Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AQUI PESSOAL ! ! !

angelife
 Compartilhar

Posts Recomendados

dudzzzrsrq embora eu não tem dado para testar o aim no jogo mais o problema da janela de expirar ja deu certo, o aim aparece certinho, so que apareceu outro pequeno problema, " HACK DETECTADO ".

Eu tou numa sala para testar o aim ai aparece que o hack foi detectado, ai aparece essa mensagem:

Error: Access violation at 0x7C901010 (tried to read from 0x000080D4), program terminated.

Voce sabe como que faz agora?? tem que por o aim num disquet sera??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:: angelfire seguinte teve um cara com o mesmo problema que tu ta tendo eu postei para ele o reset que vem o o aimbot que o Be postou e parece que para ele funcionou vo colocar aqui da uma testada derrepente funciona se nao funcionar eu vo ve se tem um jeito de tirar pelo registro ta ? Abra´os

Segue aqui o Reset postado pelo Be em um topico que ele postou junto com o Aimbot ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.:: Scan

scanec0.jpg

Virus inofensivo segundo o proprio Be... caso de duvidas é so pegar o do proprio no Post.. Aimbot + Trial ^^

.:: Tutorial

<div class='quotetop'>QUOTE

1 - Após extrair os arquivos para uma pasta de sua prefêrencia abra o DragonBot.exe e clique em Evaluate, então o DragonBot se abrirá;

2 - Logue-se normalmente no GunBound e use o DragonBot livremente.

* Se o seu DragonBot estiver expirado ou quando expirar fa´a o seguinte:

1 - Abra o Trial-Reset;

2 - Clique na aba "Protectors";

3 - Selecione "EXECryptor" e clique em "Scan";

4 - Irá encontrar duas chaves do registro, clique com o botão direito do mouse e selecione "Clear key" em cada chave;

5 - Abra o DragonBot e ele não estará mais expirado.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.