'Frostizin~ 2 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Fiz essa tava sem nada pra fazer eu sei fico meio estranho mais ta ai ^^.É ei sei o braço ta cortado mais é da render naum consegui arrumar. Importante: Criticas construtivas e se possivel com dicas. V1 V2 DEI UMA CLAREADA EM ALGUMAS PARTES HEHE =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathScythe 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Ficou bacana,mas acho q você pode trabalhar mais na tipo, mas,quem sou eu pra dizer alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu prefiro V2 Mas achei muito engraçado man! Parabéns, ficou muito bom!! Só a tipo que fico um pouco simples mas de resto muito bom e engraçado! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 6 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Ficou bacana,mas acho q você pode trabalhar mais na tipo, mas,quem sou eu pra dizer alguma coisa? Manow vc pode flar oque quizer vc pode ser iniciante mais sabe dizer oq ta ruim então eu aceito vlw ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 A só dando uma arrumadinha (me desculpem se for flood mas só reparei agora ), na minho opnião além da tipo, você poderia arrumar o preto ali em baixo do braço direito dele dando uma smudgeada. Mesmo assim ainda achei muito boa e engraçada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 6 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Vlw manow depois vo ver isso quando eu fizer eu edito ou coloco aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 axei massa e engraçada man, só não curti a tipo e axo que ali em cima <<<<<<< ta um pouco saturado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 6 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Sim está um pouco ela tava clara demais ai arrumei e ficou saturada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 6 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 esta bem legal a sign bem trabalhada só a tipo que pode melhorar mais isso é com o tempo mesmo, parabéns^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 achei legal^^ bem criativo.. parabens mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 6 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Opa vlw que bom q gostou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 achei muito divertida,parabéns...bem trabalhada também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Ficou Legalzinha, Mas o Canto em Cima Tá Muito Saturado. As Partes Onde a Camisa Dele Tá Rasgada Também, E A Tipografia Não Ficou Legal Não Man =X Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 7 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Achei bem legal e bem bolada!^^ Parabéns amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Cara fico legal mas fico muito iluminada em cima e fico saturada a C4D e a tipo fico ruim;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Para mim só precisa mudar na Tipo o resto tah perfeito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @vinnyastolpho Você está ressucitando tópicos, isso é contra as regras e da ban. PARE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara, eu naum vi, desculpas, maus mesmo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 mt bom cara adorei mas a tipo vc podia trabalhar mais ela ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ae ferinha ficou show men, curti demais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Ficou boa só não gostei das c4d verde do lado <<<< mas o resto muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ficou bem legal man... sing bem criativa... so achei a tipo um pouco simples... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 achei legal bem criativo so nao curti a tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Eu gostei ta bacana, talvez se a tipo ficasse um pouco mais embaixo ficasse melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Cara ficou muito loco! Não ahei diferença mais ela ficou demais tipo as cores e tudos bem aplicados, sem criticas! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados