Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends IP HACK Generator

bryanbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então gente eu achei um IP hack generator que TALVEZ funcione, porém, ele está bloqueado com uma survey ! que eu não consigo desbloquear de jeito algum !!!

t0ysa.png

Eu acho que funciona pelos comentários, o povo falando que ta funcionando e talz. Se alguém conseguir baixar por favor posta pra galera ae !

To aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente eu achei um IP hack generator que TALVEZ funcione, porém, ele está bloqueado com uma survey ! que eu não consigo desbloquear de jeito algum !!!

Link do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Download:

Eu acho que funciona pelos comentários, o povo falando que ta funcionando e talz. Se alguém conseguir baixar por favor posta pra galera ae !

To aguardando.

Sim, você está certo, é um hacker de IP e está funcional.

Assim que eu colocar créditos em meu celular estarei fazendo o survey para liberar para vocês o Hacker.

Vou colocar ainda hoje.

Obrigado.

Link para o comentário

Sim, você está certo, é um hacker de IP e está funcional.

Assim que eu colocar créditos em meu celular estarei fazendo o survey para liberar para vocês o Hacker.

Vou colocar ainda hoje.

Obrigado.

Nossa eu ficaria muito grato ! e como vc sabe que é funcional? já testou? Depois quando vc baixar por favor upar num servidor como o mediafire, rapidshare, 4shared, etc... vlw

Link para o comentário

Ja tentei por celular, fiz todas e não liberou, se não eu postava

PUtz man serio? vc pagou lá e não liberou o download? então esquece gente isso ai deve ser fake pra roubar grana do povo... caso vc n tenha feito isso então não deve ser fake ;D.

Link para o comentário

Bom pessoal... Valeu pela ajuda, mas acho que isso é furada mesmo. Sei lá, parecia tão funcional que eu me iludi ! o povo comentando que deu certo, nunca tinha visto algo parecido ! mas no fim servia para arrancar dinheiro do povo mesmo. Eu não tinha testado com meu cel pq não tinha crédito e estava curioso demais para saber se funcionava, e no fim não deve existir download algum !. Se alguém souber de um jeito de desbloquear os herois do League of Legends ou algo do genero FUNCIONAL !, por favor, peço que compartilhe aqui, pq o preço dos RP são absurdamente caros ! eu acho um roubo !, Boa noite.

Link para o comentário

consigui baixar. mas aqui nao aparece a tela de colocar os valores de IP... apenas a tela de add ip!...

:(

Po cara ! se vc conseguiu baixar então faz o scan e upa em outro servidor como Mediafire, rapidshare, 4shared, etc... Ai tentamos usar ! se não der paciência :). Como vc conseguiu fazer o download? ensina pro povo ae ! vlw.

Link para o comentário

cara apenas fiz a mesma coisa de ontem.,entrei no site e apertei sobre o link do download e abriu xD...

vou postar!

scan

link do download

bom se vc conseguir fala como!

Link para o comentário

cara apenas fiz a mesma coisa de ontem.,entrei no site e apertei sobre o link do download e abriu xD...

vou postar!

scan

link do download

bom se vc conseguir fala como!

Não consegui =/, mas tipo, eu queria saber como vc baixo? vc respondeu a survey? pq eu clico em download e abre uma survey cara, vc usou algum programa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.