Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Red Strikers e o GC ( por favor leiam)


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há muito tempo em um jogo chamado Grand Chase, vários personagens de diversas classes se uniam e iam juntos em uma jornada, atrás de tesouros, recompensas e DIVERSÃO. O quê eu quero dizer é que ninguém mais joga grand chase para se divertir, jogam pra se dizer melhor que os outros por quê ganhou ou pra acabar com a diversão dos outros... Antes de pensar que eu vou criticar ou defender os Red Strikers,eu digo: Sou contra hack em PVP. Porém, se eles estão se divertindo assim, qual o problema? Que prejudica os outros, só que eles tem a essência e o propósito do Grand Chase, que é se divertir, o quê não ocorre aqui, membros xingando em depressão com raiva , blá blá blá fez os Red Strikers serem o topo das discussões na Off Zone. O quê eu quero dizer é que nós deviamos aqui , PARAR DE FALAR DISSO! Mas que saco , todo dia vem aqui e tem uns cara falando : Jogu ei com Red Striker hurr durr, usei hack em Red Striker hurr durr, alguém lembra do Simius Vortex? Ele foi o meu melhor amigo e o melhor membro que a off zone presenciou. Ele era um gênio ele entertia a todos divertia todos com suas fanfics , que tinha muita imaginação( Nostalgia Total , bateu uma saudade)isso é... os players antes criavam expectativas e sugestões inovadores e legais ( como a Nina) e davam até nome para os combos! E isso é o quê os Red Strikers tem: imaginação. a fênix imortal,O Vácuo da chama Azul e tal... outra coisa que ei queria dizer é sobre o PVP, quem lembra ? Quando um pessoa perdia, dava ok e tentava denovo até vencer! Hoje chinguei até seu tataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratataratatara vô só por você ganhar, e depois ligam o hack.

 

 

Então , terminei demorou um tempo , mas falei tudo, lembrando que não quis defender ninguém. moral de tudo : o gc perdeu o seu jeito de ser. E que aqui deve ser postda coisas legais como tirinhas , fanfics,fan arts, etc, sou velho aqui , não emerald member , por quê eu não posto em tudo que vejo, pois eu só posto no que eu acho que merece minha opinião, eu sei como foi bom estar aqui na off zone,e é isso que eu quis passar à vocês.( corrigidores de erros otográficos podem começar a investigação.)

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa e se diverti mais usa hack acaba com a diversão dos outros ;D

vc fala do Simius Vortex e tal

a muito tempo eu não vejo ele aqui

como tbm não vejo o Iron e tbm não vejo a kananda seila o nome

muita gente sai da forum ou da off-topic pq quase ngm ler oque eles fazem

tirando um carinha que eu gostavas de ver as tirinhas dele

pena que ele paro de vim no forum e abriu o blog dele

falei, falei tanto que não teve nenhum sentido

emfim... todo mundo que mata alguem da redstrikers e vim aqui no forum posta e normal

e sempre bom matar quem se achar de mais e mostrar isso pra galera ver, pra mim não faz nenhum sentido =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quê eu quero é acabar com essas merdas de todo mundo falando deles , e eu quero o quê era para o off zone ser.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo nao gosta dos redstrike porq lembram da raiva que passou qnd enfrentou um hack

Grand chase nao perdeu sua essencia e sim player de honra os elite e repeitados saiu

eu me divirto bastante tirando pvp com alguns desconhecido e bem legal mas outro .-.

problema em si sao os player nao o gc.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mudou bastante coisa...decaiu a qualidade da off-tópicos,mas não totalmente por causa dos redstrikers...pois se for reparar faz um tempinho que eu mesmo não leio uma boa fan fic por aqui :(

 

Simius era um ótimo membro sim..outro grande membro que já fez muito coisa foi o hertz,mas se vamos ficar nos lamentando porque eles não postam mais ficaria difícil. Se eles como membros conseguiram causar um grande impacto,isso quer dizer que qualquer um possa melhorar a off-tópicos,basta querer,um tempo chega a vez de nós subirmos no palco do que ficar só na platéia,isso vai depender do quanto você gosta de alguma coisa para fazer mudanças,do quanto você gosta de alguma coisa para lutar por ela!

 

E o gc existe sim,pessoas que jogam para se divertir,são poucos mais tem.

 

E quanto ao tópicos dos redstrikers que si vêem desrespeitos por membros,digamos que de uns tempos pra cá as coisas não ficaram boas para ambas as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se divertir é uma coisa , mas irem no topico de pvp dos outros , pra chamarem de nub , e falando que sao os melhores jogadors é outro assunto !!

 

Não é. Eles se divertem assim , pra eles é a mesma coisa, acho que a Red Strikers devia parar de encher no Fórum.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da primera vez que eu vi um deles trollando falando merda eu e meu irmão ficamos 2 horas escutando metal core pra acalma (sim eu e meu irmão nos acalmamos escutando metal core) aquela cara la que era lupus use eu fiquei de boca aberta o mlk não sabia escreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.