Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chamando Exploiter para 1x1 sem hacks


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posar ganhando com hack em conta fake qualquer um sabe, mas quando é desafiado foge?

 

41NMu.png

 

 

Agora ele diz que

 

cria la eu flo que perco '-' todos sabem que eu num sou bom no gc msm eu msm ja disse isso em meus tópicos. então cria la num vai dar em nada

 

não sabe jogar. Link da conversa:http://www.webcheats.com.br/forum/members/3226281-with-3374997-page2.html

 

 

Ele vivia dizendo que redstrikers eram noobs que não sabiam jogar etc, agora corre de um 1x1 e ainda assume que perderia a partida contra um redstriker, vê se pode uma coisa dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah criou outro tópico.. achei que estava certo ja...

Regras:

B+

sem hack

sem 4skill

sem spell

 

quando quiser só vir :)

 

ao menos eu não fico por ai me achando o todo poderoso e depois só posta video com hack e dio spell cm 4skill né :smiley: desculpa se nos video que eu posto eu num fico no spell que nem vc sr fodão

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah criou outro tópico.. achei que estava certo ja...

Regras:

B+

sem hack

sem 4skill

sem spell

 

quando quiser só vir :)

 

ao menos eu não fico por ai me achando o todo poderoso e depois só posta video com hack e dio spell cm 4skill né :smiley: desculpa se nos video que eu posto eu num fico no spell que nem vc sr fodão

 

Puts eu vo um Sobre com vcs se eu ve esse milagre acontece!

kkkkk'

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não sei se esse tópico é para chamar para x1 ou para causar discussão. Essas brigas particulares de vocês dois já está passando dos limites, são vários tópicos toda semana sobre o mesmo assunto. Isso podia ser discutido em apenas um tópico, mas sempre tem alguém que apela para o desrespeito e xingamentos.

 

Se querem falar de algo entre vocês dois, usem o Perfil. Se querem discutir e causar confusão na área, já peço antecipadamente que se retirem. Isso já foi longe demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.