Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

135# SOTW - Votação de Tema

Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

SOTW #135

Votação de Tema

Através desse tópico estarei propondo a vocês 3 temas para votarem. O tema mais votado será eleito o tema da próxima SOTW.

Para poder votar, precisa indicar um entre os 3 temas e justificar seu voto

Por Exemplo:

Tema: Games

Motivo: É um tema simples e muitos membros se dão bem com o mesmo. Acho que seria bom pois há uma grande variação de render podendo assim variar bastante no estilo da sign.É um tema simples e muitos membros se dão bem com o mesmo. Acho que seria bom pois há uma grande variação de render podendo assim variar bastante no estilo da sign.

Requisitos para Votar

Ter no mínimo 400 Post's.

Sempre justificar o voto, caso contrário seu voto não será considerado.

Moderadores e Estágiarios não podem votar.

Temas dessa Semana.

CMYK

Explicação:

O tema pede que você faça uma sign que tenha as seguintes cores predominantes: Cyan (Ciano), Magenta, Yellow (Amarelo) e Preto.

Exemplo Stock/Render/Sign:

cmyk_by_sollyson-d4uzdw8.png

Créditos: sollyson

Skatista/Skate

Explicação:

Consiste em fazer uma sign cujo tema principal sejam skatistas ou skates.

Exemplo de Stock/Render/Sign:

jnR7IGi01mrv5.jpg

Créditos: Callintz/swag-k

Séries

Explicação:

O tema consiste em fazer uma sign cujo tema principal são séries, vale para todos gêneros como: ação, aventura, comédia e entre outros (signs que mostrem cenas obscenas ou sensuais, serão desclassificadas)

Exemplo de Stock/Render/Sign:

jack_bauer_smudge_by_bruuninhodesign-d48xskc.jpg

Créditos: Callintz/swag-k

Atenciosamente,

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séries...

A uma grande diversidade de séries que podem ser aplicados,tendo uma grande variedade entre as signs,já que existe um grande número de séries pelo mundo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

eu so falo uma coisa, pra que vcs escolhem esses temas estranhos? (membros) e dps ir rclamar que stow fail.... mas e vocês que escolhem o tema

tentem esquecer um pouco de '' que tema legal '' e tente escolher algo que e bom pra todos e que nao fique aqualas signs faizonas .-.'

CMYK

seria a melhor opicção entre as demais visto que ira ter muitos jobs que vemos em diversos estilos com alguma cara nova principalmente nas cores, visto que a moda de hj e ( amarelo e azul '-')

Link para o comentário

Seriados.

dificilmente existe render de animê de skate, ou alguma render seja qual for com skate, o máximo que irão fazer é tratar e mecher com stock de skatista, CONCERTEZA terá só candidatos fails, não sei o motivo pelo qual vocês escolhem esse tema (vocês membros) se não conseguem ter a idéia para o mesmo (tema).

o CMYK é outro tema que não irão ter criatividade, só vão colocar as cores necessárias na job, e vai sair resultados muito abaixo do que estão esperando...

seriados fica melhor pra todos, é apenas mecher com render quem gosta de mecher com render, e mecher com Stocks também, quem curte meche com stock. e a quantidade e variedade de seriados que existem são ENORMES, eu não curto nenhum seriado, mas o tema seria bem melhor que esses outros 2.

não é questão muito de escolher o mais fácil, e sim escolher o tema que mais se encaixa para todos.

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.