Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) [RR] Web FireTeam Project - Participe já!

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[RR - Inscrições] Web FireTeam Project - Participe já!

Web FireTeam Project - Combat Arms North American

vsLj0.png

yCA2B.png

Apresentação

Olá. Quem vem acompanhando minhas últimas atividades está ciente e que eu estava para iniciar um novo projeto. Como costumo cumprir o que digo, cá estou vindo apresentar este tal projeto a vocês. Para os que não estão a par do assunto, irei explicar mais adiante. Gostaria que todos lessem com atenção o tópico, as regras, a ficha de inscrição, etc., para evitar erros e inconvenientes, afinal, creio eu que ninguém aqui seja analfabeto.

Recentemente divulguei duas ideias minhas que estava planejando há um bom tempo. Uma delas envolvia criar um grupo privado selecionado a dedo de acordo com suas características e inclui-los no grupo. Neste tópico vocês irão ficar informados de como funcionará o projeto, as regras, como se inscrever no grupo e todo o regulamento extra será repassado aos selecionados em outra ocasião, preferencialmente por meios privados. Quem estiver interessado e se achar capacitado para ser um dos nossos, sinta-se a vontade para se inscrever.

separador.gif

u6bJx.png

1.0 - É extremamente proibido o uso de quaisquer tipos de programas ilegais (Hackers) ou modificações (Moddings) que possam estar contidas no jogo para o auto-beneficiamento do usuário.

2.0 - Todos devem prezar o respeito entre si para evitar quaisquer tipos de discurssões futuramente.

3.0 - Caso suspeite de algum membro, comunique a organização do evento. Tomaremos as medidas cabivéis.

4.0 - Evite julgar ou incriminar algum membro sem antes ter as devidas provas necessárias. Informe a organização do evento sobre o ocorrido.

5.0 - É necessário que você tenha em seu computador o programa TeamViewer 6 e 7, ele será indispensável nas partidas para detecção de progamas ilegais.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6.0 - Apenas membros com uma quantia superior a 200 posts poderão participar. *Regra sujeita a alteração

As regras são bem simples, apenas as mais básicas para que possamos usufruir de um far play normalmente. Os participantes que descumprirem estas regras perderão a chance atual de entrar no grupo, ou cumpre ou sai.

separador.gif

faTn6.png

Fale com os organizadores!

Alobus

phefm

Ŧค๒єภ-Cครтєll

Criadores e desenvolvedores do evento, são os Administradores. A organização cuidará da parte técnica do evento.

separador.gif

fBgJz.png

Estra é a lista dos jogadores inscritos no evento. Se deseja se inscrever no evento, siga o modelo de inscrição abaixo:

Nick na Web Cheats:

Nick no Combat Arms (NA):

Porque deve entrar no grupo?:

separador.gif

Atenção!

Evitem comentários desnecessário,s apenas comente quem for se inscrever. Se quisesse ver palhaçadas iria a um circo, o objetivo do grupo é sério e não iremos aceitar pessoas que não cumprem com suas obrigações. Se gostou porém não poderá participar, seu agradecimento pela ideia já é o suficiente, agora se gostou e quer se inscrever, sinta-se a vontade. vamos manter o tópico organizado, limpo e saudável

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não achei um tópico de dúvida então acredito que posso fazer aqui minha pergunta. Esse evento gira em torno somente do CANA? Se sim, acredito que não terá um grande volume de participantes pelas limitações para se conectar ao jogo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Bom, não achei um tópico de dúvida então acredito que posso fazer aqui minha pergunta. Esse evento gira em torno somente do CANA? Se sim, acredito que não terá um grande volume de participantes pelas limitações para se conectar ao jogo.

O tópico de dúvidas já foi criado, obrigado por lembrar. Sim, somente do CANA e acredite, existem muitas pessoas que jogam CANA e estou trocando o CABR pelo mesmo. Saindo um pouco do foco, pra mim e muitos outros CABR já deu o que tinha que dar, pois quando se entra para jogar única coisa que se consegue é stress. E você pode estar desatualizado quanto aos métodos, eu particularmente conheço três até agora funcionais e posso afirmar, se depender de mim eu posto todos os três no Fórum para que esse grupo dê certo.

Obs: Não é um evento, postamos aqui apenas para ver se tem algum interessado, que pelo visto erramos no raciocínio...

~~

Link para o comentário

O tópico de dúvidas já foi criado, obrigado por lembrar. Sim, somente do CANA e acredite, existem muitas pessoas que jogam CANA e estou trocando o CABR pelo mesmo. Saindo um pouco do foco, pra mim e muitos outros CABR já deu o que tinha que dar, pois quando se entra para jogar única coisa que se consegue é stress. E você pode estar desatualizado quanto aos métodos, eu particularmente conheço três até agora funcionais e posso afirmar, se depender de mim eu posto todos os três no Fórum para que esse grupo dê certo.

Obs: Não é um evento, postamos aqui apenas para ver se tem algum interessado, que pelo visto erramos no raciocínio...[/color][/size][/font]

Se ambos métodos forem sem latência extrema, eu posso participar do grupo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este grupo e tipo um Clã la no CANA ?

Gosto de jogar la só q jogar sozinho e meio difícil '-'

É uma organização de uma sala fechada para brasileiros, onde jogaremos apenas FireTeam.

Estamos pensando em criar um clã para brasileiros também, porém este projeto ainda não está concluído.

Por favor, vamos manter este tópico limpo e agradável. Dúvidas podem ser postadas aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1885184-rr-duvidas-web-fireteam-project-participe-ja.html

Link para o comentário

Nick na Web Cheats: wemerson2001

Nick no CA (NA) : _Remix-_

Por que deve entrar no grupo? : Por que gosto de fireteam, de conversar com as pessoas, e sei jogar direito equipe armada (tirando algumas e.e )

Link para o comentário

Nick na Web Cheats: Sean Boswell

Nick no Combat Arms (NA): -ImSean

Porque deve entrar no grupo?: Porque eu gosto e sei jogar FireTeam, principalmente com amigos cooperando...

Link para o comentário

Eu gostei da ideia , Porem nao posso me escreve por que nao tenho os 200 posts. =(

Nick na Web Cheats:kraftx

Nick no Combat Arms (NA):-Duelista-_-

Porque deve entrar no grupo?:

Qro entrar no grupo por que eu adoro o modo fireteam

Link para o comentário

Atenção!

*Evitem comentários desnecessário,s apenas comente quem for se inscrever. Se quisesse ver palhaçadas iria a um circo, o objetivo do grupo é sério e não iremos aceitar pessoas que não cumprem com suas obrigações. Se gostou porém não poderá participar, seu agradecimento pela ideia já é o suficiente, agora se gostou e quer se inscrever, sinta-se a vontade. vamos manter o tópico organizado, limpo e saudável

*Aos que ainda não atendem os requisitos dos posts, basta querer interagir coma área, reportar os conteúdos irregulares, responder as dúvidas dos demais usuários corretamente, postar tutoriais e iniciar debates, é muito fácil conseguir posts, basta querer. Aproveitem enquanto é tempo, na hora da seleção as inscrições irregulares serão desconsideradas.

~~

Link para o comentário

Inscrições encerradas, agradeço a quem se inscreveu e aos que não se inscreveram, sinto dizer mas poderão se arrepender, rs. Os selecionados receberão uma Mensagem Particular anunciando sua seleção e nesta estarão contidas os detalhes do grupo, ID do Raidcall, etc. Aguarde :)

Obrigado.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.