Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OverCraft -> Nao Aconcelho -Motivos


smashp6
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu Entrei neste server OverCraft , achei q era bom , mais ao passar do tempo vi que o adm andava ajudando um player dando itens pra ele , e o ADM do server chamado Lukas deu tp em mim enquanto eu tava minerando , eu n fiz nda , pensei q ele tivesse só vendo oque eu tava fazendo , mais ele deu puxou o certo amigo dele que ele dava todos os itens do jogo para me matar , Resumindo eu estava ficando forte ja , cheio de itens bons , o adm reparou nisso , e resolveu mandar o outro me matar , pra pegar meus itens.

 

Eu estou realmente pirado com isso . Não irei deixar o IP do server porque eu n estou aki para divulgar o servidor , estou aqui pra alertar vcs , pra nao jogar neste servidor , pq vai ser perda de tempo :/

 

Obg Pela sua atenção.

 

Dinnerbone .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não aconselho. Adm da tp em um user chamado "staff" ele vem e te mata fazendo você ter que upar tuuuudo de novo ¬¬

 

2 vezes aconteceu comigo até que decidi para de jogar (:

 

To jogando o id: galacticraft.com

 

Muito bom ^^

 

Já o OVER, é um lixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.