Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque acham do windows 8 ? =D

biasibetti1
 Compartilhar

Gostaram do windows 8 ?  

1. 1. Gostaram do windows 8 ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Ola a todos =D

A 3 dias atras comprei o windows 8 =D

Gostei de umas coisas e de outras nem tanto...

Vou deixar umas prints doque ele mudou =D

Deixem nos comentários oque acharam..

Configurações.

cxzczxcxz.png

Iniciar.

dsadast.png

Gerenciador de tarefas.

ewewewew.png

@Off, todo mundo ta votando na enquete mais não deixa seu comentário... =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 palavra pra descrever seu comentário.

Errado

Interface de tablet.

Design ficou muito padronizado.

Não tem compartibilidade com uma grande parte de jogos,

O mesmo acontece com alguns programas.

Vantagem só inicia rápido e leve.

Não posso ser muito do ramo da informatica mais sei quando sistema operacional e falho.

Não compensa compra o windows 8.

Talvez no futuro mais agora não vale a pena.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Windows 8 parece que é um bom sistema operacional para uso doméstico, trabalho, essas coisas, agora algo que eu vi que parece que ele não vai prestar é para os jogos, muitos jogos que eu já vi são incompatíveis com ele, Minecraft mesmo segundo o seu criador não vai ser compatível com o Windows 8, o autor deu os seus argumentos, não me lembro bem deles, mas pelo que lembro, ele disse de uma forma indireta que o Windows 8 não é/será boa plataforma para jogos, eu mesmo não penso em trocar o meu Windows 7 pelo Windows 8 tão cedo... Vou esperar mais prós dele pra ter uma conclusão se vou ou não trocar...

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Achei um bom sistema. De fácil adaptação, não vi problemas em usar de um desktop; com cerca de 2 dias de aprendizado qualquer um domina o sistema.

( Para quem diz que o sistema não tem compatibilidade com jogos e programas de versões anteriores saibam que as empresas se referem ao Windows 8 "portátil". A versão completa para desktops continua com total compatibilidade; visto que o "app" desktop é praticamente um Windows 7 embutido no sistema - excluindo ainda a possibilidade de abrir programas em modo de compatibilidade )

E não notei diferença alguma nos jogos. Nem melhor nem pior. Mas no geral, o sistema está realmente mais rápido e bonito devido a terem abandonado janelas transparentes que consumiam quantidades absurdas de renderização da GPU

Link para o comentário

Interface de tablet.

Design ficou muito padronizado.

Não tem compartibilidade com uma grande parte de jogos,

O mesmo acontece com alguns programas.

Vantagem só inicia rápido e leve.

Não posso ser muito do ramo da informatica mais sei quando sistema operacional e falho.

Não compensa compra o windows 8.

Talvez no futuro mais agora não vale a pena.

Interface de um tablet,fácil de manusear e ideal para usuários novos.

Design,muito personalizavel então podemos descartar o ''design padronizado''

A culpa da compatibilidade não é falha da microsoft e sim das desenvolvedoras de programas e jogos,o Sistema operacional é novo por isso ainda não possui hotflix's com a correção desse problema de incompatibilidade.

Link para o comentário

- Facil de se Manusear

- Design Lindo

- Facil de mecher

- Aprende a mecher facinho

- Preço caro ç_ç

mais uma coisa que vem na minha cabeça '-'

de que adianta tu comprar ele se ele nem tem compatibilidade com 70% dos programas ? '-'

nem quase todos jogos rodam nele.

prefiro usar windows 7 do que gastar meu dinheiro com isso '-'

gastou dinheiro de bobera '-'

Link para o comentário

Design limpo, intuitivo, de fácil aprendizagem e que pela primeira vez de fato inova em uma área onde não é fácil criar novidade. Trata-se de uma interface mista para os usuários de PC e notes e uma interface nova para usuários de tablets.

Um sistema robusto porém leve. Ao contrário do Vista no lançamento, ele não exige hardware poderoso e tão pouco muito caro.

Preço talvez seja o ponto forte do Windows 8 para o usuário médio. A Microsoft decidiu enfrentar de vez a pirataria, ao menos no lançamento de seus produtos, e baixou os preços de tal forma que enfrenta inclusive a Apple com seus sistema operacional exclusivo para hardware dedicado.

1. R$ 29,00 para a versão Windows 8 Pro (Atualização) para os que compraram PC e notebooks com Windows 7 recentemente;
  2. R$ 69,00 para a versão Windows 8 Pro (Atualização) para qualquer um que tenha Uma versão Windows em seus Pcs e notebooks. E aqui vem a grande novidade: NÃO IMPORTA SE O SISTEMA É ORIGINAL OU NÃO. (Para os que usam o Loader do Daz é possível sim comprar uma cópia online de atualização do Windows 7/vista e mesmo XP para Win8pro).
  3. R$269,00 para Windows 8 Pro (Completo) para qualquer um que queira comprar nas lojas.

Com preços como estes vale mesmo a penas ter um sistema operacional pirata??? Pra mim não.

Outra vantagem é a experiência Windows... Com uma conta Microsoft posso “levar” minhas configurações para qualquer PC, note ou ultra com Windows 8 Instalado e conectado com a internet, basta “logar” no sistema com minhas credenciais. Além disto o prório sistema tem facetas múltiplas e estará presente em diversas plataformas (PCs, Notes, Ultras, Tablets e Smartphones). Isto aumenta a facilidade tanto de interconectividade quanto de uso por parte de um mesmo usuários nas diversas plataformas.

Segurança... O Windows 8 já vem com um antivírus incorporado no sistema, o Windows Defender, que desde a instalação já oferece proteção contra malwares, trojans, vírus e demais pragas digitais.

Tablets... Dos que pude experimentar não tenho queixas. O sistema rodou bem, atendeu as exigências e não causou lentidão ou congelamento (problemas comuns em vários tablets com Android cujo hardware não foi corretamente dinamizado). O Surface é fantástico, tanto em conexão quanto em uso, só não tem a venda por aqui ainda. Só mesmo para experimentar.

Compatibilidade, games e outros... Isto é o de menos, na verdade não representa muito. O Windows 7 quando foi lançado também padeceu do mesmo mal e não demorou muito para que surgissem os programas, os games e todo o resto.

Se eu gostei do Windows 8??? Já tenho 3 cópias licenciadas e não pretendo voltar a instalar o Windows 7 nos demais equipamentos.

Até o PC de uso diário vai virar win8pro em breve.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

- Facil de se Manusear

- Design Lindo

- Facil de mecher

- Aprende a mecher facinho

- Preço caro ç_ç

mais uma coisa que vem na minha cabeça '-'

de que adianta tu comprar ele se ele nem tem compatibilidade com 70% dos programas ? '-'

nem quase todos jogos rodam nele.

prefiro usar windows 7 do que gastar meu dinheiro com isso '-'

gastou dinheiro de bobera '-'

Paguei 30 reais ,pois comprei um notebook com windows 7 dae so atualizei =D

@Off minecraft roda sim ... Mais em modo de compatibilidade..

Ja o jogo point blank não.

Link para o comentário

Design limpo, intuitivo, de fácil aprendizagem e que pela primeira vez de fato inova em uma área onde não é fácil criar novidade. Trata-se de uma interface mista para os usuários de PC e notes e uma interface nova para usuários de tablets.

Um sistema robusto porém leve. Ao contrário do Vista no lançamento, ele não exige hardware poderoso e tão pouco muito caro.

Preço talvez seja o ponto forte do Windows 8 para o usuário médio. A Microsoft decidiu enfrentar de vez a pirataria, ao menos no lançamento de seus produtos, e baixou os preços de tal forma que enfrenta inclusive a Apple com seus sistema operacional exclusivo para hardware dedicado.

1. R$ 29,00 para a versão Windows 8 Pro (Atualização) para os que compraram PC e notebooks com Windows 7 recentemente;
  2. R$ 69,00 para a versão Windows 8 Pro (Atualização) para qualquer um que tenha Uma versão Windows em seus Pcs e notebooks. E aqui vem a grande novidade: NÃO IMPORTA SE O SISTEMA É ORIGINAL OU NÃO. (Para os que usam o Loader do Daz é possível sim comprar uma cópia online de atualização do Windows 7/vista e mesmo XP para Win8pro).
  3. R$269,00 para Windows 8 Pro (Completo) para qualquer um que queira comprar nas lojas.

Com preços como estes vale mesmo a penas ter um sistema operacional pirata??? Pra mim não.

Outra vantagem é a experiência Windows... Com uma conta Microsoft posso “levar” minhas configurações para qualquer PC, note ou ultra com Windows 8 Instalado e conectado com a internet, basta “logar” no sistema com minhas credenciais. Além disto o prório sistema tem facetas múltiplas e estará presente em diversas plataformas (PCs, Notes, Ultras, Tablets e Smartphones). Isto aumenta a facilidade tanto de interconectividade quanto de uso por parte de um mesmo usuários nas diversas plataformas.

Segurança... O Windows 8 já vem com um antivírus incorporado no sistema, o Windows Defender, que desde a instalação já oferece proteção contra malwares, trojans, vírus e demais pragas digitais.

Tablets... Dos que pude experimentar não tenho queixas. O sistema rodou bem, atendeu as exigências e não causou lentidão ou congelamento (problemas comuns em vários tablets com Android cujo hardware não foi corretamente dinamizado). O Surface é fantástico, tanto em conexão quanto em uso, só não tem a venda por aqui ainda. Só mesmo para experimentar.

Compatibilidade, games e outros... Isto é o de menos, na verdade não representa muito. O Windows 7 quando foi lançado também padeceu do mesmo mal e não demorou muito para que surgissem os programas, os games e todo o resto.

Se eu gostei do Windows 8??? Já tenho 3 cópias licenciadas e não pretendo voltar a instalar o Windows 7 nos demais equipamentos.

Até o PC de uso diário vai virar win8pro em breve.

Acho que acabaram os comentários dizendo que o windows 8 é ruim O.o

Link para o comentário

Muitos programas que eu usava na modelação 3D,

E muitos jogos que jogara não funciona.

Prefiro o WIndows 7.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.