Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Invocações da Rey Parte 1 (Mary Bastião)

Posts Recomendados

banner_visual.png

Ola pessoal da WC ^^

Hoje estou com um tutorial de uso da pequena cadelinha Mary Bastião

Bom, para começar, Mary é um complemento do gameplay da rey quando usada sabiamente, porém requer bastante atenção!

Mary possui 3 habilidades, cada vez que uma delas é usada, surge um CD de 2 segs para poder usar qualquer outra novamente, na minha opinião, uma para reforçar a guarda, uma para contra-ataque e uma para a montagem de "traps" se assim posso dizer, todas extremamente combaveis!

AVISO IMPORTANTE: Como a gárgula, Mary não tem uma life muito boa, então, tome cuidado e lembre-se que nas execuções dos comandos especiais a mesma fica imune.

Então vamos começar ^^

molde.png

Essa técnica da pequena cadelinha consiste em Mary assumir sua forma verdadeira, aparecer através de um portal no chão e solta um uivo (auau e.e) que, quando acerta o oponente, o deixa confuso por aproximadamente 5-6 segundos.

Eu considero o Uivo uma técnica para montar traps, quando o inimigo vem afobado ou quando comete um erro, quando isso acontecer meta-lhe um rugido e aproveite os 5-6 segundos de confusão!!!

th_Rugido.gif

Comando:X + Direcional Oposta

Tambem é possivel usar a cadelinha como distração ou como barreira para impedir que o oponente se aproxime!

th_RugidoX.gif

Combo:Esse combo é o mais inutil do tópico, porem com treino e um pouco de descuido do oponente, ele pode te dar uma grande vantagem dando um dano alto e ainda por cima deixando o oponente confuso!

th_RugidoCombo.gif

Comando:Uivo Z^(no tempo do uivo ser ativado, o oponente ja terá sido levantado!)

001.png

A queda livre tem o objetivo de evitar ataques pendentes, reforçando a guarda da rey e ainda por cima combar!

O que eu gosto nessa tecnica é o alto range

th_QuedaLivre.gif

th_QuedaLivreX.gif

Comando:X↓(Baixo)

Combo: Esse combo pode ser executado de varias maneiras dependendo do range, o que irei mostrar agora é apenas um jeito

th_QuedaLivreCombo.gif

Comando:Queda Livre Z^(podendo ainda por cima improvisar um ou até dois Z^!)

avan__ar.png

Essa técnica é usada mais proveitosamente contra aqueles "fominhas" que vem com tudo, mas funciona com todo melee se usada com sabedoria!

Essa, após praticar um pouco, se pega o jeito e se torna extremamente util!

th_Investida.gif

Comando:X>

Combo:Ah, esse aqui é o melhor! Se acertar a investida e não bobear o combo é garantido!

th_InvestidaCombo.gif

Comando:Avançar >>ZZ

AVISO: Todos os combos podem ter como improviso a Lição de Etiqueta e ainda por cima com o uso de Éter(Deem uma passadinha no meu tutorial de uso do Éter depois para saberem de mais detalhes ^^)

extra.png

omo um bonus, explicarei umas taticas de como usar o Empurrão!

O Empurrão é uma habilidade com um range ótimo e com um tempo de imunidade mediano.

Essa habilidade também é altamente combavel com um certo preparamento..

Usando o delay propriamente após os 3 hits da skill, um dano extra pode ser adicionado!

th_Empurrao2.gif

Comando:Empurrão, Lição de Etiqueta, Éter, >>ZZ

Outro combo possível, é o basico da Lição de Etiqueta(lembrando que nesse caso o empurrão pode ser substituido por esferas gravitacionais)

th_Empurrao1.gif

Comando:Lição de Etiqueta, Empurrão

Créditos: iSlasher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rey é o personagem que eu uso menos. Minha técnica com ela é praticamente zero kk

Pretendo usar a Mary na minha ST a partir de agora, o tutorial está muito bom e ela parece ser a chave para fazer a Rey entrar no corpo a corpo. A gárgula e a Barreira da Rey são outras coisas que preparam o campo para a Rey.

Já posso começar a treinar alguma coisa agora /hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.