xxtwow 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 vou parar de jogar gc por uma coisa boba, eu com meu dio na minha sala sempre tem um hacker affs eu fico mt puto com isso... agente se mata pra vencer ai no final ele tava de hp nunca morria e isso me da uma raiva eu to com tanta raiva que se eu conhecesse o cara q tava usando hack eu dava uma surra nele, vcs nao sabem o estresse q eu to sentindo meu, so n to falando palavrao pq se n levo infraçao, n sei se vo volta, nao vo exclui o gc so vo para, a lug nunca poem um anti hack que preste meu.. e n adianta agente mandar ticket, eles nunca resolvem o problema,entao eu queria ser ranck mensal mais nunca da por causa disso, e a maioria e lass 4 classe, hj q eu tava ganhando um monte de pvp ja entro 3 hackers na minha sala e eu perdi e ainda abaixo minha % por causa disso... ese jogo so me faz mal emocionalmente so me prejudica, os cara q devia cria os hack divia por so pra missao. Enfim vou parar... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 171 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Cara, isso é só um jogo! Claro, os hackers dão raiva, mais em tudo que nós fizermos na vida vai ter alguém pra ferrar tudo! Não se abale com isso, jogue PvP com os amigos, ai sim fica divertido, viva a vida intensamente, sem ficar bravo por coisas que não mudaram nossas vidas... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 nossa que tens mas é bem nessas hora que é bom da uma paradinha =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 cara é só um jogo relaxa. as vezes assim a cada 10PVP's 1 ou 2 ainda tem algum no qual ninguém usa hack :ironico: rsrs... Acho que num deve leva esse tipo de coisas a serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 vou parar de jogar gc por uma coisa boba, eu com meu dio na minha sala sempre tem um hacker affs eu fico mt puto com isso... agente se mata pra vencer ai no final ele tava de hp nunca morria e isso me da uma raiva eu to com tanta raiva que se eu conhecesse o cara q tava usando hack eu dava uma surra nele, vcs nao sabem o estresse q eu to sentindo meu, so n to falando palavrao pq se n levo infraçao, n sei se vo volta, nao vo exclui o gc so vo para, a lug nunca poem um anti hack que preste meu.. e n adianta agente mandar ticket, eles nunca resolvem o problema,entao eu queria ser ranck mensal mais nunca da por causa disso, e a maioria e lass 4 classe, hj q eu tava ganhando um monte de pvp ja entro 3 hackers na minha sala e eu perdi e ainda abaixo minha % por causa disso... ese jogo so me faz mal emocionalmente so me prejudica, os cara q devia cria os hack divia por so pra missao. Enfim vou parar... :mad: Solução simples para o seu caso! - Não pare de jogar.. Jogue com seus amigos em salas fechadas. Assim você se diverte mais e não se estressa com hack ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 5 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 1-Vai jogar outros jogos online,até melhorar a situação dos hack's em pvp. 2-Saiba agir perante a situações do jogo que gere estresse,para assim evita-las 3-Tente ver salas fechadas com amigos,nesse tempo que você prediz de muitos hack's nesse modo. Três soluções...pois o gc é igual uma maré,as vezes pode está ruim mas sempre tem uma hora que essa 'maré' melhora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Cara faça que nem eu vá so em missoes , pra se divertir so devez enquando , ou jogue um jogo de tiro pra extravasar a raiva e xingar os caras a vontade . eu to dando graças a Deus que vou comprar meu baixo , ou uma guitarra, eu ainda não me decidi, mas qualquer um deles vai me tirar um pouco do vicio do Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Cara fica bravo mesmo. Aproveita. Por que a primeira leva de conta pra pagar da sua própria casa, mais comida para você sua mulher e talvez um bebê,chegarem,sendo que você queria comprar uma camisa bem foda,que não vai mais dar ... Você vai ficar feliz por que ficava puto da vida só por que um babacão usou hack no pvp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Você sempre tem que ter um hack aberto, pra usar caso isso aconteça. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Sério que você vai parar de jogar por causa disso? Aff, não que devesse ser assim, mas hack é uma coisa tão comum... Sem contar que, como a maioria falou... Você tem a a opção de jogar com seus amigos, que além de se prevenir contra esses hacks, você passa momentos mais legais com eles. Assim você não precisa deixar de jogar por causa disso... >.< Ah, nem vale a pena se estressar por causa disso, Isso é só um jogo tá? Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Você sempre tem que ter um hack aberto, pra usar caso isso aconteça. Muito bem, muito bem. Ótimo conselho amigo.. Se você faz isso é tão lixo quanto o hack que usou '-' kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 e melhor para msm! ''nossa pq lucas? nossa que isso que coisa idiota para se parar!'' man pensa so,hacker's vc fica puto mt msm, e claro isso nunca vai ser resolvido! ''ah mas joga so com os amigo'' blz, menos estresse mas vc se limita a jogar com amigos, que talvez vc nem tenha mt's no jogo! o meu caso Dx ( nao sei o seu) entao e assim? eu so obrigado a jogar com os amigo ,pq se eu for contra players injustos eu fico eu fico puto e fudido e os cara ganhand e nem ligando! e assim ,msm que digam q nao , e assim man os nego ja tem 4 mp e ainda usa hack e o players br isso msm players br, nao q todos nao sejam, todos sao mas os br e tens sim eu tb sou br e eus ou lixo vc e lixo todo mundo e lixo nao gosto tb vai se.... isso msm vc so se estressa! Ah, nem vale a pena se estressar por causa disso, Isso é só um jogo tá? Claro so um jogo! um jogo que vc gastou grande parte do sem tempo! ah quem sabe ate dinheiro simm dinheiro! entao nao era so um jogo era o jogo e claro que vc vai se importar meu conselho e parar ''nossa q cara idiota ta revoltadinho com o gc e quer fazer os outros pararem'' nao pq nao adianta falar nem nd vai ser assim blz quer ficar puto com isso blzx etnao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Eu parei de jogar GC faz mt tempo e volto apenas em atualizações interessantes o jogo está horrivel e é dificil ter animo novamente para jogar como eu jogava. triste :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados