RodriigoCaio 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 cara, é o seguinte, eu vou começar a jogar grand chase hoje mas eu upo rápido eu vendi minha conta pra um amigo meu, bobeira minha ^^ mas eu tenho certeza qe se o torneio for daqui a um mês mais o menos eu consigo chegar em um desses leveis das duas divisões ae, vlw ;D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bfs1234567 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 brendonfilipe11 level: 46 sábado e domingo o dia todo e umas 4 ou 5 horas de 2ª a 6ª ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Inscriçao para a Staffer Nick:Vulcaa(Nao so viado nao tah) Geralmente das 1:15 as 3:30:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Mas n vai ter akilo de Ñ lire ou arme ou ninja ne ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 NIck : xTPunisher LVL 54 embreve 55 To on das 15:00 as 22:00 da 2ª feira a 6ª feira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 samusamu acresente isso nas regras vai ajudar contra uso de hacker o Staffer e o Player que desconfiar gravar a partida q os videos do GC nao pesam tanto naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 ??? Eu postei e nau to vendo meu post kdee :confused: Quero staffer Nick:llCvll-Halls- Tempo de jogos:umas 5 horas por dia, geralmente a parti da tarde e noite! nunca de manha Level: Elesis 42 Arme 40 Lire 36 Lass 41 Ryan 37 Ronan 64 Amy 48 Jin 42 Sieghart 28 Postando pela 2ª vez pq eu n vi o meu post aqui no topico.!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 ae vou participar tbm nick sonply ryan user lvl 45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Nick: ThairoxD Xar User: Ryan LV: 43 até la fico com outro lv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Nick: Levuchenko Char user: Amy LV: 33 mas vou upar ate la... (acc resatada... ¬¬') Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.343 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 poo gente não precisa fala o nick ainda n ta aberta as inscriçoes poooooow . E agora ja arrumei +2 staffers , entao nao precisa mais se inscrever pra staffer do torneio entao esperem acho que amanha podera começar o torneio , e quem falar o nick pra inscriçao vai ser avisado por Flood . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GabrielZero~' 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 1*:Oq é Otto Shot? 2*precisa só de 1 char lvl 35 para participar? 3*:Quem usar hack tambem será desclasificado,claro néh?.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!!! 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 muito bom vou partivipar e uma ideia e diminui os itens de cash dos participantes pois vai ser muita disvantagem de quem usa gc para quem usa cash muito bom vou partivipar e uma ideia e diminui os itens de cash dos participantes pois vai ser muita disvantagem de quem usa gc para quem usa cash] _____________ me ama?me odeia?ker casar co migo? então use minha fan bar↓↓↓ url da fan bar aki↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique no meu bichinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sou fan: Pokemon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 LEgall . to muito ancioso!! Quero que comçe logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VicioGames 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 q dia vai ser pois eu kero participar to sempre na gc manda mp nick PabuGuitar lvl 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Samu .. quero propor uma "regra" referente a ST ser permetida o uso delas, porem sem as skills. analise se possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhovn 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Nick no Gc : felipinhovnpvp Level : 38 Char User : arme Quando fica on: todos os dias das 3:00 as 7:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dre_~1 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Pode conta comigo nick XxAndxEvilxX Amy 43 dexa eu ve se entendi se eu ganhar vou ganhar 100 fks?? .:Andresa:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Eu até participaria, pelo fato de o Rique ser meu pato e participar. Mas não farei isso, pois não vou colocar o nick do meu char no maior forum de cheats do mundo. E também porque lvl 46 ao 75 é osso, sou menos de 55, destruir um 75 como faria com o lothos é meio difícil... ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juca27 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Eu até participaria, pelo fato de o Rique ser meu pato e participar. Mas não farei isso, pois não vou colocar o nick do meu char no maior forum de cheats do mundo. E também porque lvl 46 ao 75 é osso, sou menos de 55, destruir um 75 como faria com o lothos é meio difícil... ;x Verdade De 45 a 75 Vai fica Um pouco Fods Eu So 47 Luta Contra lass Ja é fods Nu expert Imagina Os Caras Q Vai ta La fazendu Lothos Minha Duvida Agora:Tipow TEr os Chars Tipow Amy Ronan Q Se Curar E usan Magias De Mp E Outras Coisas Sera perMitido Tipow:Defesa Magica(Ronan)Soneto Magico(amy)Entre Outro Mais Como a st do Ronan ja ta Chegandu Achu q Naum vai Ser Permitido Eli né Responda me Se Possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Acho uma "viadagem"(Desculpem pela palavra mas não achei outra), proibir ST e PET's, a pessoa se dedicou para comprar os itens e não poder usalos é chato pra carai D:, Otto shot proibido? Está alienando os players com essas regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelhito 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Tipo Não Só Fk Como Tbm Você Poderia dar creditos de Staff se o membro tiver 500 Creditos de Dtaff ele Se Torna um Membro da Staff, Os Creditos Vc podia Dar A Cada Ajuda Do Membro Post Torneios Que ele Fiko entre 1 Primeiro e 2 Segundo e 3 Lugares... Oq Acha?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maclost 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Como que agente vai fica sabendo qndo q as inscriçoes vao estar abertas??? Por qeu eu tbm qro participa xD. Sieghart lv 52 vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos.Leite 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 mas sem talentos fica zuado! ex: lass ninja, combo fraco e lentos demais! e acho que a divisão seria melhor de 35 ~75 fica melhor na minha opinião ------- Edit -------- Se fosse pra qual quer lvl por si: ex:lvl 40 vs 70 seria bom sem set pois o status fica osso demais!eu faço assim com sieghart e as chances ficam iguais para ambos! ^^ e premio de cash pega muito pesado? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados