Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvidas! Não conssigo fazer one hit ko!

ed2525
 Compartilhar

Posts Recomendados

rolleyes.gif primeiramente e minha primeira vez que eu posto me desculpe mpderador se eu postei em lugar errado agora vamos ao que interresa!

Bem eu fui num post aki sobre o one hit ko tinha ate foto ele envolvia o shak3 2.1, sim tentei bem umas 10 vezes e nunca conssegui! viz com todos os jogadores que eu tenho :elisis,arme e a arqueira (segue o lvl respectivamente 20,13,12) bem queria que alguem me ajude de preferencia por email ou msn:[email protected](esse email nao e de mentira ok ! criei ele pra resolver meus assutos no forum! Bem desde já agrade´o wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vou te ajudar mas vc vai precisar de um amigo para fazer o on hit ko

-abra o ce

-abra o grand chase pelo ce (a foto da elesis no canto direito)

-clice no toguepi no canto esquerdo da tela e escolha a opsão main.exe

-crie uma sala para vc e seu amigo vcs dois tem que usar o mesmo per´onagem (Ex:lire)

- coloque vc no primeiro solt e ele no segundo solt

-va no ce e procure pr 4byates e seu level (Ex:30)

-troque vc e seu amigo de lugar (um vai para o lugar do outro)

-procure pelo level do seu amigo(Ex:25)

-troque vcs dois de lugar novamente (um vai para o lugar do outro)

-procure pelo seu level

-clique todos os valores que forem seu level

-mude todos os valores para 999999

-e os aceite

pronto vc esta de on hit

se vc n tiver o ce ai vai o download

Download do ShaK3 Engine 2.1 : http://rapidshare.com/files/5425257/ShaK3_Engine_2_1_.1.rar

creditos download by: shawn

Link para o comentário

funciona com os 2 !!!!

o 2.1 e o 2.2 !!!![/b]

Bem galera conssegui fazer o one hit!! muito obrigado ai pela ajuda !! e vou dar uma obs: o ONE HIT TEM MAIS CHACES DE FUNCIONAR COM LEVELS ACIMA DE 24! SO CONSSEGUIR FAZER FUNFAR QUANDO PASSEI DE DO 23 PRO 24! DETALHE PRA QUEM NAO TEM ESSE LEVEL TEM QUE UPAR UM LEVEL ANTES DE DAR NEXT SCAN. TIPO DEI FRIST SCAN, MUDEI DE UM SLOT PRO OUTROAI EU UPO UM LVL AI DEPOIS COLOCA NEXT SCAN E CONTINUA AS INSTRUCOES POR COMPLETO! Espero ter ajudado! bem comigo pelo menos funcionou ! flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.