito bem )

 

 

Ps : tem que respeitar as opiniões dadas

 

 

Até mais...

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho tatuagems muito legal, porêm, acho que eu não faria uma, mais ai cabe a decisão de cada um, o corpo é seu e não meu então você pode fazer oque quiser com ele.

 

Acho daora esse tipo de tatuagem que você fez, mais acho que seu fosse fazer uma nesse estilo faria igual a do Steve-O.

 

tumblr_l5grpmZTCG1qa42jro1_500.jpg

 

Ai bem irado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.