Serginhogiginho 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Crossfire AL : HACKER LOBINHO - UTP - LOBINHO - 04/11/2012 Introdução Olá, mais um Hacker do nosso Grupo Hackers Lobinho. Funçoes 1º Execute o Arquivo: "Execute - UTP - Lobinho" 2º Clique em Abrir Injector 3º Em Process, Selecione CrossFire 4º Clique em Broswe, e Selecione a DLL: "Kareem111CFALHack" 5º Selecione para Injectar Automaticamente 6º Abra o Crossfire pelo Patcher (Win 7/Vista como admin)/ 7º Seeja Feliz (; Compatibilidade Win 7 - Funcional Win XP - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 8 - Funcional Tutorial 1º Execute o Arquivo: "Execute - UTP - Lobinho" 2º Clique em Abrir Injector 3º Em Process, Selecione CrossFire 4º Clique em Broswe, e Selecione a DLL: "Kareem111CFALHack" 5º Selecione para Injectar Automaticamente 6º Abra o Crossfire pelo Patcher (Win 7/Vista como admin)/ 7º Seeja Feliz (; Prints Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos SH33T Lobinho ŘéĐŽƗŇŽŽ To postando a parada aqui, pra ganhar agradecimentos se puderem comperar agradecendo, se eu consegui 25 agradecer eu continuo postando numa boa eu não so chato ném nada é que fico chateado ta ligado, eu não posto mais hack meu porque vocês são egoístas, mal agradecidos to tentando ajudar ae o povo vai chinga etcs ... EDIT# Foi mal nem vi que meu mano lobin tinha postado malz ae , ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonyzinho 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 -Approved ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serginhogiginho 0 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Poderia agradecer?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrvitor50 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serginhogiginho 0 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Vo testar Se pega agradece please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theloost15 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Amigo fiz tudo certinho o rack abre tals boto pro auto-inject tals abro o CF Como ADM. mais tipo o Rack nao quer injeta quando ele injeta aparece alguma mensagem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foursniper 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Lol 7.9 MB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serginhogiginho 0 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Amigo fiz tudo certinho o rack abre tals boto pro auto-inject tals abro o CF Como ADM. mais tipo o Rack nao quer injeta quando ele injeta aparece alguma mensagem ?? Aparece, 'Injetado!' amigo então tente com outro injector beleza? qualquer coisa da thank's ae. bom jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]4K[E] 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Vou testar esse rak sem o span ele funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theloost15 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 vc poderia me passar algum injeto ? Nao sei onde posso achar 1 desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui442 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Parabens hacker Funcional. Levou meu Thanks XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]4K[E] 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 xtrap detectando já aff nao baixem testei em conta fake e so fui uma vez ai na hora q entrei na minha a xtrap detectou By:Zz GuuH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhowHulk 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Funcional Win7 64 Bits . Levou Agradeçer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serginhogiginho 0 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 4K[E];7509953']xtrap detectando já aff nao baixem testei em conta fake e so fui uma vez ai na hora q entrei na minha a xtrap detectou By:Zz GuuH Mentira, você está fazendo algo de errado porque esta funfando perfeitamente coloque isso na sua cabeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walli22a1a8 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 blz cara brigadao muinto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa5 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 - testtando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
securinha0 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Levei Ban F.daput! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Absolut, Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Amigo isto não funcionou . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotus666 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 pow e as funçoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRcrisCR 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 HACK desaprovado NAO funfou! e nao agradecerei ;D :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados