Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SCAN FALSO - Bot_PxG-Bot para PokexGames (Poketibia).

yugioh89
 Compartilhar

Posts Recomendados

t0ysa.png

Bom galera, eu tava fussando pela net, (procurando uma maneira melhor e mais facil de upar no PxG) e achei esse bot aqui em um site alemão, consegui uma traduçao para o ingles da America.

Para usar esse bot é preciso um cadastro no Site oficial da empresa com um pagamento de 3 Euros, mas eu consegui burlar este sistema e estou fornecendo nesse post o Login e a Senha para o acesso do bot.

Após baixar o Bot_Pxg, (que ja forneci o link no começo e vou colocar novamente no fim do post) execute e conclua a instalaçao.

Execute o seu PO.exe (pokexgames) e juntamente com ele o Bot_PxG.exe, deve estar +/- assim:

pxgbot.png

Depois que vc executar o bot digite o login e a senha nos respectivos espaços:

LOGIN:Noswasstein

SENHA:AJUPQ2SDTW4EM

pxgbotcomsenha.jpg

Vai abrir uma janela com as ferramentas do bot:

1º Cave Bot

2º Auto Fish

3º Auto Pot

Clique na opçao q vc quiser usar e abuse do seu bot...esta pronto para o uso...LEMBRANDO QUE ELE TEM O SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GM'S QUANDO UM GM FAZ VARREDURA ELE DESLOGA SEU CHAR AUTOMATICAMENTE!!!

t0ysa.png

LINK DO SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: O 4SHARED VAI DETECTAR UM VIRUS NO BOT...MAS É UM INOFENSIVO ASSIM COMO TODOS OS BOTS TEM UM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.