☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 kklele Vs. EXPL01T3R [video=youtube;FWIclvvgU1Q] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 nao entendo nada de GC, final do ano vou começar a jogar melhor, xD gostei do vídeo, lutinha legal kkkk OBS: usou que programa para gravar o video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 JESUIS 12 min em um pvp explorer quero ir uma contra você me add no BGC naruto155 não fala do meu nick nem da minha % eu era nub quando parei de joga gc tava 32% '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Eu dei umas nubada mas calma voltei a joga ontem \E Foi bem legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 nao entendo nada de GC, final do ano vou começar a jogar melhor, xD gostei do vídeo, lutinha legal kkkk OBS: usou que programa para gravar o video? no proprio jogo vc faz o download do codec e grava usando CTRL+2 e sai em .avi se vc num usa o codec sai tudo zuado em gcr JESUIS 12 min em um pvp explorer quero ir uma contra você me add no BGC naruto155 não fala do meu nick nem da minha % eu era nub quando parei de joga gc tava 32% '-' foram 5pvp's rs ok amanhã agnt vai. sai do gc e ja vo saindo do pc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 4 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 9:25 Escudo mágico salvador kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Vish manolo nao sei se o exploiter é muito bom ou se o kkklele é muito ruim kkkkk tava de dio ainda mi amigo z\\o alias nome da musica eu to mo tempo tentando pega o nome dela =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers (Chefe) 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 muito boa, sua ST e ainda perde pra dio que usa build híbrida, muito fraco em, acho que só ganha com hacker mesmo :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Ganhei dele também jogamos umas 6 perdi 1 ele disse que paro de joga gc tem 1 ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Não me leve a mal, mais n gostei dos pvps... com pets, com props... :/ Mais mesmo assim parabenz õ/ -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Vish, não seu qual o pior =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Vish, não seu qual o pior =S[/color][/size][/b][/center] Prefiro se ruim Do que ser otário e usa hack E ainda ter a cara de pau de falar q joga limpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Prefiro se ruim Do que ser otário e usa hack E ainda ter a cara de pau de falar q joga limpo [video=youtube;2bmaDuxukHM] [video=youtube;KuH4Op7ewIw] [video=youtube;-6DlbIcwzEQ] Cof cof... Quem usa hacker em 1x1 sério: [video=youtube;aCvh6AdCfbs] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Vish manolo nao sei se o exploiter é muito bom ou se o kkklele é muito ruim kkkkk tava de dio ainda mi amigo z\\o alias nome da musica eu to mo tempo tentando pega o nome dela =D Nome da Musica é Bodies xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 9:25 Escudo mágico salvador kk acho que de tudo aquele escudo foi o skill que mais valeu a pena :festa: muito boa, sua ST e ainda perde pra dio que usa build híbrida, muito fraco em, acho que só ganha com hacker mesmo :festa: :ironico: eu perdi .-. ? desculpa se eu não sou que nem vcs da rednoob's que quando num ganha cm hack ganha com spell e 4skill :hm: Vish, não seu qual o pior =S[/color][/size][/b][/center] o pior é vc e tua guild intera.. ao menos num preciso ficar que nem vc fugindo e soltando 4skill né "top speller" :festa::festa: [video=youtube;2bmaDuxukHM] [video=youtube;KuH4Op7ewIw] [video=youtube;-6DlbIcwzEQ] Cof cof... Quem usa hacker em 1x1 sério: [video=youtube;aCvh6AdCfbs] e quem disse que o pvp era serio? pvp com gente como vc só pra zuar mesmo.. se for pra ir pvp serio com gente que só foge compensa mais eu ir jogar need for speed :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 acho que de tudo aquele escudo foi o skill que mais valeu a pena :festa: :ironico: eu perdi .-. ? desculpa se eu não sou que nem vcs da rednoob's que quando num ganha cm hack ganha com spell e 4skill :hm: o pior é vc e tua guild intera.. ao menos num preciso ficar que nem vc fugindo e soltando 4skill né "top speller" :festa::festa: e quem disse que o pvp era serio? pvp com gente como vc só pra zuar mesmo.. se for pra ir pvp serio com gente que só foge compensa mais eu ir jogar need for speed :pensativo: Medo hehehe, se bem que você até assume que perde pra mim num x1 honesto e que não sabe jogar GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 pena que deu erro no vido da nossa partida .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 7 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Medo hehehe, se bem que você até assume que perde pra mim num x1 honesto e que não sabe jogar GC.[/color] antes assumir que não sei jogar do que fazer que nem vc que se acha o rei do mundo mais só ganha no spell.. :hm: e assim.. eu flei mais não recusei o PVP em ambos os tópicos eu citei as regras porem depois disso vc se calo então vc num tem que falar nada pq eu tava disposto a ir o x1 quem sumiu não fui eu :smiley: pena que deu erro no vido da nossa partida .-. tava sem codec aquele dia.. vamos outro qualquer hora :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadroide 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 EXPL01T3R dps vms jogar umas partidas, ou algum membro q nao corra, joguei contra um tal de gorgos.sz uma vez e ele so fikava correndo pras plataformas e voltando com atk sonico, ele tava de lass, eu nao me imorto de perder se for divertido, e hj em dia nao da pra confiar mto nos players desconhecidos do gc pq a maioria é hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 8 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 EXPL01T3R dps vms jogar umas partidas, ou algum membro q nao corra, joguei contra um tal de gorgos.sz uma vez e ele so fikava correndo pras plataformas e voltando com atk sonico, ele tava de lass, eu nao me imorto de perder se for divertido, e hj em dia nao da pra confiar mto nos players desconhecidos do gc pq a maioria é hacker. kkk sei como é esses maratonista rs tbm não ligo de perde se o pvp tiver legal rsrs.. com o PK mesmo eu ja fui perdi mais tava legal então fui dnovo rs e nem ligo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Muito bom o PvP, hoje em dia muito difícil uma arme (1° classe ainda) ganhar de um Dio 4° Classe! Os dois estão de parabéns õ/ Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Parece que foi divertido essas partidas não? Mas err 2 classes OP se degladiando fica visualmente horrivel, mas.. como disse, devem estar divertindo assim. Acho que no final das contas, o objetivo é isso: diversão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados