Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chamando Exploiter para 1x1 sem hacks


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posar ganhando com hack em conta fake é fácil, se és bom mesmo então prove:

 

OYPTf.png

 

 

Olha, acho que ele é tão besta que não sabe que regras do campeonato não pode AP, por isso eu tive que avisar a ele ^^

 

 

Conversa do perfil: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3226281-with-3374997.html

 

Ele mesmo fala que não sabe jogar gc... wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primero que ja começo na área errada..

segundo como disse tenho mais oque fazer e hoje não on no Gc quem tem eu add pod ve isso

além de que num tenho a minima vontade jogar cm spell que nem vc. e se vc realmente se diz o melhor do GC me enfrentaria de ST.

não estou em campeonato alguma então quero ver qual demonio vai me obrigar a ir R.C.:ironico:

 

se quiser venha cm minha regras. Caso não aceite problema seu :)

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primero que ja começo na área errada..

segundo como disse tenho mais oque fazer e hoje não on no Gc quem tem eu add pod ve isso

além de que num tenho a minima vontade jogar cm spell que nem vc. e se vc realmente se diz o melhor do GC me enfrentaria de ST.

não estou em campeonato alguma então quero ver qual demonio vai me obrigar a ir R.C.:ironico:

 

se quiser venha cm minha regras. Caso não aceite problema seu :)

 

 

Suas regras são:

 

-Com hack

-Caso sua net caia (você saia da sala) recomeçar a partida.

 

 

Quer jogar de verdade vem, ou acaba logo com isso e assume que não tem coragem :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas regras são:

 

-Com hack

-Caso sua net caia (você saia da sala) recomeçar a partida.

 

 

Quer jogar de verdade vem, ou acaba logo com isso e assume que não tem coragem :pensativo:[/color]

 

Regras:

B+

sem 4skill

sem hack

sem spell

nada além disso.

 

cabe a você decidir.. se quiser Blz amanhã ou hoje anoite talvez eu vá porem agora não vou pois como ja disse tenho mais oque fazer

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras:

B+

sem 4skill

sem hack

sem spell

nada além disso.

 

cabe a você decidir.. se quiser Blz amanhã ou hoje anoite talvez eu vá porem agora não vou pois como ja disse tenho mais oque fazer

 

 

Ok combinado hoje a noite. Se gosta de jogar com propriedade não tem problema, tenho set full prop pra B+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok combinado hoje a noite. Se gosta de jogar com propriedade não tem problema, tenho set full prop pra B+.[/color]

 

ok. Mais como eu disse talvez hoje ou amanhã. é mais certo amanhã.. Mais vamos ver até mais tarde :ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ok...

Já combinaram?

Porque caso vocês não perceberam ninguém interferiu na conversa,pois isso não é em área publica.

Use da mesma forma o perfil para conversar com o membro ou poste pedidos de x1 na off-tópics

 

Eu até expliquei sobre isso antes...na próxima haverá punição até mesmo para quem contribui com a conversa em tópicos assim.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.