Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5ª Classe e Árvores de Talentos das 2ª, 3ª e 4ª classes

skeeze
 Compartilhar

Posts Recomendados

5ª Classe e

Árvores de Talentos das 2ª, 3ª e 4ª classes.

Sabe porque não vêm ? Porque cobramos demais.

Se a KOG cria um char novo, nós queremos que lancem logo todas as classes dele.

Se o Brasil cria um char, queremos que criem 2, 3, 4, ..., 123124523122.

Então imaginem, por exemplo, se eles criarem a 5ª classe da Elesis. Logo, vamos querer que criem a 5ª de Lire, Arme, Lass, etc.

Se, por exemplo, criam a árvore da 2ª classe de Ryan. Logo, vamos querer árvore de todos os outros.

Vamos parar de exigir. Se demora é porque tem algum motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente isso que vc disse a cobrança excessiva dos jogadores levam

a KOG, a planejar e segurar certos lançamentos .. como de classes e personagens

mas tbm não é so isso.. tendo em vista que o jogo tem um longo processo de tempo

a KOG não quer deixa o Gc um jogo que atualiza sem nenhuma mudação .. por isso certas classes

tão esperadas.. certas ST com a da mari .. Certos personagens e missões demoram de serem lançados

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

E sabe porque o AP foi lançado?

Pra garantir mais dinheiro com menos trabalho/esforço.

Pois eles tentam nos enganar falando que um personagem tem 4 classes.

E que arma utilizada se torna as 4 classes.

Baratino essa poha aí ASDOJAPODJSPDOJSPDOJ

Isso aí é porque eles não tem criatividade kkkk

Porque criar 4 estilos de luta diferente é complicado.

Bom, o AP foi lançado com único proposito, que é ganhar dinheiro encima dos ''clientes''

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sinceramente eu acho que eles colocaram de uma forma os talentos comuns para aparecerem na aba de talentos de outras classes para parar com o suspense das st's de outras classes.

O que é ilusório seria também uma quinta classe,que no meu ver se tivesse num futuro distante,primeiro a kog deveria parar de criar novos personagens.:ironico:

Lembrando que é só a minha opinião e.e

Link para o comentário

Com 17 personagens é so multiplicar 17x4=68 pense em 68 combos e estilos diferentes é muito dificil vc criar esses estilos de luta e os char que são ap'scomo ja foi dito é so pra não ter trabalho pois, acho que ja ta escarço a quantidade de armas, pois eles ja estão com muitas armas iguais exemplo a arma do dio é a mesma arma da 3 clase do ryan so muda os combos a arma da holy é a mesma que a da polaris so muda o tamanho e o combo a arma do azin então é identica a do jin a lança do sieg é a mesma arma do draconiano so muda os nomes e combos mas em termos de visualização é a mesma arma. Na minha opinião acho improvavel pelomenos por uns 2 anos ae e armas acho que so falta eles adicionarem apitos sinos tambores kkkkkkkkkkk to de sacanagem.

obs* Gostei da ideia de kauan Oliveira bons combos e arma interesante!

Link para o comentário

E sabe porque o AP foi lançado?

Pra garantir mais dinheiro com menos trabalho/esforço.

Pois eles tentam nos enganar falando que um personagem tem 4 classes.

E que arma utilizada se torna as 4 classes.

Baratino essa poha aí ASDOJAPODJSPDOJSPDOJ

Isso aí é porque eles não tem criatividade kkkk

Porque criar 4 estilos de luta diferente é complicado.

Bom, o AP foi lançado com único proposito, que é ganhar dinheiro encima dos ''clientes''

Corretisimo amigo , tbm nao apoio os aps q num tem outras classes deveriam ter msm cada classe uma arma diferente sim , realmente sem 1% de criatividade ¬¬' bora trabalhar Kog ¬¬¬¬¬¬¬'

Link para o comentário

A KoG afirmou que criaria as 5ªs classe, mas no lugar vieram as STs, algo equivalente.

E tomara que não venha as STs das 2ªs classes. Os Chars já estão poluidos de muitos recursos OPs (oi avatar) com mais ST vao ficar mais ainda...

5ªs classes? nem pagando. Vão forçar a história vai ficar que nem umas certas classes, vão apenas vomitar as classes.

Link para o comentário

5ª Classe e ST de outras classes vinham sendo especuladas desde a Season 2 e, de uns tempos pra cá, simplesmente pararam de falar sobre elas.

Eu também não apoio a falta de criatividade com os personagens de AP, Azin e Holy.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1870597-novo-limite-novas-habilidades.html

Link para o comentário

Concordo com seu tópico amigo.

Jogadores vivem mais exigentes e apressados, porém essas coisas tem que ser feitas com calma. Melhor coisa demorada de qualidade do que coisa incompleta que dará vários problemas, tanto para os jogadores quanto para a KOG.

Para mim, a LUG! tá certa de lançar aos poucos, faz os jogadores terem mais vontade de jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.