borges 0 Postado 12 de Abril 2006 Compartilhar Postado 12 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! gede desculapa Ãĩ que nao tava dando pra ver se tava agora apareceu aki vlw desculpa ae designer agora eu ja criei a minha ass mas como eu ponho ela ?? eu tenho que ospedala em um sit :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 12 de Abril 2006 Compartilhar Postado 12 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! olha no Post Global das regras q la te ensina com por JA TAVA NA HORA D TROCA ESSAS BARRINHAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RLM 0 Postado 13 de Abril 2006 Compartilhar Postado 13 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! kra eu naum acho nelas copiar endereÃĤo da imagem m ensina aew a coloca... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ender 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! Valew... vo por a minha de usuario =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ender 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! Garotoboomer, nao tem COPIAR ENDEREÇO DE IMAGEM aqui nao....... tem algum otro que possa ser? vou falar as opÃĤoes que tem aki e vc fala qual eh =] : :arrow: Salvar imagem como.... :arrow: Enviar imagem por email... :arrow: Imprimir imagem... :arrow: Ir para Minhas Imagens :arrow: Definir como plano de fundo :arrow: Definir como item da Area de Trabalho :arrow: Copiar :arrow: Adicionar a Favoritos... :arrow: Propriedades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfopf 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ender 0 Postado 14 de Abril 2006 Compartilhar Postado 14 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! axei =D o endereÃĤo de USUÃÆ’ÂÂRIO Ãĩ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleoxinha 0 Postado 15 de Abril 2006 Compartilhar Postado 15 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! Mto Boa as barrinhas.. hehe adoro isso!! hehe Bjinhus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sypho 0 Postado 15 de Abril 2006 Compartilhar Postado 15 de Abril 2006 soh vou testar e tentar explicar pra qm nao entendeu como q faz tipo 1º Clica com o botÃģo direito do mouse na imagem q vc ker pegar o link 2º Entra em "Propriedades" 3º Lah vai ter o link do site q tah postado a imagem... eh soh copiar 4º Eh soh vc ir na assinatura e digitar o link q vc copiou. No caso da imagem dos usuários deve ficar assim na assinatura: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [center:85affbd596]Isso funciona com qualquer imagem... Ãĩ só entrar em "Propriedades" da imagem que vocÃĻ quiser e entÃģo só copiar!!![/center:85affbd596] qlker dÃļvida poste aki ou PM pra mim Espero ter ajudado ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdHacker 0 Postado 15 de Abril 2006 Compartilhar Postado 15 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! uia q legal manu , fikaram muito boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! Ae kra dorei as barinha vou usa axei lgl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ender 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! 3nr1c0, o coldspiritbr ta com barrinha de programador... BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_AlVaRo_ 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! Maneira voh coloca a ed usario xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~murilo.link 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: Novas Barrinhas de Usuarios!! Vlw bem roxelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 9 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 vlw...vo po la agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 uahauhau no começo desse topico so tem galera das antigas!!! moderador programeer e talz!!ii ta faltandu aew a barrinha que mais tem por ai !!!a do usser!! =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrecK 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Faz a da Equipe de Grand Chase aew kra! Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucked 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 muito boa as barrinhas! estou usando =D abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanzanin1 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 muito massa!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelokiler 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 AUHSduasdh infelizmente eu so posso usa a de "USUARIO " uasdhasu ta bom d+ jah lgl as Barra em q programa vc feiz::?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 as animaçoes fikaram legais, + eu num curto usa essas user bars sou + faze sign xD flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 28 de Setembro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 vai sair as novas ASS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiriUsRevoluXxX 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 uia muito roXxX ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Ta rox essa suas barrinhas novas pena q eu não sei como faço pra usa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 kk salvar imagem depois upa no imageshack.us depois painel de controle editar assinatura koloka la [/img] e seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados