'Slaayer 2 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 É difícil ver salas com esse mapa :X Tipo, lembro no natal, geral jogava esse mapa, maioria da salas era ele, mas agora, é difícil achar uma, principalmente SnD (que namoral, é uma bos,ta). Oque vocês acham desse mapa? Gostam dele? Falem sobre o modo SnD (Buscar e Destruir) dele, não Quarentena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 esse mapa não me agrada muito, mais SnD é um modo muito bom :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Gamer 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Cara,é um bom mapa,possibilita tanto o jogo de snipers(meu favorito) quanto de AR e SMG. Muito facil rushar nele,tendo 3 caminhos disponiveis Nao gosto de jogar SnD(menos em Cf e na Slaughterhouse),então,não posso dar minha opinião. Mas no geral é um bom mapa,gosto de jogar nele,mas como disse,temos poucas salas com esse mapa,e quando tento criar uma sala,os hack´s fazem a festa ja que nao tenho elite Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Pá min o modo B&D é mt massa pena que poucas salas existe com esse modo e MAPA É um ótimo mapa tambéim para eliminação.. minha opnião :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 há, e um mapa legal, Nunca cheguei a jogar SnD, pois nunca vi uma sala com esse modo e esse mapa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 O modo que mais jogo é SnD, pois estou sempre LB7, más nunca joguei SnD neste mapa, pois nunca vi uma sala. Não gosto muito deste mapa, se for jogar nele só para Quarentena mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 É um péssimo mapa para as pessoas que não sabem ser "táticas". E além disso, o mapa é favorável aos sniper, algo que tem pouco no Combat Arms. Mas ás vezes acabo jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Entendam, no tópico me referi à SnD em Ghost Town, não em geral. É realmente complicado encontrar salas com esse mapa :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Também acho, eu também não curto muito ele não, e eu nem vejo ele, por jogo combat arms umas 3 vezes por mês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Um mapa ótimo, porém não muito aproveitado. Gosto muito dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Gosto do mapa Ghost Town em modo de Eliminação ou Quarentena, mas no modo SnD ele é péssimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 O que me faz não suportar esse mapa é o amplo modo de você poder fazer glitch em qualquer objeto desde mapa. Acho isso ridículo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Não... Brasileiro vive falando que a LU!G num trás mapa pro Combat Arms BR. Dai quando trás só jogam uma semana. (Que é claro durante o período de eventos) Depois que param de premiar por jogar no mapa, esquecem dele e voltam a jogar os mapas antigos. Se eu tivesse elite eu usava estes mapas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Nao gosto desse mapa,e nunca joguei o SnD dele cara!! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Ghost Town é um dos mapas esquecidos do CA[bR]. Jogo muito Search And Destroy, nunca vi salas com esse modo (SnD) e esse mapa. Até que o mapa é legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Não curto muito o mapa as vezes quando to com raiva tento a tatica "Sair atirando pra ver se mato" mais nesse mapa e meio dificil fazer isso ;s The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados