Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Tutorial) Como upar no modo mais eficiente!


Posts Recomendados

Olá a todos da Web Cheats hoje tirei algumas prints e resolvi fazer um tutorial de como você obter o máximo de exp possível com o que tiver na sua conta!

 

 

1ºPasso "Escolha seu titulo"

 

 

Praticamente todos os títulos tem seu beneficio de exp o mais forte ele entre eles nesse assunto e o "Epifania" que lê proporciona 9% de exp, você pode pega-ló indo heroico no Templo da Sintonia!

 

img4ic.png

 

 

2ºPasso "Equipe seu set"

 

 

Os sets lvls altos como o de Thanatos, Kungji, Sentinela entre outros, tem benefícios de ser equipados partes de equipamentos em conjunto os mais eficientes não os sets de Kungji e Sentinela 4 partes do set vão lê proporcionar 19% a mais.

 

 

img2po.png

 

 

3ºPasso "Equipe seu elmo"

 

 

Elmos podem ser utilizados para colocar cartas de experiencia, o mais eficiente possível, é usar em elmos lendários que possuem 3 Sockets. A melhor carta de exp é a Carta Escaravelho do Deserto → EXP + 20.8% (Deserto das Miragens)

 

 

img3bo.png

 

 

4ºPasso "Use Brincos"

 

 

Brincos tem propriedades que dão exp, os de Gnosis e das Chamas dão 5% de exp, O novo brinco do Vilarejo assombrado da 3% de experiencia, O único que não da experiencia é o da fenix fantasma.

 

img11g.png img10s.png

img9fg.png img8j.png

 

 

5ºPasso "Benefícios da Guilda"

 

 

A guilda possui seus benefícios ao passar do lvl, no lvl 1 5% a mais de exp, no lvl 4 10% a mais de exp, no lvl 10 15% a mais de exp.

 

 

img5v.png

 

 

6ºPasso "Tenha club GC"

 

 

O club Gc adiciona 30% a mais de exp e gp por isso é muito útil para upar.

 

 

img1c.png

 

 

7ºPasso "Itens Beneficiais"

 

 

Itens como anéis entre outros dão beneficio de experiencia como o anel angelical que proporciona 50% de exp a mais também tem outros itens de drop que dão experiencia como anel dos gorgos entre outros....

 

 

img7cw.png

 

 

8ºPasso "Buff da Fruta"

 

 

O sistema de residencias propõem você a passar o nível de sua arvore quando você chega no 4º ou no 3º nível são disponíveis frutas de benefícios, como ataque defesa vitalidade e experiencia se você tiver sorte pode pegar uma fruta com buff de experiencia(Ru não possuo nível requerido para pegar frutas então só vou colocar uma print da minha plantinha ;/ )

 

img6h.png

 

 

Então é isso ai pessoal da Web Cheats Tutorial completinho pra vocês aqui, se ajudei por favor cliquei em agradecer para me ajudar!

Créditos todos para min eu fis o tópico e coloquei as prints.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O título do Thanatos está errado. Ele diz que dá 9.00% de experiência, mas só concede 3.50% de bônus, se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título do Thanatos está errado. Ele diz que dá 9.00% de experiência, mas só concede 3.50% de bônus, se eu não me engano.

 

Bom aqui ocorre normalmente eu coloco o titulo e ele aumenta 9% de exp como diz no titulo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O titulo do thanatos ta errado ele diz 9% mas ta dando 3,5%, o melhor que tem é o caçador da fronteira e o aventureiro do deserto ambos dão 7% de EXP.

 

belo tópico centralizado, organizado, SS parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, realmente faz a diferença, eu mesmo testei.

 

Parabéns.[/color][/center][/b]

 

Obrigado ;D

 

O titulo do thanatos ta errado ele diz 9% mas ta dando 3,5%, o melhor que tem é o caçador da fronteira e o aventureiro do deserto ambos dão 7% de EXP.

 

belo tópico centralizado, organizado, SS parabéns!

 

Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.