Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[me ajudem] gente me ajudem no nome[me ajudem]

Dawnt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente me ajudem no nome tipo, tem gente aqui no forum que usa gerador de nick tipo o Saint e ele poe tracinho no nome tbm, Da para mudar nome? Me ajudem por favor..

E Já aproveitando Post quero saber se não da mais para comentar os post com cores e nem fazer tópico com cores, Obrigado, essas são minhas duvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me ajudem no nome tipo, tem gente aqui no forum que usa gerador de nick tipo o Saint e ele poe tracinho no nome tbm, Da para mudar nome? Me ajudem por favor..

Não há esses tais geradores de nick, ele põe caracteres qualquer, como ~,^,# etc. E a mudança de nick só pode ser efetuada ou com uma nova conta, ou com acúmulo de pontos de eventos externos (do fórum, relativo aos membros) ou internos, da própria staff. A soma de pontos necessária, é 300 - veja logo abaixo.

E sim, ainda é possível fazer posts/tópicos com boa formatação ao fazer uso das ferramentas de texto, que estão nessa mesma caixa que no qual eu ou você digita.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Adcionado;onde foi que você não entendeu?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.