Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Wall terro e ct sem pegadinha com tuto!gogo wc

Dinh07
 Compartilhar

Pergunta

Galera me ajuda por favor,formatei meu pc,e não ta pegando mais o wall aki,mais ele não foi patech.

Da ultima vez que não estava funcionando nem um wall,eu instalei uma dll no propio pc e começou a pegar qualquer wall

mai agora que formatei não ta pegando mais,e ainda não esta aparecendo o laser da arma,e nos mapas novos não da pra jogar

porque não consigo me mecher no mapa por causa do lag,e tem uma mancha vermelha no céu,se poderem ajudar agradeço

GENTE EU SEI QUE TA NA ARÉA ERRADA,MAIS NINGUÉM IA VER EM OUTRA ARÉA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vlw a intenção manim,mais já tentei,da ultima vez que aconteceu o erro do laser e dos mapas novos,eu consegui concertar com um programinha,mais dessa vez ão esta funcionando,mais acho que é algo involvendo driver de video,então estou tentando,e no caso do wall com o tempo o win 7 vai mostrando as dll que falta,então vou baixando,mesmo assim vlw mesmo

Link para o comentário

• 0
Vlw a intenção manim,mais já tentei,da ultima vez que aconteceu o erro do laser e dos mapas novos,eu consegui concertar com um programinha,mais dessa vez ão esta funcionando,mais acho que é algo involvendo driver de video,então estou tentando,e no caso do wall com o tempo o win 7 vai mostrando as dll que falta,então vou baixando,mesmo assim vlw mesmo

Para ficar mais rapido, Use o GameBoster.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.