Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Sobre o evento


~ƝeveR™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a Manutenção Foi Posta Para o Evento dos 14 Clãs se n me engano Mais TB o Primeiro Clã que ganhar receberá Um Kit Para PC

1.000.00 reais e mais 300.000 de Cash O.o

Eu queria Tar la mais vo nads Gastar 210 pa perder Meu Clã e Lixo! Quem estiver disposto ao entrar no Meu Clã e Competir eu faço a Inscrição agora mesmo ;) So Me Add no Point Blank.. iTzlOpslOnlNeveR esses l Sao L minusculos kkk Ok Blz sou 2 cristal e 3 pontos sou Capitao Banido E tenho 40K de cash ainda!Sou master de Clã D:Esquadra Bonzinho de Pontos COm RC!5172755 Tenho KD 63% Head Shot 32%

A Iscrição Eu Pago sem Problema mais Antes Vamos Treinar ;) Sem Hack o GM vai ta La na Lan kkkk Se nois Perder nois sequestra o GM faz chatage e Pede os cash kkk Flw Galerinha Entra no RC 5172755 ou me add no jogo iTzlOpslOnlNeveR ou Msn [email protected] ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como há muito preconceito ainda neste mundo contra patentes baixar é melhor eu deixar quieto. Se você não for preconceituoso contra minha patente e ver meu teste pro clã eu até entro pra ajudar. Se aceitar deixe um comentário aki embaixo deste tópikin aki meu. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como há muito preconceito ainda neste mundo contra patentes baixar é melhor eu deixar quieto. Se você não for preconceituoso contra minha patente e ver meu teste pro clã eu até entro pra ajudar. Se aceitar deixe um comentário aki embaixo deste tópikin aki meu. Obrigado.

 

SS claro n Tenho Preconceito eu vo de Acc Fake! Mais Full Cash! pois so add msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.