Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Novato no Openkore

mioocobr
 Compartilhar

Pergunta

Levei uns 3 dias pra conseguir instalar a maquina virtual com o windowns dentro e fazer o openkore pegar....

Blz ja esta tudo certo....mas e aew oq eu faço ?

Eu parei na tela preta onde logo minha conta e fico lendo td q acontece em volta...

Agóra preciso saber como fazer o bot caçar e como ver ?

Nunca usei isso e to muito perdido...tenho 1 atirador de elite 105 e keria por ele para caçar em magmaring ou na cav de gelo primeiro andar....Mas n faço ideia como fazer isso....U.U

Alguem poderia me dar 1 luz, 100% iniviante no openkore n entendo nada de nada "/

PS> Ja esta funcionando..ja loguei o char pelo openkore soh preciso aprender a usalo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom dia!

Assim... acho melhor tu dar uma olhada em algum tópico com a descrição do config.txt

É lá que tu vai dar as ordens principais do Bot como onde vai ficar matando, uso de skills, Kafra para Storage, mudança de arma ou flecha e etc...

Aqui tem um exemplo da config de ataque normal e uso de skills:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1863899-tutorial-configuracoes-basicas-openkore.html

Outro do @JINXX com algumas skills prontas:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1761842-configs.html

Te aconselho a ler o do @Simpson~* primeiro pois explica cada linha da config.

Uma coisa básica que posso te ajudar é o seguinte:

1º - Entra na pasta Control do Openkore e abre o control.txt

2º - procura por "lockmap". Ao lado coloca o mapa que tu quer upar.

Ex.: lockmap ice_dun01 > Caverna de Gelo Nivel 1.

Procura em alguma database os nomes dos mapas, ou aperta /WHERE in game pra saber qual mapa tu ta.

3º - Usando skills em monstro: Veja o tópico do @Simpson~*. Se tiver alguma dúvida, pode perguntar aqui, mas acho que ele é bem explicativo.

4º - Procure "autostorage" no config. Ali vai ter algo assim:

storageAuto 0 -> 0 Desativado / 1 Ativado para guardar quando tiver com 50%

storageAuto_npc -> Coloca as coordenadas da Kafra... pra saber disso para ao lado da kafra e digita /WHERE*

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

relogAfterStorage 1 -> 0 Desativado / 1 Ativado para Relogar depois de usar o storage

storageAuto_password -> Senha do teu Storage!

* - Digita /WHERE do lado direito e depois do lado esquerdo da Kafra.

Exemplo:

Esquerdo: prontera 180 241

Direito: prontera 180 243

Então a kafra está em: prontera 180 242

Understand?

Acho que isso é o mais básico!

Qualquer dúvida sobre loot, ignorar monstros só perguntar!

Até mais!!

P.S.: Não um tutorial de config atualizado não?? só encontrei um no Lixão RPGZONE aqui do forum :ironico:

Link para o comentário

• 0

Vlw consegui bastante informação no tópico....agóra estou entendendo poko sobre o bot...eh muita coisa a se configurar...Ainda bem q 1 vez posto tudo em ordem ele fica gravado...Vai levar algum tempo até q eu consiga ativalor mas acredito q ainda chego la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.