samusamu 1.993 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Cancelado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabuka 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Ajudinha aki Tipo eu so lvl 30 com a lire vc nao podoeria criar otra divisao? Tipo do lvl 0 ao 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.993 Postado 7 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Melhor apartir do 35 , 2 divisões vai ser bem dificil , imagine 3 entao , cara vc ta lv 30 ate começa o torneio de verdade ate todas inscriçoes tiverem acabadas da pra vc upa pra 35 de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 samusamu bota eu na list xD....Sou level 43...Nick:SKY-RED Duvida:Tipo e so jogo Gc na casa do meu pai...Dai meio que muda o Ip porque eu nao GC em casa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Bem quando abrirem as inscrições estarei participando. Algumas regras poderiam ser adcionadas, como por exemplo: Os status tem que ser C+ Probido o uso de ST por que será uma desvantagem, imagine as classes que não possuem ST ainda poxa, por exemplo: Participante 1023 X 1256 Arme X Jin Peste X Impulso de Azura Arme Win!!! Participante 1576 X 1524 Lire X Ronan Tiro Tóxico X Explosão Cósmica Lire win!!! Conclusão: Será muito sacangem se poder usar ST :/ Proibido o uso de algum Cheat Proibido Cura de Cazeaje Bem ai estão alguma regras, pois bem várias outras poderiam ser adcionadas, estarei pensando depois postarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Cara ate que é legal i tal mas vc nao axa que deveriam mandar o nick para participar por MensagemParticular pq tipo vc nao axa que deve ter algum GM espionando nao ha ha ha pois eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.993 Postado 7 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 e dai q q tem se tiver um gm espionando ? torneio nao é proibido . Bem quando abrirem as inscrições estarei participando. Algumas regras poderiam ser adcionadas, como por exemplo: Os status tem que ser C+ Probido o uso de ST por que será uma desvantagem, imagine as classes que não possuem ST ainda poxa, por exemplo: Participante 1023 X 1256 Arme X Jin Peste X Impulso de Azura Arme Win!!! Participante 1576 X 1524 Lire X Ronan Tiro Tóxico X Explosão Cósmica Lire win!!! Conclusão: Será muito sacangem se poder usar ST :/ Proibido o uso de algum Cheat Proibido Cura de Cazeaje Bem ai estão alguma regras, pois bem várias outras poderiam ser adcionadas, estarei pensando depois postarei. Pode ser qualquer estato n precisa ser C+ Bem quando abrirem as inscrições estarei participando. Algumas regras poderiam ser adcionadas, como por exemplo: Os status tem que ser C+ Probido o uso de ST por que será uma desvantagem, imagine as classes que não possuem ST ainda poxa, por exemplo: Participante 1023 X 1256 Arme X Jin Peste X Impulso de Azura Arme Win!!! Participante 1576 X 1524 Lire X Ronan Tiro Tóxico X Explosão Cósmica Lire win!!! Conclusão: Será muito sacangem se poder usar ST :/ Proibido o uso de algum Cheat Proibido Cura de Cazeaje Bem ai estão alguma regras, pois bem várias outras poderiam ser adcionadas, estarei pensando depois postarei. Pode ser qualquer stats man , dps vo editar o topico com as regras de ST . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Ata pelo - até o dia do campeonato eu espero meu Ronan no 60 >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 ei man eu tbm vou participa meu mas forte e q eu sou user é o lass lvl 52 e fiko on todo dia dpois das 6h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Nick:XxXThelosksXxX Lvl:52 User:Elesis Tipo, uma ideia minha e n poder usar itens cash q tal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.993 Postado 7 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 TheLosk as inscriçoes ainda nao estao abertas mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Tipo samusamu eu sou lvl 34 eu vou poder entrar ? Vo me esforçar pra p 35 e 4ª neah flw brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.993 Postado 7 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Tipo samusamu eu sou lvl 34 eu vou poder entrar ? Vo me esforçar pra p 35 e 4ª neah flw brigadao Não importa a classe só importa o nivel mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 boa idéia esse campeonato man, se for bem organizado será uma boa mas vou fikar com inveja de vcs pq tomei reset e parei de jogar x.X axo que a diferença de leveis de 46 pra 70 eh muita coisa ainda mais se algum lvl 70 for casher tmb sei que o q mais importa eh a habilidade mas o lvl tmb da uma ajudinha ^_^ bom boa sorte a todos que vão participar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.993 Postado 8 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Ontem fui com meu ronan lv 56 contra o lothos lv 40 e pocos e perdi , e dps fui com lass 40 contra o cara dele e ganhei entao axo q n vai da tanta diferença o q vai importar é a diversao mesmo mas todos querão ganhar os fks é claro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 ei man é msm o melhor era coloka a série de grupos por status tipo: c-,c+,b-,b+ e full iten pq o certo é issu pq tem tipo 2 lvl 75 mas 1 tem 1000 de ataque e o outro 1500 pq 1 tem itens fortes de cash como ellia e o outro asa de diario ¬¬ vlw aew ja avisandu qro participar msm e to tentandu ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Vou participar =D Nick:XxXThelosksXxX Lvl:52 User:Elesis Tipo, uma ideia minha e n poder usar itens cash q tal? Aff sem CASH ? Sem Cash eu não participo, e alias que coisa noob No CASH'er se fosse assim seria melhor No GP'er ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Para todos que estaum akie Desejo Boa Sorte E quero dizer que serei um dos Staffers Junto com o Samusamu e quero dizer que nossos Planejamentos De Organização serão bem Trabalhados Em Questão a esse Torneio e mais uma Vez Boa Sorte aos que participarem OBS: Eu quero dizer que embora o Torneio esteja sendo divulgado As InsCrições Naum estaum Abertas Ainda Vlw e issuh aew Com Atenção Staffers Do Torneio By DevilMayCry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Eu quero :D : Nick: Demonlife. lvl´s: ronan 65 lass 45 elesis 44 lire 41 amy 39 jin 38 arme 35 ryan 35 gladiador(num lembro o nome dessa peste) 31 OBS: So full cash dps num diz que não vale ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Cyber]. 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Boa Ideia..um Campeonato De Grand Chase Vai Ser Muito Boum Apesar De Eu Ser lvl 30 Mas Da Pra Upar o Meu User Ate la ... Os Regulamentos Estao Otimos..Agora é So Esperar o Dia Que Eu Vou Me Inscrever! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Ira ser muito legal o torneio ! So que eu nao irei poder participar pois so faz 10 dias que começei a jogar grand chase , ainda nao sou muito bom ! Lass : 16 Ronan : 3 Elesis : 16 Arme : 4 Lire : 2 Mas eu jogo sem hack ! Vai demorar pra eu upar ! Quando terminar o torneio me avisa ! Quero ver as colocaçoes dos ganhadores ! Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.993 Postado 8 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Vai poder usar cash sim ! e quem quiser ser staffer do torneio poste aqui tambem ja que estamos em falta disso e poste tambem quando q fica on no gc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Ei Samu...Posso ser staff...E tenho umas idéias quanto ao torneio...pode deixar que eu mando por particular...AH! vou usar minha acc nb! pq a otra é 75... Nick:Masteriano LvL:43 User:Lass Fico on das 15:00 as 17:20...nas terças e quintas só depois das 16:40... FDS A tarde toda...^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Neto.516 Lire:Nova Lv:42 das 09:00 as 12:00 e das 19:00 as 00:00 ou mais Espero ser o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleomar157 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 eu quero fica mais num tenho lvl up e nem sei o e-mail e nd mais meu maior e o lass nivel:53 4ª classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados