Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALIANCE RO] Vagas na STAFF!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu estou com um servidor com as seguintes configurações :

Rates :500x/500x/99%

Nivel 999/300

max status : 800

não full pvp

itens customs e donates

 

------------

o servidor ja esta com o site 100% e o servidor 95% , ja tenho o host e o vps pagos,faltando apenas passar as coisas para o vps e para o host

o servidor para ficar 100% falta apenas arrumar algumas asas que estão bugadas,alterar o npc de pvp que está dando gravity e criar o npc de donate.

 

para entrar na staff basta saber o básico de configuração de ragnarok e ficar comprometido com o servidor.

Temos vagas de :

01 GM Chefe

02 GMS

01 design

 

querendo entrar na staff basta deixar seu msn ou skype aqui abaixo e falando também os horários que pode ficar on.

 

 

 

 

SERVIDOR IRA FICAR ON SE TUDO DER CERTO SABADO 10/11/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skype : xandii-sz

Disponibilidade : não trabalho , não estudo , sustentad pelos pais sem vida social 24horas xD

idade: 19

****: masculino

porquequero ser staff : tenho experiencia sou criativo entendo de RO , como resolver erros , tirar duvidas gerais entre outros

ja foi staff de outros servidores?

R: sim , back-ro , ragnadesire , primeRO , ragnarok reborn , entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas Fernandes Santos.

 

Cidade: São Paulo.

 

Estado: SP.

 

Idade: 13 Anos.

 

Contato: [email protected]

 

Horas On-line por dia: 7~9 horas por dia.

 

Experiência: Experiência como Staff quase não tenho, entre tanto, sou bem criativo, tenho bastante amigos para jogar, dou suporte, seja oque for, etc ...

 

Idéias para fazer o servidor crescer: Vamos pensar assim:

 

Eu estou lá, na Web Cheats, procurando por um bom servidor de Ragnarok Online, quando vejo o Aliance-RO, servidor 999, não Full-PVP, e me interesso a jogar nele. Logo depois, ele baixa, se cadastra e começa a jogar, vê que os Staffs são legais, dão suporte, dão eventos bacanas etc ... Logo, ele irá chamar amigos para jogar, e Esses amigos irão fazer a mesma coisa, chamar amigos de amigos, assim, lotando o servidor cada vez mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jean Carlos Mergen

 

Idade: 16 Anos

 

Estado: Santa Catarina

 

Contato: Skype jeancarlosmergen , Msn: [email protected]

 

Experiência: Já fui Gm algumas vesses Sou um pouco de Design Porem não atuo muito nessa areá Pretendo ajuda no que for possivel de minha parte com total compremetimendo com o servidor,Staff e players.

 

Ideias para o servidor: Tenho muitas ideias adicione msn,skype para elaboração obrigado.

 

****: Masculino

 

Horários que fica On: (Tarde,Noite) Ao todo são 14 Horas Online podendo se estender a pedidos Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome: Miguel Henrique Gastao

 

msn: [email protected]

 

estado: Utah ( u.s.a )

 

experiencia: ja fui GM de alguns servidores, inclusive criei um com alguns amigos porém nao dedicaram tempo.

 

horários on: praticamente o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu msn é [email protected]

e skype : phaell69

 

todos q deixaram seus msn e skype ja foram add.

desculpem pela demora pois nesses dias eu estava centrado no servidor.

se deus quiser sabado o servidor está on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skyp:caiio.marcelo

idade:20 anos

tempo disponivel finais de semana e todos os dias de 22h as 00h

sim,trabalho nao so vagabundo =), posso ate ajuda nos custos se eu tambem for participar dos lucros.

nao tenho experiencia como gm, mas jogo bastante rag.

 

TAMBEM JOGO DOTA 2 SO PRA CONSTAR SEI Q NAO TEM NADA AVER xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Piñeiro

Idade: 17

Tempo livre: Sempre *-*

Experiência: 5 anos de Rag, também já fui GM, mas o server fechou por problemas no host.

Não entendo tanto de programação, mas entendo muito de Rag, gosto de ajudar e sei dar suporte muito bem. Tenho criatividade pra eventos também se necessário.

Posso trabalhar com o fórum também.

Abrass.

Skype: matypin

MsN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Luiz Felipe

idade: 18

Experiencia: Anos mexendo e jogando Ragnarok, Criei servidores que atingiram 150,200+ on fora @at, GM chefe de varios outros devido a acompanhamento e dedicacão com o servidor, fui um dos top contribuintes no Cronus-emulator e auxiliar no desenvolvimento do Renewal.

Primeiro server pirata a possuir as 3rd do Brasil. Faz dois anos que não mecho mais com rag porém estou voltando agora. Se houver interesse entre em contato.

 

Tempo dedicado ao servidor: Não possuo um tempo exato, dedico a tarde e parte da manha e madrugada.

 

Trabalhos efetuados como GM: Scripter, Eventer, Suporte in e off game, correção de bugs do servidor entre outros.

 

skype: luizfelipelfo

facebook: Luiz Felipe de Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu msn é [email protected]

e skype : phaell69

 

todos q deixaram seus msn e skype ja foram add.

desculpem pela demora pois nesses dias eu estava centrado no servidor.

se deus quiser sabado o servidor está on.

 

Posta o Site.. Tenho experiência com GM.. Mas quero ser play do server (: ^^ posta ai depois pra mim jogar!!

 

Grato : ADM SIDOFOX ( Cbro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Brunno Thadeu

Idade: 21 Anos

Moradia: Belém/PA

email:[email protected]

Estudo: Universidade Federal do Pará (UFPA)

Trabalho: Universidade Federal do Pará (UFPA) <> Onde mecho muito com programação, oque me ajuda no estudo dos scripts do Ragnarok.

Experiencia em Staff: Bom, nunca participei de nenhuma Staff, Porém pela base de Scripts que possuo, já ajudei alguns ADM's

em servidores em que joguei, e encontrei bugs.

Disponibilidade: Dia de Semana = 6 ~ 10h (depende se tenho aula ou não) | Final de Semana = 6 ~ 15h (depende da namorada)

 

Add: Bom, eu tenho um servidor de Ragnarok Offline, onde eu coloco em prática oque aprendo sobre Scripts.

Não posso dizer que sou expert, porém tenho uma base razuavel logo posso ajudar com Npcs, Mobs, Custom Itens, Etc..

caso o servidor precise. Caso não, aceito vagas de GM-Eventos ou Helper. (Ou qualquer outra que voçê tenha).

 

Bom, é isso. Espero que tenha Gostado.

 

Att. Brunno

 

Obs: Contato por Email por favor. Não custumo entrar no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidado a Gm-Eventos

 

Skype: gjuninho1

Msn: [email protected]

 

Que cargo estou querendo: Estou procurando ser Gm-Eventos.

 

Porque quero ser da staff: Quero ajudar os players a jogarem ( principalmente os que estão começando a jogar por agora ) tenho varios contatos, por isso posso fazer o server crescer e ficar mais divertido.

 

Se já fui gm: Sim, já fui em 2 unicos serves ( Bleach-Ro que permaneci na Staff por 2 anos e RagnaProject que permaneci durante 1 ano e 7 meses ).

 

O que eu faço: Estudo, mas entro todos os dias, faço seu server ficar divertido (nunca deixo infratores de HACKERS ou outras atividades que estejam fora das regras ), faço brincadeiras, eventos super legais, ajudo a Staff no que precisar. Obrigado pela sua atenção! E é isso vou ficar torcendo para ser o escolhido para algum cargo Gm. E como eu sempre digo: A aventura e a sua diversão está aqui ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.