Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião ao mesmo tempo reclamação

AnnyPortilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora tem tamanho máximo de signs e avatares nas regras da fábrica?

Triste fim por aqui neah?! Se dizem DZs e tem limites de criação?!

Uma coisa é não saber fazer um estilo, outra coisa é não saber aplicar qualquer estilo dentro de um set big canvas e proibir a requisição deles na fábrica por que nego não quer tentar usar a mente e preencher um espaço maior decentemente.

Só pra lembra-los: LPs só são 600x600.

Se os dois lados não possuírem 600x600+, é apenas sign big canvas.

Os DZs por aqui já foram mais capazes e mais esforçados.

Jm', seu comentário é altamente requisitado aqui no tópico, sei que você quem cuida dessas coisas (ou pelo menos cuidava).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sim, não é absurdo, há designers que seguem um padrão de tamanho em maioria de suas artes, ou seja não o obrigue à ultrapassar este "padrão", mas deixando isto de lado não parou para pensar o quanto é trabalhoso fazer um trabalho em canvas "grandes" e bonito/agradável ?

Designers podem sim ter um limite de criação porém criativo, à tamanho podemos supor que seja um imprevisto/obstáculo.Bom como você é um membro e eu um moderador tenho o dever de aplicar à regras (em que fui eu que criei) em vocês, decide você aceita-la ou não, lembrando que consequência serão vindas de suas decisões ^^ "

Jm' anda ocupado demais para tratar de reclamações fúteis como as suas, bom como eu sou "atualmente" responsável pela área creio que oque queira resolver venha a minha, e respondendo diretamente a sua reclamação, a regra foi criado por mim e não será retirada, tente ler a minha quotação acima e entenderá o porque.

Link para o comentário

"Lembrando que eu faço quase todos os meus sets em big canvas e, me desculpe, mas é trabalhoso pra quem é preguiçoso ou não se da ao luxo de querer aprender a fazer esse tipo de tag.

Se duvida, cheque meu dA e verá a quantidade de trabalhos em big canvas que levam o mesmo tempo para fazer que um mini canvas. A única diferença é o tamanho porque você põe os recursos proporcionalmente ao tamanho da tag e pra fazer um mini canvas é preciso redimensionar minusculamente todos os recursos gigantes que todos os designers tem.

São regras? São, porém absurdas.

É a minha opinião, não vou tentar mudar isso porque não frequento mais o fórum, quem se sentir mais afetado que eu que lute para mudar, porém vocês deveriam ter um pouco mais de bom senso, está faltando isso demais na wc há bastante tempo."

Lembrando que as regras são feitas para englobar a todos, não é porque você não consegue fazer ou tem preguiça ou o que quer que seja, que outros moderadores não possam fazer e membros não possam pedir.

É bom senso. Se você não faz big canvas, converse com o membro e peça para fazer em uma resolução menor, apresente seus argumentos, etc. MAS ISSO É VOCÊ, não limite os outros só porque VOCÊ não consegue fazer algo.

Regras são gerais e não para 1 só moderador.

FÚTIL é a sua regra, não a minha reclamação até porque MUITOS membros preferem um set big canvas do que essas coisas microscópicas que andam fazendo por aí por pura modinha.

LEMBRANDO QUE ISSO É A MINHA OPINIÃO PARA COM O ESTILO.

E também não discutirei mais.

Minha opinião foi dada, seria bom ver a opinião de outros moderadores; os quais não fizeram a regra e talvez não concordem com ela.

Se quiser fechar sem qualquer outra opinião, fique a vontade, mas lembre-se que fui moderadora por 1 ano e 1 mês só da DZ e eu conheço muito bem essa área e os membros dela.

As minhas reclamações são pra ver se abre uma brechinha de luz na mente de vocês que ta tão focada em coisas que não são prioridades.

Link para o comentário

"Lembrando que eu faço quase todos os meus sets em big canvas e, me desculpe, mas é trabalhoso pra quem é preguiçoso ou não se da ao luxo de querer aprender a fazer esse tipo de tag.

Se duvida, cheque meu dA e verá a quantidade de trabalhos em big canvas que levam o mesmo tempo para fazer que um mini canvas. A única diferença é o tamanho porque você põe os recursos proporcionalmente ao tamanho da tag e pra fazer um mini canvas é preciso redimensionar minusculamente todos os recursos gigantes que todos os designers tem.

São regras? São, porém absurdas.

É a minha opinião, não vou tentar mudar isso porque não frequento mais o fórum, quem se sentir mais afetado que eu que lute para mudar, porém vocês deveriam ter um pouco mais de bom senso, está faltando isso demais na wc há bastante tempo."

Deve ser por isso que seus trabalhos não tem qualidade, appeal e beleza (sorry), não somos preguiçosos, você já foi designer e sabe o quanto é trabalhoso atender uma quantia de sets mensalmente,eu não sei se já chegou à ver os meus registros na fábrica nesses últimos meses eu, eu atendi mais de 20 sets mensalmente e isto tudo é porque eu sou preguiçoso, outra coisa é que todos os designers concordam, pode perguntar à todos.Uma regra só pode ser colocada/criada com o apoio de todos (você sabe disto), dentre este tempo todo que as regras estão em prática apenas você reclamou (porque né ?), acho que você por ter voltado ao fórum agora deveria dar uma olhada/analisada nos pedidos feitos com os tamanhos máximos novos e verá se há alguma reclamação ou etc, você poderia tentar "abrir esta luz" em nossas mentes quando esteve na staff e não quando não frequenta diário e quer exigir algo em que você não viu o processo.

Link para o comentário

Desculpe mas se meus trabalhos fossem tão ruins, tantos membros experientes não me pediriam nenhum set nem num fórum e nem por msn (triste fiz para a sua arrogância). Os membros na wc não aguentam mais reclamar de nada, não adianta, já fizeram lobotomia na mente de vocês mesmo.

Sempre fiz tudo pela DZ, arrumei muitas regras, dubiedade de interpretações nas regras de batalha, regras da galeria, etc.

Na minha época não tinha uma regra ridícula dessas de gente que é incapaz de fazer um set big canvas. Não me venha falar que é mais trabalhoso fazer um big canvas do que um mini canvas porque eu faço os dois no mesmo tempo, as vezes big canvas até mais rápido porque não tenho que redimensionar 100% dos meus recursos, muitos deles já estão no tamanho agradável para a tag.

Isso pra mim é incapacidade maquiada.

E outra, não fico fazendo trabalho ripado de estilo gringo, muitas das minhas tags faço no meu próprio estilo, nunca são parecidas com tags dos outros, diferente dos estilos de quase todos os designers de todos os fóruns atuais que é tudo RIP de estilo de gringo porque já não é mais imitação, só faltam pegar os recursos dos caras de tão iguais que já estão.

OBS: não voltei para o fórum, só estou usufruindo dos meus direitos adquiridos durante 3 anos e meio de serviços não remunerados prestados ao fórum (Y)

Link para o comentário

Ai ai ai minha cara ...

Seus motivos e argumentações foram melhores, pode-ser que eles lhe pedem ou por não ter o tempo para fazer um pedido na fábrica ou por algum amigo (design) não querer fazer (acho que é o motivo mais correto para isto), os membros reclamam sim, muitas reclamações/sugestões que os mesmos fizeram foram solucionadas/realizadas então não julgues eles por isto (ainda mais o pessoal da Design Zone), e é mais trabalhoso sim um "big canvas" eu não sei você mas temas são complicados e nem todos tem a devida qualidade para edição.

Na sua época não havia esta regra ridículo pois não haviam certos estilos e se acostumaram com o seu "por apenas fazer este", diferenciar apenas em uns recursos, posicionamentos e devidas proporções não o torna um estilo diferente (y).Se refere à mim em estilo ripado ? (acho que sim) e se for com os outros designers, muito obrigado pelo elogios , guardaremos no coração :amor:, creio que o meu estilo lhe torna 1000000000000000 vezes melhor que o seu, comprove com suas próprias testemunhas, e não é ripado se soubesse quantas pessoas sabem ou tentam fazer smudge em um flow diferenciado e detalhes mais definidos (já tentou ?).

Fechando aqui, sua frase será guardado para mim, aceitou servir à um fórum porque quis, não lhe obrigaram (creio eu) e ficou por muito tempo também porque quis, está certa exigir um direitos que todos tem, reclamar de uma regra que poucos reclamam já não sei .

Link para o comentário

O teu maior erro é achar que é muito bom por fazer tudo igual a todos, triste fim.

Assim como você prefere um mini canvas eu prefiro um big canvas e tenho sim estilos criados por mim, se não acompanha o meu trabalho, problema seu, apenas não fale do que não sabe.

Ripado no sentido de copiar o estilo que os gringos fazem. Um BG criado, smudgeado ou com c4ds, várias effects, uma iluminação exagerada e uma render.

Como você perdeu o foco e partiu para as agressões, vou retoma-lo.

Eu posso e irei reclamar quando achar que devo, tenho argumentos para isso, conhecimento da área, da técnica e tenho uma bagagem aqui no fórum, não me venha dizer que não tenho direito de reclamar de qualquer coisa que seja, esse é o maior erro de uma moderador, só mostra a sua falta de experiência e imaturidade.

E digo e repito, essa regra, pra mim, é maquiagem pra falta de competência.

Algumas opiniões sobre o assunto de quem estava online:

jxh2Mj1JSkWe4.jpg

jbuaxGHu5ummq9.jpg

E não deixe de olhar no tópico a quantidade de agradecimentos nos meus posts.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, como pediu minha opinião, concederei.

A Design Zone é uma área muito complexa e exige muito mais atenção do que algumas outras. Suas regras são diferentes, seus membros, o processo de aprendizado, o conteúdo postado, etc. Essa questão das regras proibirem certo tamanho da sign também não ficou de fora da complexidade.

Anny, você defende que esta regra é impensável e que o Designer devia ser apto a atender qualquer tamanho. Diz que este limite não deve existir porque o set em Big Canvas não é tão difícil assim de se fazer e/ou está no mesmo nível de critérios quando comparado ao de menor canvas.

Callintz, você defende esta regra para que haja um padrão a ser seguido pelos Designers, se eles todos concordaram com a regra, é porque realmente existe este padrão.

São opiniões bem distintas, difíceis de se lidar. A minha é que quando estou no photoshop, as duas formas não fazem tanta diferença. Acho que a small canvas é mais rápido de se fazer, mas a composição é maior, assim como a utilização dos recursos. Já na big canvas, é possível fazer algo agradável com menos recursos. Acho que um pouco mais demorado, mas devido a menor utilização dos que citei, torna o processo igual a ambos. Por mim, o tamanho máximo sendo como 600x300, por exemplo, não faz muita diferença. Logo, se esta regra deixasse de existir não veria problema. Porém, como os Designers convivem diariamente lá e devido a experiência do Jm' naquela área, se todos viram que é um meio de facilitar e agilizar a ação dos moderadores na fábrica, foi posto em prática.

Assim como já foi citado pelo Callintz, não vi nenhuma reclamação dos membros até agora e pelo visto compreenderam a mudança. Acho que, por você ser muito experiente neste estilo de sign, acha um absurdo sem tamanho por ter bastante facilidade ao fazê-la. Entendo o seu lado, realmente, mas se eles escolheram desta forma, não foi pensando em fazer mal aos membros, com certeza foi visando melhorias. Sei que não é muito legal isso, eu também adoro tags deste tamanho, 600x300, 500x300, etc. porém, os Designers estão conseguindo atender os pedidos rapidamente e os resultados são bastante favoráveis, cobrindo assim, este problema de tamanho. Cobrindo que eu falo não é pondo embaixo do tapete, mas recuperando uma parte do pedido. Como se fosse uma compensação. "Não é big canvas, mas garanto que o resultado será mais satisfatório do que se eu fizesse em big canvas". Compreende?

Enfim, esta é minha justificativa. Abraços anny :)

Link para o comentário

Esse é o grande problema Leão, pra os que não sabem, eu olho a OR da WC TODOS OS DIAS e me deparo pelo menos 1 vez por semana com alguém reclamando de seu set.

Logo, não estou vendo onde a regra está compensando fora a agilidade da entrega!

Olhe os prints acima com opiniões de membros experientes que frequentam a DZ há anos, não sou só eu que acho que a qualidade também anda ruim.

Isso põe abaixo todas as argumentações feitas até agora, portanto procurem outras.

E como eu sempre disse: antes um set PERFEITO, PARA O GOSTO DO PEDINTE, e demorado do que um set rápido e lixoso.

Para o sr. bruno e seus companheiros de fábrica, seus sets podem estar perfeitos, mas não é isso que os membros andam achando, diferente da minha época que poderia demorar 1 mês pra entregar o set, mas todos sempre ficaram super satisfeitos.

Link para o comentário

Então Anny, visando a parte democrática que este fórum julga ter e que eu confio bastante nela, conversei com o Jm' e propus uma saída. Eu irei criar na Off Topic da Design Zone um tópico aberto para os membros votarem em relação a esta regra. O que acharam, qual limite deveria ter e se deveria ter, enfim, a opinião deles e logo depois, o voto. O resultado que der, colocaremos em prática e assim, nenhuma das duas partes poderá reclamar por ter sido escolhido de uma forma no qual todos votaram, inclusive os Designers e o Jm'.

Podemos fechar assim?

Link para o comentário

Acho ótimo, se o Horus não vetar isso acho um grande avanço para a WC.

Sempre soube que você era a ovelha branca dentre as negras, meus parabéns Leão.

E como já disse antes:

As minhas reclamações são pra ver se abre uma brechinha de luz na mente de vocês que ta tão focada em coisas que não são prioridades.
Link para o comentário

Ok então, obrigado pela compreensão. Hoje mesmo vou por em prática, espero que os membros participem.

Obrigado pela reclamação, caso encerrado.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.