Henceforth 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Preview : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Vem no trainer. Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixalink 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Eu Vou Testar,Dps Posto EDIT : Reiniciei o PC,Ai Abriu o GC O Hack Funfou 100% ! :D Já agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uriel10 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Cara Merece Meus Tancks Ta Ótimo E Funfando:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 7 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Uriel10 Obrigado. baixalink Teste, Agradeça, Poste :) abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Cara melhor trainer ja postado muito bom thaks rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamankinh13 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Vo VEr se Funfaá~ JA Venho Bye .:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Cara coloca o codigo e a senha ai pq o site que vc mandou clica n entra :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanealemao 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 cara esses trainer ai nunca funfo cmg :S nao sei se tem que abri antes ou depois de atualiza o gc ou sei la explica ai hanceforth a maioria nao intende seu trainer porque vc nao explica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 concordo com o vanealemao n da pra sabe e nao tem nenhum tuto dentro e cade o codigo e sa senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moninho02 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Kal a senha e o codigo do trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 eu vi a senha e Force Cheats eu axo eu vi no google n sei se e pro 6.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devimor 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 arruma o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cer 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 pow o cara posta o trainer e não explica como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixalink 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Aki Tá dando um Erro Assim : Depois de Atualizar, Aparece pra Atualizar o GameGuard Quando Acaba,Aparece : Erro 168 Atualização Incompleta Desligue programas Desnecessários e Reinicie o Jogo Eu Fechei todos os Programas e deu a Mesma Coisa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaboku 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 ei ta pedingo o codigo do trainer e a senha oq eu coloco? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Pela SS tá ótimo... veii tem um monte de coisa.. Agora coloka uma explikção de oq cada hack faz por ex: Oq eh agarraum Mode?... Já imagino mas num sei... bota um video pra eles entenderem ta ligado ai fika bom! Rodrigo ex2 oi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixalink 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Código : Force Senha : Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedrer21 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 vc cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Ta certo Vlw ai baixalink o codigo e senha ta certo usem ai Código : Force Senha : Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixalink 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 O Melhor hack do Mundo é esse :D] Mas o q eu gostey do Hack foi a Super Velocidade + One Hit = Invencível :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigs11 1 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Alguem sabe quando tenque injeta a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanrjcg 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 não to conseguindo baixar do sait :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocgs 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 o Stage hack ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudica 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Nuss, Muito mal explicado e ainda o trainer nem pega. Lixo Nuss, Muito mal explicado e ainda o trainer nem pega. Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinho13 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 o meu vei explica essa merda direito nao veio porcaria de nada de tutorial dentro do hack explica ai ou essa porcaria nao prestá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados