Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Com Video Aula!

digof1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Voltei,Com O Sucesso Do Meu Topico One Hit 100% Explicado Sem Video Aula Foi Otimo

Esse Vai Ser Melhor!!

Vamos Começar Pelos Links Neah??

------------------------------------------------Links-----------------------------------------------------

Download:>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:>

Se Alguem Nao Atualizou O Grand Chase Até Hoje Atualize =]

Pode Haver Alguns Bugs Com Missoes 1* Sugiro que Use Um Trainer Para Ir Pulando Portais Ou Usar Aqule Que Escolhe A Dificuldade!

Minha Parte Ta Ai /\,Faça A Sua Agradeça =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....

belo topico one hit funfando 100%

vey da ve se da pra da uma arrumadinha nele pq n existe ainda eu axo um hack de one hit q pegue no castelo de gaicoz logo na primeira faze n da pra mata os bixo ja testei varios nenhuma pega ve se conssegue ajeita isso ow me ensina uma forma de passa dakela fase vlw..

Link para o comentário

digof1

tenho um pergunta, ainda naum testei mas ja tah atualizado com a nova fase do territorio do verme de dragão?

outra

tenho um one hit mas dps da atualização ele naum abriu essa tela q citei anetriormente, e sendo q qnd entro sem o one hit ele vai normal, mas qnd vou com ele, ele não mostra a tela vc pode me dizer o q posso fazer?

Att.

Rodolfo

Link para o comentário

ow...

fiiz tudo direitinho, criei sala e dai comecei o jogo e meu char não anda maais :eek:

como arruma isso ? :confused:

Cara,Isso nunca Aconteceu Comigo,Me Desculpe Nao Sei Resolver!

digof1

tenho um pergunta, ainda naum testei mas ja tah atualizado com a nova fase do territorio do verme de dragão?

outra

tenho um one hit mas dps da atualização ele naum abriu essa tela q citei anetriormente, e sendo q qnd entro sem o one hit ele vai normal, mas qnd vou com ele, ele não mostra a tela vc pode me dizer o q posso fazer?

Att.

Rodolfo

1ª Pergunta Sua!!Sim Funciona Com A Nova Missao(Verme Dragao)

2ªPergunta Nao Ha Entendi Muito Bem Mais Vou Tentar Responder,Voce Deve Estar Abrindo Pelo Patch E Nao Pelo Run Direct!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.