Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PVP] Anjo.Infernal Vs. -[Shock]-


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao entendo nada de GC, final do ano vou começar a jogar melhor, xD

 

gostei do vídeo, lutinha legal kkkk

 

OBS: usou que programa para gravar o video?

 

no proprio jogo vc faz o download do codec e grava usando CTRL+2 e sai em .avi se vc num usa o codec sai tudo zuado em gcr

 

JESUIS 12 min em um pvp explorer quero ir uma contra você me add no BGC naruto155 não fala do meu nick nem da minha % eu era nub quando parei de joga gc tava 32% '-'

 

foram 5pvp's rs ok amanhã agnt vai. sai do gc e ja vo saindo do pc..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro se ruim

Do que ser otário e usa hack

E ainda ter a cara de pau de falar q joga limpo

 

[video=youtube;2bmaDuxukHM]

 

 

[video=youtube;KuH4Op7ewIw]

 

 

[video=youtube;-6DlbIcwzEQ]

 

 

Cof cof...

 

Quem usa hacker em 1x1 sério:

 

[video=youtube;aCvh6AdCfbs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9:25 Escudo mágico salvador kk

 

acho que de tudo aquele escudo foi o skill que mais valeu a pena :festa:

 

muito boa, sua ST e ainda perde pra dio que usa build híbrida, muito fraco em, acho que só ganha com hacker mesmo :festa:

 

:ironico: eu perdi .-. ?

 

desculpa se eu não sou que nem vcs da rednoob's que quando num ganha cm hack ganha com spell e 4skill :hm:

 

Vish, não seu qual o pior =S[/color][/size][/b][/center]

 

o pior é vc e tua guild intera..

ao menos num preciso ficar que nem vc fugindo e soltando 4skill né "top speller" :festa::festa:

 

[video=youtube;2bmaDuxukHM]

 

 

[video=youtube;KuH4Op7ewIw]

 

 

[video=youtube;-6DlbIcwzEQ]

 

 

Cof cof...

 

Quem usa hacker em 1x1 sério:

 

[video=youtube;aCvh6AdCfbs]

 

 

e quem disse que o pvp era serio?

pvp com gente como vc só pra zuar mesmo.. se for pra ir pvp serio com gente que só foge compensa mais eu ir jogar need for speed :pensativo:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que de tudo aquele escudo foi o skill que mais valeu a pena :festa:

 

 

 

:ironico: eu perdi .-. ?

 

desculpa se eu não sou que nem vcs da rednoob's que quando num ganha cm hack ganha com spell e 4skill :hm:

 

 

 

o pior é vc e tua guild intera..

ao menos num preciso ficar que nem vc fugindo e soltando 4skill né "top speller" :festa::festa:

 

 

 

 

e quem disse que o pvp era serio?

pvp com gente como vc só pra zuar mesmo.. se for pra ir pvp serio com gente que só foge compensa mais eu ir jogar need for speed :pensativo:

 

 

Medo hehehe, se bem que você até assume que perde pra mim num x1 honesto e que não sabe jogar GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo hehehe, se bem que você até assume que perde pra mim num x1 honesto e que não sabe jogar GC.[/color]

 

antes assumir que não sei jogar do que fazer que nem vc que se acha o rei do mundo mais só ganha no spell.. :hm:

e assim.. eu flei mais não recusei o PVP em ambos os tópicos eu citei as regras porem depois disso vc se calo então vc num tem que falar nada pq eu tava disposto a ir o x1 quem sumiu não fui eu :smiley:

pena que deu erro no vido da nossa partida .-.

 

tava sem codec aquele dia.. vamos outro qualquer hora :festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXPL01T3R dps vms jogar umas partidas, ou algum membro q nao corra, joguei contra um tal de gorgos.sz uma vez e ele so fikava correndo pras plataformas e voltando com atk sonico, ele tava de lass, eu nao me imorto de perder se for divertido, e hj em dia nao da pra confiar mto nos players desconhecidos do gc pq a maioria é hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXPL01T3R dps vms jogar umas partidas, ou algum membro q nao corra, joguei contra um tal de gorgos.sz uma vez e ele so fikava correndo pras plataformas e voltando com atk sonico, ele tava de lass, eu nao me imorto de perder se for divertido, e hj em dia nao da pra confiar mto nos players desconhecidos do gc pq a maioria é hacker.

 

kkk sei como é esses maratonista rs

tbm não ligo de perde se o pvp tiver legal rsrs.. com o PK mesmo eu ja fui perdi mais tava legal então fui dnovo rs e nem ligo kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.