Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Toy

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera blz sobro um tempo resolvi fazer uma tag, fiz algo um pouco diferente em relação a borda meio grande ^^ tamanho 12 se eu nao me engano. Bom deixei a borda branca aqui no forum irá aparecer uma tag menor, bom... vamos a tag. (:

Mostrando a Borda.

VLr7j.png

Sem o Quote.

VLr7j.png

V2

iunOT.png

Talvez será minha nova assinatura, fiz ela com shapes :D espero que gostem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti bastante a v1. a v2 exagerou na ilu

enfim, achei o collage bem dinamico e a tag bem harmonizada com tudo

as cores ficaram boas e apesar do bg estar bem lotado nao poluiu e deu pra destacar a render

a unica coisa desnecessaria foi o foco de luz na render, eu acho que tirou um pouco da interaçao com o bg. abs

Link para o comentário

Bom a iluminação que voce diz no V2 foi o hue/saturação aumentando a claridade da tag muitas pessoas gostam desse resultado por isso fiz o V2 desse jeito, eu gosto em algumas tag's, até que nao está muito lotado apenas 5 shapes posto nao entendi muito bem o "foco de luz" que voce disse, seria a nebula com tom azulada em cima da render ? bom caso seja isso achei que ficou bem suave, mas mesmo assim agradeço suas criticas e elogios. Obrigado por comentar, e caso alguem tenha alguma duvida/pergunta sobre a tag mande-me MP, perguntando como foi feita que posso falar passo a passo (: ... Espero que gostem. ( eu particularmente nao gostei Mt' kkkk mas... enfim (: :ironico: )

Link para o comentário

DDox, eu não gosto desse tipo de sing, tipo collage, táligado ? Mais vo avaliar no meu inutil ponto de vista !

Bom, Gostei mais da V1, por causa da Iluminação, mais acho que falto algo na sing, seilá, algum efeito especial. sabe... Gostei da tipografia tbm...

7/10 !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.