Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+1 reclamação *____*

Enma Ai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii pessoas =x

É assim ó:

Esse site é um site de hacks de jogo logo está disrreispeitando as regras dos jogos = se vcs não respeitão as regras do jogo por que nós usuarios temos que reispeitar as resgras do site?? o que eu não quero pra mim eu não quero para os outros ^^

E tm coisas q sao tão tontas =E

Tipo uma vez eu falei Affe ja reclamarão

E outra quando eu tava começando em foruns eu nm sabia mexe em nada dai eu perguntei uma coisa q eles achavam desnecessario mais pra mim era necessário Dãã dai levei -20 pontos

Só =B

Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom kra,falar '' Affe '' é considerado FLOOD

e jah q vc nao sabia dessas coisas,pq vc na leu as regras do fórum antes depostar qualquer coisa ?,pq ''affe'' nao tem nenhuma coerencia com qualquer tipo de topico.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

bom kra,falar '' Affe '' é considerado FLOOD

e jah q vc nao sabia dessas coisas,pq vc na leu as regras do fórum antes depostar qualquer coisa ?,pq ''affe'' nao tem nenhuma coerencia com qualquer tipo de topico.

Meu deus vc nunk falo Affe na tua vida :eek:

mas vc ñ leu td meucomentario né ??

Resumindo: pra mim não deveria existir regras aqui sendo que aki quebram regra do jogo usando hacks

entendeu ??

E num é cara é moçaa :p

Só =x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.