Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] - Integração de Cargos

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com mais uma dúvida xD, bom é que quero ficar bem atualizado sobre a WebChets.

Ok, minha dúvida é a seguinte:

Como é feita a integração de um cargo? (Exemplo: Eu tenho bastante interece na Browser Zone, como é feito para me integrar ao cargo, mandam um convite ou algo do genero?)

Vocês escolhem um tempo certo para recrutar? ( Tipo a cada semestre vocês recrutam membros que se destacan para moderar alguma área. Como funciona)

Há uma limitação de Moderadores de uma área expecifica. (Exemplo: Apenas 5 para GrandChase Zone)

Quem são os responsaveis pela integração de cargos ( Moderadores, Coordenadores ou Administradores)

Caso um Coordenador, Administrador ou Moderador indique um membro, ele cerá avaliado ou algo do genero?

E se puderem falem mais um pouco sobre a parte de integração.

Bom essa é minha dúvida.

Eu pessoalmente pretendo algum dia ser da Browser Zone, isso pode levar muito tempo, ou talvez eu nem consiga, mais o importante é que eu consiga ajudar o pessoal, pois não preciso de um cargo para isso.

Se alguém puder responder para mim ficarei agradecido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Geralmente alguém lhe adiciona no msn, conversa com você e te coloca como [E]stagiaário.

• O recrutamento ocorre quando a área está necessitando de ajuda (moderadores), porém se ninguém estiver apto ao cargo não terá recrutamento.

• A quantidade de moderadores diferem sobre as áreas, na Browser Zone se não em engano são 3, porém se a área estiver necessitando de mais moderadores será colocado.

• Os responsáveis pelo recrutamento de alguém são os Administradores e Co-Administradores, porém Coordenadores e Moderadores auxiliam no treinamento/preparação de um Estagiário.

• Sim, será feito testes para saber se o membro esta preparado ou não.

• É algo simples, porém não se sabe o tempo certo que você entrará na Staff, varia de pessoa. Para ter chances de ser indicado você tem que ajudar a área constantemente reportando, respondendo dúvidas, fazendo tópicos e etc. Você também tem que ser assíduo na área, não adianta ajudar um mês e depois no outro você relaxa. Uma dica que lhe dou é nunca desistir, já vi vários membros que estavam quase lá e por falta de paciência deixaram de ajudar e perderam sua oportunidade.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.