Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possíveis erros em TVD?

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vendo o último episódio da quarta temporada, me veio alguns questionamentos.

Na segunda temporada é dito que no passado foi proibido que um vampiro matasse o outro, por isso a adaga tiraria as duas vidas. Porém indo a frente Elijah explica que a adaga foi uma arma criada pelas bruxas para parar os Originais. Já na quarta temporada, as adagas aparecem sob posse da irmandade dos 5 e que os Originais só conseguiram as adagas após Klaus matar a irmandade dos 5. Foi nesse período que Finn é "adagado" pela irmandade e Klaus opta por não retirar a adaga dele.

De tudo que foi dito, realmente se um vampiro usar a adaga ele morre? Se a adaga era uma arma originalmente sob posse da irmandade dos 5, como Mikael teve acesso a adaga sendo que Klaus ficou com elas após dizimar a irmandade? Outra questão, como a irmandade teve acesso as cinzas de carvalho branco sendo que é uma árvore nativa da América?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mikael nao conseguiu a adaga da ponta quem conseguiu a adaga da madeira da ponte foi o Damon que pegou a madeira da placa, que nao foi queimada.

carvalho branco sendo que é uma árvore nativa da América?

Bom pelo que eu me lembro eles " Os Originais são britânicos não são ? e pelo que eu me lembre do seriado os 5 estavam viajando a procura de vampiros e foi lá que acharam as cinzas da arvore, sobre a localização da arvore ela foi queimada a muito tempo, sendo mais correto a 1000 anos atras e pelo que eu sei é um tipo diferenciado de arvore o carvalho branco que tinham em seu quintal poderia ser um timo mistico de arvore Não sei to viajando ake \o mas quem sabe...

Link para o comentário

Mikael é tipo o original dos originais. Ele é o primeiro de todos e as vantagens que os seus filhos tem são as mesmas.

Um original não é só um vampiro, é um vampiro mais forte e rápido que qualquer um e com menos desvantagens.

E como diz o cara de cima, os originais são britânicos. Não, eles não são britânicos, são vikings, ou seja, são nórdicos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A irmandade ORIGINAL, foi acabada, o que resta são os descendentes. Então creio eu que a regra não vale mais.

Sobre o Mikael ter a adaga ele conseguiu da ponte não lembra ? As cinzas do carvalho eu não sei. ç.ç

Que ponte? o.o

Estou falando das adagas que a Irmandade dos 5 possuia. Que depois ficaram com Klaus que utilizou para trancar seus irmãos nos caixões.

O Mikael nao conseguiu a adaga da ponta quem conseguiu a adaga da madeira da ponte foi o Damon que pegou a madeira da placa, que nao foi queimada.

Bom pelo que eu me lembro eles " Os Originais são britânicos não são ? e pelo que eu me lembre do seriado os 5 estavam viajando a procura de vampiros e foi lá que acharam as cinzas da arvore, sobre a localização da arvore ela foi queimada a muito tempo, sendo mais correto a 1000 anos atras e pelo que eu sei é um tipo diferenciado de arvore o carvalho branco que tinham em seu quintal poderia ser um timo mistico de arvore Não sei to viajando ake \o mas quem sabe...

[/color][/b][/font]

Eu não estou falando das estacas e sim da adaga.

Sim, eles são originários da Europa. Porém eles se mudaram para a América para escapar das pragas que assolavam a Europa. Ai ali na América eles se tornaram vampiros a a única coisa que poderia matá-los era a árvore de carvalho branco que eles mesmos queimaram. Depois disso eles voltam para a Europa e encontram a Irmandade dos 5 que possuiam as adagas e supostamente possuiam as cinzas da arvore que os Originais queimaram quando estavam na América.

As perguntas são.

Como a Irmandade dos 5 que vivia na Europa teve acesso as cinzas de carvalho branco sendo que a árvore foi queimada na América?

Como Mikael obteve uma adaga sendo que elas estavam sob posse da Irmandade dos 5, e que após exterminá-las, Klaus pegou todas as adagas?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.