Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutando Alphacraft - Baseado em SAO.

leo¹²³1551812200
 Compartilhar

Posts Recomendados

ALPHACRAFT 0.1 -> BASEADO EM SAO - SWORD ART ONLINE.

Olá galera..

estou aqui para publicar o meu plano, de criar um servidor, baseado no Sword Art Online.. mas com algumas modificaçoes,

bem.. primeiro irei contar mais algumas coisas, que já planejei.

PS: O SERVIDOR NAO SERÁ HAMACHI Ú.Ú, ESTAMOS VERIFICANDO A POSSIBILIDADE DE POSSUIRMOS UM DEDICADO BEM POTENTE PARA O ASSUNTO.

O servidor será repleto e baseado em mods, porém mods multiplayer [bukkit] que a algum tempo começou a suporta-los.

Gostaria de me basear em alguns mods,por exemplo. o hackslash mine, possui um sistema de classes, e um sistema de pontos,hp, mobs, dungeons e etc bem bacana, porem precisaremos de uma drastica modificação no sistema.

Os mods,e o sistema do alphacraft, será automaticamente baixado quando a pessoa entrar no jogo, e aceitar os termos.. sobre isso já tenho uma idéia, algo simples.

O servidor será feito de mapas representando niveis,e na cidade principal ficarão as lojas,mercearias,lojas de armas, etc..

Quando um jogador atingir um certo nivel de habilidades e experiencia,ele poderá adentrar no próximo nivel.

O sistema de clans será totalmente editado, e as guilds possuirão estadia na cidade principal, ou no condominio principal de guildas.

As ideias são tantas.. porém estou aqui para recrutar...

PRECISAMOS DE:

Programadores Java - 2 Mods Multiplayer [bukkit] - 2

Programadores Bukkit - 2

Webdesigners para a criaçao das texturas de novos itens e equips - 2

Webdesigners para a criaçao do website - 2

Builders - 5 ou mais.

Idealizadores - Desenvolvimento da historia e do enredo do jogo - 2

Bem, como todos podem perceber, estamos recrutando bastante pessoas, mas é pra garantir que possamos selecionar os melhores, e manter essa equipe forte, para que possamos colocar o plano em prática.

Para o recrutamento - Builders, enviem um email para [email protected] com uma foto de pelo menos 2 construçoes suas.

Demais, adcionem-me no skype: leo.pb1712, ou se não o possuirem, enviem me o email.

Toda a parte da economia do servidor, como seu website, e o seu sistema dedicado já está garantido por mim, ou seja, só precisamos botar o plano em pratica.

Bem, acho que disse tudo, mas qualquer duvida, por favor, perguntem ;B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.