ohacknoob 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Olá gente, fiquei doido o dia todo atrás de uma lista e vejo que muitos membro também então eu trouxe uma lista BETA pra facilitar a vida do pessoal Boa noite, se gosto agradeça ! 01 - CODENAME VIPER SEM TEMPO 02 - ALERAÇÃO DE **** 13 MIN 10 SEG 03 - 1.000.000 GP 1 HORA 3 MIN 04 - ALTERAÇÃO DE PERSONAGEM 24 MIN 31 SEG 05 - CODENAME RAVEN 5 SEG 06 - 500,000 GP 1 MIN 16 SEG 07 - CODENAME HAWK 18 SEG 08 - CODENAME SCORPION 5 SEG 09 - CODENAME VIPER 18 MIN 10 - ALTERAÇÃO DE NOME 5 SEG 11 - CODENAME RAVEN 1 SEG 12 - RESTAURAÇÃO DE REG 7 MIN 2 SEG 13 - CODENAME RAVEN 1 MIN 13 SEG 14 - ALTERAÇÃO DE NOME 16 MIN 18 SEG 15 - CPT. SOUZA 13 MIN 48 SEG 16 - ALTERAÇÃO DO PERSONAGEM 6 MIN 18 SEG 17 - ALTERAÇÃO DE COR DO NOME 3 SEG 18 - RESTAURAÇÃO DE REGISTRO 7 MIN 11 SEG 19 - CODENAME HAWK 2 MIN 24 SEG 20 - ALTERAÇÃO DE **** 5 MIN 1 SEG 21 - ALTERAÇÃO DE **** 10 SEG 22 - 100.000 GP 30 MIN 23 - 100.000 GP 4 MIN 50 SEG 24 - ALTERAÇÃO DO NOME 5 MIN 25 - 26 - CODENAME VIPER 19 MIN 27 - RESTAURAÇÃO DE REGISTRO 3 MIN 28 - CPT SOUZA 15 MIN 29 - 100.000 GP 5 MIN 30 - 1.000.000 GP 35 MIN 31 - ALTERAÇÃO DE PERSONAGEM BASICO 22 MIN 38 SEG 32 - CODENAME SCORPION 3 MIN 21 SEG 33 - 100,000 GP 10 MIN 27 SEG 34 - CODENAME RAVEN 8 MIN 46 SEG 35 - ALTERAÇÃO DE **** 5 MIN 9 SEG 36 - CODENAME VIPER 1 HORA 37 - ALTERAÇÃO DO NOME DO JOGADOR 11 MIN 30 SEG 38 - 1.000.000 GP 1 MIN 32 SEG 39 - CODENAME HAWK 9 MIN 35 SEG 40 - CODENAME SCORPION 1 MIN 36 SEG 41 - ALTERAÇÃO DE REG. DO JOGADOR 1 MIN 14 SEG 42 - ALTERAÇÃO DE **** 7 MIN 46 SEG 43 - CODENAME RAVEN 11 MIN 7 SEG 44 - ALTERAÇÃO DE COR DO NOME 2 SEG 45 - ALTERAÇÃO DE COR DO NOME 7 SEG 46 - ALTERAÇÃO DE NICK 10 SEG 47 - ALTERAÇÃO DE PERSONAGEM 11 SEG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Olá, se a lista estiver atualizada, agradeço por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohacknoob 0 Postado 4 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 a lista e de 1/11/2012 a lista mais nova que tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisdemon 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Eu gostaria de saber por que não tem armas na lista? É que eu vo por cash mas quero ganhar armas permanentes (Pra nao ter que ficar renovando). Poderia me responder por favor?;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Eu gostaria de saber por que não tem armas na lista? É que eu vo por cash mas quero ganhar armas permanentes (Pra nao ter que ficar renovando). Poderia me responder por favor?;] Hisec não está mais dando armas permanentes. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisdemon 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Hisec não está mais dando armas permanentes. Pow. Fiquei Bolado :c Vo tentar tirar os espec então e a cor do nome. Vlw por responder. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Olá, se a lista estiver atualizada, agradeço por compartilhar.² E ty por ajudar no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohacknoob 0 Postado 6 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Obrigado, essa e a lista atualizada eu mesmo ja usei as outras do forum estão desatualizadas pois pelo menos por enquanto nao tem mais armas permanente na HiSec preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Obrigado por compartilhar. Está atualizada sim gente, faz nem uma semana da lista. Na época que jogava comprava várias chaves. rs. Nem sabia dessa lista, obrigadão. abraçõs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StAlluc!! 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Obrigado por compartilha ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvolei 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 otimo pena q hoje ja não funcionara mais mais pelo menos deu pra ganhar raven perma ! em 8 chaves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Posha eu n sei como faz isso alguém me ensina ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackstotalca 2 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Posha eu n sei como faz isso alguém me ensina ? :/ Cara exemplo não tem quando você ta jogando ai fala "fulando abriu a caixa hi-sec e ganhou ..." então oq aparecer q ele ganhou o proximo da lista ai vai ser oq vc pode ganhar é só contar os segundos e abrir a hi-sec !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 A lista é fácil encontrar, seria interessante um vídeo ensinando como usa-la, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniosoare 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Ta funfando ainda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.648 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Muito obrigado por compartilhar, com certeza vai ajudar muita gente, só é ruim que ai fica mais difícil de pegar os itens mais disputados.. Pelo menos eu já peguei a Raven na sorte *__* Vou tentar usar essa lista ai, se pegar algo descente eu posto ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 mim diga ai , essa lista ainda esta funcional? e sobre esse GP,você consegue pegar mesmo? Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Não to com cash extra pra comprar chaves,mas se tivesse hmmm.....kk Abraços' Brigadão mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigolll 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Como q faz isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordpeker 1 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 vlw ajudou muito maninn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennys1533 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 # Essa lista não esta mais Atualisada Acabei de Tirar Scorpion perma , não Foi a raven depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►JeanVitor◄ 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Hi Sec Não Tem Mais Armas Permanentes Geralmente vem so passe exp ou gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 49 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Gente quero saber qual er a estrategia pra pegar itens permanentes ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Caro membro, antes de fazer um post, veja se o último post tem mais de 15 dias desde que foi criado. Caso o último post tenha mais de 15 de criado, não poste, você poderá estar ressucitar um tópico que pode não ter mais utilidade ou seu conteúdo está infuncional. Por esse motivo estarei reportando seu post. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 23 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2012 Parabéns pela lista, e obrigado por compartilhar conosco. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados