Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna QQ no CF NA(HERO MODE X)

Heydrich
 Compartilhar

Pergunta

bom pessoal,lá estava eu Jogando HMX,fiz 350/6,eu peguei ace facil,

pois sei muito bem jogar HMX,HM,MM,ZM,ETC....

esses modos eu domino,mas algumas pessoas falaram que iam me denunciar por eu estar usando hack.

mas eu não uso isso,estou com medo de perder minha conta por causa dos QQ,tem chance da Z8GAMES,me banir por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Porra vei, tu pode entra numa sala e fazer 1.000 de kills que a z8games não vai fazer nada, ela não ta nem ai se tem hack ou não, pra ela tanto faz, ela só toca o foda-se e lucra com os maluco comprando coisas anuncios, tu acha mesmo que ela ve as denuncias com os replay's?? me poupe né.

fica tranquilo ^^

Link para o comentário

• 0

Não tem como, além desse pessoal que da QQ e ficam falando que vão reportar pra Z8 Games e blábláblá, esses noobs, não vai acontecer nada, pois quase 100% das vezes eles não reportam coisa nenhuma, aquilo é só pra dar medo, outra, se você não está usando hack mesmo, não tem o que se preocupar, mesmo se você for reportado eles vão ver se você estava usando hack ou não, se não estivesse pode ficar tranquilo, e fora que nunca reportam.

Você só é banido quando tenta entrar em hack patched ou quando não executa como administrador sendo windows seven, ai sim você leva ban pois o X-trap detecta.

Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.