Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque acharam do 4 episodio da 3 temporada de The walking dead?? Killer Within

ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda não assisti o S03E04 porque as fontes onde costumo realizar o download dos episódios legendados ainda não colocaram no ar os links de downloads dos respectivos episódios, mas apenas pela sua assinatura super spoilerada já devo imaginar a merda que vai dar com a Lori... Quando eu assistir eu dou um edit aqui e posto meu comentário. Se souber onde baixar, compartilha aí :P

Edit¹:

Não me arrependo em admitir isto, mas este com toda a certeza existente nesse mundo foi um dos melhores episódios de The Walking Dead. Essa 3º Temporada está excelente. A produção soube fazer uma mistura perfeita da ação, do suspense, medo dentre vários outros sentimentos que podem ser sentidos durante um apocalipse zumbi, mas isso não era o bastante... eles juntaram todos estes que citei com uma dose fortíssima de algo que mexe com o emocional do fã da série.

O Carl tá desempenhando um ótimo papel dentro do grupo. Agora enquanto o Daryl é o braço direito do Rick, o Carl é o esquerdo. Tá se desenvolvendo em um mundo que te treina para estar preparado para o que der e vier, e esse treinamento não é fácil. Michonne também está sabendo atuar perfeitamente, e o que eu acho impressionante é o instinto dela, que por sua vez já sacou qual é a do Governador. Lamentei a morte do T-Dog, mas mesmo assim achei digno e honroso da parte dela se jogar contra os zumbis para abrir caminho para a Carol. Agora a melhor e pior parte do episódio, melhor pelos fortes acontecimentos e ruim por ser no final do episódio. Impressionante como podemos mudar nossa opinião apenas vendo uma pessoa mudar suas atitudes e escolhas. A Lori na 2º Temporada eu tinha nojo de olhar pra cara dela, não fazia p### nenhuma, só enchendo linguiça no elenco. Nesse episódio, no momento em que ela começou a se despedir do Carl os olhos deste ser que vos fala encheu de lágrimas, segurei, segurei.. e me vem o Rick chorar, aí não deu, tive que soltar.

Enfim, depois de escrever este texto, só tenho a parabenizar os produtores da série, roteiristas, todos os incluídos na equipe e que traz todos os domingos novos episódios. Não é exagero, mas na minha opinião, TWD é uma das melhores séries existentes :)

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quase chorei²

Velho, um dos melhores episódios. Foi muito real, como se eu tivesse ali do lado vei wtf/

Foi muito inesperado, imagine você numa situação daquelas o.o

Quero ver daqui pra frente ;/

Link para o comentário

Bom eu nao vi ultimamente o que aconteceu, mas pelo topico ter esse "Quase Chorei" deve estar bem bom mesmo, The Walking Dead não ficou chato apesar da sua 3 temporada está cada vez melhor. irei ver o Ep. 3 e irei fazer futuros comentarios ake.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.